Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...


Janinha

Posts Recomendados

Mas não precisa acordar cedo pra fazer, a hora que vc acordar vc faz... sem problemas! =]

Beijos!

kkkk só pra esclarecer.

Eu liguei a palavra jejum com desjejum. Normalmente desjejum é de manhã (cedo) então liguei Aej com desjejum e consequentemente liguei que deveria ser feito de manhã.

Q cabeça de ovo a minha. kkkk

Vc salvou uma gordura. Obrigada

Gente,

Um fato engraçado que ocorreu no dia que fui assistir o jogo do BrasilxHolanda.

Eu fui assitir o jogo no vale do anhangabaú onde a prefeitura da cidade coloca um grande telão para a população pode assistir os jogos e sempre depois dos jogos rola um show...

Ta ta mas o que eu achei engraçado foi a quantidade de homens/garotos desfilando seu corpos sem camisas...

1º Eles andavam todos prepotentes se achando o último Ronnie Coleman do pedaço.

2º Todos que vi tinham o formato de T.

Sei que muitos treinam por pura vaidade, tudo bem, cada um com seu cada um, mas ficar demonstrando seu corpo de uma forma extremamente exibicionista se torna um tanto quanto engraçado... o curioso é que todos tinham essa pose.

Entra no papo que o Pajé já citou aqui uma vez: a necessidade de auto arfimação

Faz tempo que queria comentar.

Hj não treino amanhã vamos para as Legs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Xiii, isso é o que mais tem... kkkkk

É neguinho de camisa na balada, é sem camisa na praça, é sem camisa na saida da escola...

Vc me fez lembrar um cara que eu sempre via por aqui... o cara tava SEMPRE sem camisa, incrivel! Era de dia, era de noite, meio friozinho, com a namorada, com os amigos... SEMPRE sem camisa kkkkkkkk

E ele nao andava com a camisa na mão não, logo, ele já saia de casa sem camisa kkkkkkkkkkkkkkk

E o cara tava mais desnutrido que os calango do nordeste. Ele treina na mesma academia que eu e meu irmao.

Eu e meu irmão ficamos zuando de um dia chegar pra ele e doar uma camiseta... kkkkkk

No armário dele só deve ter short, meia e cueca.. rs

PS: Não sei se é só comigo, mas quando esses magrelos estao sem camisa e passam por mim (um cara com um volume maior que o deles), eu sinto que eles ficam meio sem graça, esse mesmo me comprimenta de um jeito... tipo: ''porra eu sou bem menor que esse cara e ele de camiseta ae... acho que ele pensa que eu sou um idiota frango''

Acertou! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje falarei um pouco sobre a experiência de seguir a primeira dieta no papel.

No começou foi tudo empolgação e lindo, mas depois de duas semanas eu já estava de saco cheio pensando: pô esse negocio de dieta é um saco tem que ficar comendo ovo, levando pote disso e pote daquilo pro serviço.

1º que minha habilidade em descascar ovo era péssima e meus omeletes sofridos para fazer... agora já está tudo melhor.

Quando estava pensando em desistir sabe o que aconteceu?

Surgiram muitas claras na minha frente e junto com as claras abacates.

Ironia do destino?!

Como minha mãe estava preparando empadas para o aniversario de 1 ano da minha sobrinha ela estava utilizando só as gemas. Como sabe que sou uma comedora de claras ele guardou para mim.

Os abacates foi uma vizinha que deu para o meu pai, pois ela possui um mini pomar em sua casa.

Foi assim que decidi seguir em frente.

Tudo é questão de habito... vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha dieta de cutting... meus Deus do céu... foi um verdadeiro inferno. As primeiras 3 semanas foram de moer o coração, dava vontade de parar, vontade de comer doce, fritura, massa, refrigerante, pois o cheiro de tudo parece mais saboroso. E o frango entaum... começa a parecer borracha... ou couro de carteira ressecado.... huahuahua. Mas depois vc se acostuma com a situação e ai começam a aparecer os resultados, o que da mta força pra continuar. Mantive minha dieta durante 1 mes e meio ou 2 meses... fiquei show (ao meu ver pelo menos). Hj vejo que valeu mto a pena. Detalhe: no primeiro dia fora da dieta e tomei 2 litros de sorvete com calda de chocolate e morango... delicia... comi que nem um animal akele dia..... isso foi ainda melhor... huahuahuahua.

Editado por diego.rcsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiram muitas claras na minha frente e junto com as claras abacates.

Ironia do destino?!

Como minha mãe estava preparando empadas para o aniversario de 1 ano da minha sobrinha ela estava utilizando só as gemas. Como sabe que sou uma comedora de claras ele guardou para mim.

Os abacates foi uma vizinha que deu para o meu pai, pois ela possui um mini pomar em sua casa.

Foi assim que decidi seguir em frente.

Tudo é questão de habito... vamos que vamos.

Sortuda!!!

Editado por SweetMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janinha tou acompanhando aqui essa de seguir com os potinhos sei como é! LoL mas que ironia do destino, justamente qd vc tava farta levou um incentivo! Quem me dera que isso acontece cmg qd eu to pensando em resitir e não fazer dia do lixo! Voce faz dia do lixo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje falarei um pouco sobre a experiência de seguir a primeira dieta no papel.

No começou foi tudo empolgação e lindo, mas depois de duas semanas eu já estava de saco cheio pensando: pô esse negocio de dieta é um saco tem que ficar comendo ovo, levando pote disso e pote daquilo pro serviço.

seguir a dieta direitinho eh complicado mesmo, mas tenho certeza que voce vai conseguir seus resultados esperados :D ...depois de um tempo vira uma rotina e vc nem percebe mais!!

Boa sorte e estou sempre acompanhando por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha dieta de cutting... meus Deus do céu... foi um verdadeiro inferno. As primeiras 3 semanas foram de moer o coração, dava vontade de parar, vontade de comer doce, fritura, massa, refrigerante, pois o cheiro de tudo parece mais saboroso. E o frango entaum... começa a parecer borracha... ou couro de carteira ressecado.... huahuahua. Mas depois vc se acostuma com a situação e ai começam a aparecer os resultados, o que da mta força pra continuar. Mantive minha dieta durante 1 mes e meio ou 2 meses... fiquei show (ao meu ver pelo menos). Hj vejo que valeu mto a pena. Detalhe: no primeiro dia fora da dieta e tomei 2 litros de sorvete com calda de chocolate e morango... delicia... comi que nem um animal akele dia..... isso foi ainda melhor... huahuahuahua.

SUAHSUAHUH CAI DE RIR AQUI COM TUA HISTORIA ;D

quando eu ia começar meu cutting deu kao, dinheiro tive que parar de treianr e foi mo merda !

mas lendo um pokin deu ate uma vontade de começa-lo ;D

mas Janinha, nesse teu cutting, em si, ta se baseando mais em claras de ovo do que em frango?

Outra, nunca fui de tirar a gema, independente da gordura, com ela eu evito de usar o azeite !, concorda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sortuda!!!

Sim tive sorte, porém teve a parte dura de resistir as empadas saindo quentinhas do forno.

Nessa parte foi ponto pra mim porque me comportei bem.

Janinha tou acompanhando aqui essa de seguir com os potinhos sei como é! LoL mas que ironia do destino, justamente qd vc tava farta levou um incentivo! Quem me dera que isso acontece cmg qd eu to pensando em resitir e não fazer dia do lixo! Voce faz dia do lixo???

Olha eu consegui ficar duas semanas sem dia do lixo. Eu tento evitar e só faço se to com vontade grande de comer algo.

Eu to faço um cutting meio que baseado no carb cycling... então tem dias que posso mandar mais carbo ae não fica tão rígido.

seguir a dieta direitinho eh complicado mesmo, mas tenho certeza que voce vai conseguir seus resultados esperados :D ...depois de um tempo vira uma rotina e vc nem percebe mais!!

Boa sorte e estou sempre acompanhando por aqui

Vira rotina mesmo.

O ruim é quando bate vontade de comer um doce nessa hora tem que ser bem forte.

Obrigada pelo incentivo. Eu adoro e eles são muito importantes para mim.

mas Janinha, nesse teu cutting, em si, ta se baseando mais em claras de ovo do que em frango?

Outra, nunca fui de tirar a gema, independente da gordura, com ela eu evito de usar o azeite !, concorda ?

Olha sempre que preciso de proteína eu mando ovo ou albumina... porque frango não é toda hora que tem e não é tão fácil d fazer e consumir como ovo.

Não se esquecendo que ovo tem maior VB.

A questão da gema são as calorios um ovo com gema é muito mais calorico e para quem está em cutting tem que ver direitinho.

Isso é uma coisa que me intriga pq tem gente que não é muito a favor de ficar comendo ovos inteiros e outros que além dos ovos inteiros manda algum tipo de gordura tb.

Eu penso como vc. A gema é considerada uma fonte boa de gordura então pode consumir sem problemas e sem precisar adicionar outra fonte de gordura.

Sinceramente ainda tenho dúvidas sobre esse assunto e ainda não consegui chegar em uma conclusão.

Não terei tempo de falar sobre treino de ontem, mas treinei perna e foi bom.

Amanhã faz um mês que estou em cutting e tirarei algumas medidas. Q medo!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...