Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...


Janinha

Posts Recomendados

Darlans,

Tem fotinhos da Chun, Kia a Fê colocou uma supimpa no perfil dela rs...

Eu prometo em breve colocar fotinhas...

Como vcs bem sabem estou em cutting desde o dia 07/06 – hshshshs pra mim parece que já faz muito tempo.

As primeiras duas semanas foram terríveis. Senti tremedeira, dor de cabeça, a boca ficou muito ressecada (queria saber o por quê?).

Primeiro treino em cutting foi ombro fui fazer desenvolvimento máquina... kkkk eu esquecida do jeito que sou fui toda empolgada fazer os exercícios.

Pifff! Perguntei-me nossa o que ta acontecendo que o numero de repetições caíram?

Fiquei buscando buscando, lembrei: estou em cutting, seja bem vinda.

Tem treinos que fico com a respiração mais ofegante e tem que se exigir muito mais para conseguir completar o treino.

Pareço que vou capotar na academia.

Lembro do Pajé na época em que ele estava em pré contest.

Penso meu tem que ser o cara a mina pra conseguir treinar sem carbos hshshshhshs...

Quando achava que já tinha me esforçado ao máximo fazendo bi set, drop, rest pause, fst 7... eu descubro mais um desafio: treinar em low carb ...

Está sendo ótimo essa nova experiência. Isso ta demonstrando que sempre quando alcançamos uma zona de conforto algo esta errado e é sempre bom uma turbulência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então Pa prut eu tenho umas ideias fixas em minha cabeça e terei que testar para ver no que da.

Primeiro as meninas me alertaram dizendo que talvez eu estaria me preceptando em mandar um cutting.

Há o fato de que estamos no inferno onde é mais comum que se faça bulk, porém eu possua umas mantas de gorduras que me acompanham já faz um bom tempo por falta de vergonha na minha cara.

Eu resolvi criar vergonha na cara e decedi pelo cutting porque num guento mais essas gorduras me acompanhando.

Conforme o cutting for caminhado eu vou analisando como as gorduras estão se comportando, apos o termino do cutting (3meses) eu irei consolidar meus ganhos. Manterei uma dieta de "manutenção" que começara por meados de setembro.

Essa dieta de manutenção creio que terá um periodo de 6 meses... apos disso será um bulk de leve pq não quero mais acumular gordura na minha vida.

Vou tentar crescer seca.... grande desafio.

Quero mandar creatina vou decidir se mando na dieta de manutenção ou só no bulk...

* Tenho muitos detalhes a dizer ainda, mas pretendo ir escrevendo aos poucos pra não ficar postando bíblias...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk engraçado, pq?

Apesar que eu tb sinto muita curiosidade em ver o pessoal do fórum.

Meu shape não tem nada de mais. Sou frangote.

Treino há um tempinho já, mas só regrei minha dieta e sono nesse mês.

O sono ainda não é o que deveria, mas vida corrida neh...

Eu estava pensando nessa parada de fotos ainda ontem...

Pq tenho 1001 caraminholas na cabeça (uma delas é posterior fail).

Colocando umas fotos aqui vcs vão me ajudar... só não fale chamar de barriguda kkkk

Ainda bem que já to perdendo a pança...

Pelo menos to ficando feliz com meus braços eles estão ficando tão definidos.

Orgulho da Janinha.

bjs Twin

Nunca é tarde pra começar fazer o certo.. e vc fazendo tudo certinho, rapidinho os resultados vão aparecendo (rapidinho tambem não né, mas.. kkkk)

Beiiijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca é tarde pra começar fazer o certo.. e vc fazendo tudo certinho, rapidinho os resultados vão aparecendo (rapidinho tambem não né, mas.. kkkk)

Beiiijo!

neh! kkkk

Pa prut - Seis meses ainda são pouco. Existe uma regrinha que se não me engano fuinciona assim: para cada tempo que vc leva para emagrecer multiplique por três para manter.

Seriam 9 meses para consolidar, mas eu creio q em 6 meses já da pra arriscar "encher".

Falando um pouco do cutting...

Galera não sei se foi muita coicidência, mas na primeira semana de cutting uma menina da acadêmia comentou que eu tinha emagrecido bem e que eu estava mais fina na parte superior...

Semana passada fui em uma festa de aniversário e lá encontrei uma amiga que há um tempinho não nos viamos...

Ele disse: NOSSA! Jana como vc emagreceu...

Hahahahaha imagine meu sorriso.

Bom... percebi que nas minhas duas primeiras semanas de cutting já deu uma diferença ótima.

Essas duas primeiras semanas eu segui tudo direitinho sem deslizes... depois eu sei que teve umas derrapadinhas... nada demais... não lembro com detalhes.

Sábado agora tive q ir as compras com minha mamãe e acabei mandando um MC. Foi a única besteira... no resto do dia mantive a dieta normal... então creio que foi tipow um dia de lixo saudavel ainda...

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é bom ver que os esfoços estao valendo a pena.

Só que agora eu estou sentindo as minhas banhas estagnarem...

Eu não venho mantendo o aerobico certinho. Agora vou levar a sério no mínimo três vezes por semana e to pensando no AEJ nos finais de semana, mas o duro é o Garfield aqui conseguir acordar lol...

Só pra chatear desde sábado eu derapei legal na dieta e afundei o pé na jaca ontem na festa de aniversário da minha subrinha... so bad...

Bom depois vou conferir aqui no diário quando completo um mês e tirar as medidas... hora do corte de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi um dia de cão. Dormi mau de domingo para segunda então fiquei estragada.

Tive curso no qual acabou as 20 horas. Dava tempo de ir pra academia e treinar, porem faltou a disposição.

Eu estava muito irritada devido a noite mau dormida e só tinha condições de ir pra casa descansar.

O chá de Valeriana não está sendo mais o mesmo. Ontem tomei duas vezes antes de jantar e depois da janta. Bom adiantou pq eu dormi bem e me sinto disposta hoje.

To pensando seriamente em trocar pela melatonina, pois os relatos no tópico: qual melhor suplemento para tomir foram bons.

Alguém sabe onde encontrar?

Não segui deita não segui merda nenhuma ontem... apertei o botão do exploda se, pois o meu humor estava terrível.

Vcs não sabem o poder de uma noite mau dormida hehehehe.

Vamu que vamu hoje treino das cambitas.

Bjs gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar agora.

Minha namorada treina a 3 meses,

vou acompanhar pra saber como ajuda-la e incentiva-la quando precisar;

vc será o exemplo feminino!

Pegue pesado,

FORÇA JANINHA!

Editado por SweetMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Xiiiiiiiiiiiiiii, Janinha, será que isso tem haver com hormônios?

Vamos com calma, mas se não aguentar, é só quebrar meia dúzia de pratos na cozinha. Dá uma sensação maravilhosa de leveza depois. Só cuidado pra não se cortar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...