Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Bulking/treino/AE’s


WlaM

Posts Recomendados

Bom dia galera. Sou novo por aqui, porém antes de ser membro sempre acompanhava a página. Tenho 27 anos e já treinei a uns 7 ou 8 anos atrás, porém a rotina de faculdade e trabalho me fizeram parar com os treinos. Estou voltando pr dar uma melhorada no Shape (to precisando muito kk). Retornei no mês de dezembro só malhando exercícios básicos pra acostumar o corpo novamente, agora neste mês de janeiro to dando o foco a montar um treinamento pra melhorar a carcaça. Já estou em bulking desde o dia 03 de dezembro dos quais ganhei 06 kg e um pouco de barriga pq no início as calorias estavam muito elevadas e os macros mal distribuídos (acredito que já acertei isso). To precisando de ajuda pra saber se to no caminho certo quanto a dieta, treino, descanso e AE’s que pretendo tomar (somente quando atingir 75 Kg). Abaixo os detalhes.

 

PESO: 71,0 Kg

ALTURA: 1,84m

 

DIETA

6 refeições diárias de três em três horas.

 

KCal: Média de 4.350 Kcal diárias com os macros conforme abaixo:

 

CARBS: média de 500g entre alimento de alto baixo e médio índice glicêmico de acordo com o horário.

 

PROTEINAS: Média diária de 220g (90 % são carnes magras, ovo e queijos).

 

GORDURAS: média diária de 135g (base no azeite, ovos e manteiga de amendoim)

—————————————————————————

TREINO: ABCAB - Todos exercícios 3 x 8-12 (acho que aqui reside algum erro)

.............................................

SEGUNDA E QUINTA

DORSAL: Pulley costas e Pulley frente; remada baixa no triângulo; fly invertido 

 

TRAPÉZIO: encolhimento de ombros;

 

BÍCEPS: rosca na polia baixa; rosca alternada

.............................................

TERÇA E SEXTA

PEITO: supino reto; supino declinado ou inclinado; peck deck 

 

OMBRO: desenvolvimento halteres; elevação lateral;

 

TRÍCEPS: tríceps corda; tríceps Pulley; tríceps francês 
.............................................

QUARTA

PERNAS: Sumo; Hack 45; leg 90; leg 45; leg horizontal, mesa flexora e panturrilha;

 

———————————————————————

CICLO: (primeiro ciclo)

Enantato de testosterona 250mg/ml KING 20ml (já em mãos) 1~10 (1ml segunda e 1ml quinta) 

 

Dianabol da NANDERLAN 10mg/100 comprimidos (já em mãos) 30 mg TSD 1~5 (ou 6~10) dependendo da opinião da galera.

 

Estou analisando trocar um bujão de enantato por um bujão de Deca da Narderlan de 5ml (200mg/ml) com um amigo.

 

Agulha 20/55 (pois sou relativamente magro)

 

Valeu galera, espero que possam me ajudar. Me desculpe se falei alguma bobagem, mas to tentando aprender um pouco mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foto do shape? Assim dá pra ter uma ideia mais ou menos se é ou não a hora de usar AES, seu treino é bastante fofo, falta volume e provavelmente treine com pouca carga, dieta está com superávit muito alto, ainda mais para um natural (qual sua tmb e sua gcd?). 

 

Porque trocar enan em deca? Já que irá utilizar Diana? Não entendi. 

 

Eu particularmente usaria oxan para primeiro contato, não curto muito Diana, existem drogas melhores na minha concepção. 

 

Testo é no mínimo 10 a 12 semanas, anastrozol é praticamente obrigatório para fazer o controle do e2 e não aromatizar. 

 

Acho que em uma análise bem rasa é isso, alguém me corrija se eu tiver errado, conhecimento nunca é demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... eu sempre mantive o meu peso com algo em volta de 2.500 kcal, mas isso quando eu não ia treinar. Fazendo alguns cálculos usando um app que baixei e lendo um pouco na internet, vi que 3.500kcal seriam o bastante para o meu peso/altura e rotina de treinos, porém eu sinto muita fome desde que comecei a treinar. 

 

Quanto ao treino, eu busco sempre ficar menos do que 50 minutos na academia pois tenho o tipo Ectomorfo (estudando alguns artigos percebi que acima de 50 min pode rolar um catabolismo violento). Por este motivo faço poucos exercícios, porém elevo a carga sempre buscando pelo menos uma falha muscular para cada exercício. 

 

Quanto trocar o enantato pela deca, foi só uma ideia. Mas acho que não é uma boa ideia mesmo. 

 

Ja o anastrozol eu ainda vou comprar. Mas pretendo tomá-lo 20 dias após a última dose do enantato. 

 

Ja ia ia me esquecendo... fiz alguns exames a umas três semanas e o fígado tá 100%.

 

To futucando aq pra descobrir como anexar a foto do shape magro kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, WlaM disse:

Então... eu sempre mantive o meu peso com algo em volta de 2.500 kcal, mas isso quando eu não ia treinar. Fazendo alguns cálculos usando um app que baixei e lendo um pouco na internet, vi que 3.500kcal seriam o bastante para o meu peso/altura e rotina de treinos, porém eu sinto muita fome desde que comecei a treinar. 

 

Quanto ao treino, eu busco sempre ficar menos do que 50 minutos na academia pois tenho o tipo Ectomorfo (estudando alguns artigos percebi que acima de 50 min pode rolar um catabolismo violento). Por este motivo faço poucos exercícios, porém elevo a carga sempre buscando pelo menos uma falha muscular para cada exercício. 

 

Quanto trocar o enantato pela deca, foi só uma ideia. Mas acho que não é uma boa ideia mesmo. 

 

Ja o anastrozol eu ainda vou comprar. Mas pretendo tomá-lo 20 dias após a última dose do enantato. 

 

Ja ia ia me esquecendo... fiz alguns exames a umas três semanas e o fígado tá 100%.

 

To futucando aq pra descobrir como anexar a foto do shape magro kk 

 

Anastro é intra ciclo, como você vai controlar seu eixo e2? Se não conseguir fazer o controle você aromatiza. 

 

Essa questão de catabolismo, tenho certeza que não é bem assim, catabolismo não é tão fácil como a galera acha que é, pode mandar bala nesse treino sem medo, de verdade. 

 

A foto você upa em um site e nada o link aqui, muito importante o fígado estar 100, pra manter o nível, bastante abacaxi e água. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...