Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...


Janinha

Posts Recomendados

Xiiiiiiiiiiiiiii, Janinha, será que isso tem haver com hormônios?

Vamos com calma, mas se não aguentar, é só quebrar meia dúzia de pratos na cozinha. Dá uma sensação maravilhosa de leveza depois. Só cuidado pra não se cortar.

Uolllllllllllll... foi sério isso!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uhahuahuahu calma Janinha... ta estressada mulher... Um dia que as coisas não vão bem, é normal hehehee!

Eu sei, mas nesse dia nem eu estava me suportando.

Comecei a acompanhar agora.

Minha namorada treina a 3 meses,

vou acompanhar pra saber como ajuda-la e incentiva-la quando precisar;

vc será o exemplo feminino!

Pegue pesado,

FORÇA JANINHA!

hshshs que maravilha ser exemplo. Espero poder contribuir de alguma forma mesmo.

Obrigada por acompanhar e sempre ótimo mais incentivos e ajudas.

Xiiiiiiiiiiiiiii, Janinha, será que isso tem haver com hormônios?

Vamos com calma, mas se não aguentar, é só quebrar meia dúzia de pratos na cozinha. Dá uma sensação maravilhosa de leveza depois. Só cuidado pra não se cortar.

Hormônios Fê. Putz essa é a palavra.

Hoje acordei, olhei no espelho, vejo três novoas espinhas. Isso é a treva como vcs dissem hehehehe...

Depois mais tarde no serviço quando fui escovar os dentes olho no espelho a região do queixo um monte de pêlos... aff!

Sei não viu... lembro q na última vez q fui na gineco ela pediu exames hormônias... vc fez? nem eu.

Gente mas eu não tenho barba nem bigode viu... são só uns pelos extras...

Ontem treinei perna.

Vou contar uma coisa que acontece comigo que eu acho engraçado.

Tipo tava sem vontade nenhuma de ir pra acadêmia, porém eu já me conheço.

Mesmo sem vontade eu tenho que ir. Se não for parece que não sou eu é uma força interna que aparece não sei de onde e acabo indo.

Cheguei lá fiz meu treino de pernas. Ah! nossa quando comecei a treinar o negócio ficou doido. Surgiu uma empolgação não sei de onde e o treino foi MARA.

Eu simplesmente declaro: eu amo musculação amo treinar... até onde isso vai?

Será que existirá um dia onde eu declararei: chega.

hshshshshs amo muito tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é bom ver que os esfoços estao valendo a pena.

Só que agora eu estou sentindo as minhas banhas estagnarem...

Eu não venho mantendo o aerobico certinho. Agora vou levar a sério no mínimo três vezes por semana e to pensando no AEJ nos finais de semana, mas o duro é o Garfield aqui conseguir acordar lol...

Só pra chatear desde sábado eu derapei legal na dieta e afundei o pé na jaca ontem na festa de aniversário da minha subrinha... so bad...

Bom depois vou conferir aqui no diário quando completo um mês e tirar as medidas... hora do corte de cabeça...

Mas não precisa acordar cedo pra fazer, a hora que vc acordar vc faz... sem problemas! =]

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hormônios Fê. Putz essa é a palavra.

Hoje acordei, olhei no espelho, vejo três novoas espinhas. Isso é a treva como vcs dissem hehehehe...

Depois mais tarde no serviço quando fui escovar os dentes olho no espelho a região do queixo um monte de pêlos... aff!

Sei não viu... lembro q na última vez q fui na gineco ela pediu exames hormônias... vc fez? nem eu.

Gente mas eu não tenho barba nem bigode viu... são só uns pelos extras...

Eu simplesmente declaro: eu amo musculação amo treinar... até onde isso vai?

Será que existirá um dia onde eu declararei: chega.

hshshshshs amo muito tudo isso.

Essas história de pelo e espinha abala qualquer uma. Eu tenho ao menos uma uma pinça em cada bolsa e se aparecer um indesejado, puxo sem dó.

Não deixe de fazer seus exames de rotina, pois uma vida saudável depende disso. Seja criteriosa com vc mesma, sempre.

Qto ao treino, somos duas alucinadas. Acho que o 'chega' não vai chegar nunca. kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum Fê e vc acha que não tenho uma na minha necessary ;)

Quando vi arranquei na hora... problema temporariamente resolvido.

Tava pensando com meus botões meu diário é em efeito retardado.

Sempre venho falar do dia de ontem... coisas de contadora será?

Sim na parte que atuo em contabilidade estou sempre trabalhando com o dia que já se foi rs

Falando em treino.

Vc já reparam como certos exercícios tem uma execução linda.

Um deles é a remada alta. O instrutor me passou pra fazer na máquina (polia). Não tem graça nenhuma fazer lá. Eu por livre e espontânea vontade minha faça na barra livre.

Na hora em que subo a barra o trapezio pula é tão lindo de se ver... pena que eles não permanecem assim :angry:

Legal que na outra ponta da acadêmia tinha um cara fazendo o mesmo exercíco, porém com a barra média eu fiz com a pequena mesmo.

Díficil ver alguém que faça livre. Esse cara faz e por sinal ele ter os músculos mais desenvolvidos. Porque será?

Tenho uma noticia boa e uma ruim.

Ruim: amanhã provavelmente não estarei logada aqui no fórum devido a noticia boa.

Boa: amanhã é feriado em São Paulo :P . Vou dormir bastante.

bjs gente já to com saudades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Janinha,

Também me amarro numa remada alta e fico feliz em ver o braço daquele jeito. Realmente, é muito bonito.

Falando em treinos, vc reparou no vídeo da Juliana Malacarne? Ela faz umas séries bem bacanas pra posterior. Como vc andou reclamando dos seus, resolvi passar aqui e te indicar a série dela. Com certeza dá um super efeito.

bjs e bom feriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janinha,

Também me amarro numa remada alta e fico feliz em ver o braço daquele jeito. Realmente, é muito bonito.

Falando em treinos, vc reparou no vídeo da Juliana Malacarne? Ela faz umas séries bem bacanas pra posterior. Como vc andou reclamando dos seus, resolvi passar aqui e te indicar a série dela. Com certeza dá um super efeito.

bjs e bom feriado.

Acho que vi esse vídeo (é um da revista suplementação? Acho que o nome é esse kkkkkkkkkkk)

Cara.. mto show o treino dela, achei bem diferente!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janinha,

Também me amarro numa remada alta e fico feliz em ver o braço daquele jeito. Realmente, é muito bonito.

Falando em treinos, vc reparou no vídeo da Juliana Malacarne? Ela faz umas séries bem bacanas pra posterior. Como vc andou reclamando dos seus, resolvi passar aqui e te indicar a série dela. Com certeza dá um super efeito.

bjs e bom feriado.

Eu hein.. postei aqui mas não apareceu nada! :(

Vamos lá.. vou postar de novo kkkkkkkkk

Acho que vi esse vídeo (é um da revista suplementação?)

Bem diferente o treino dela! Show de bola!

edit = Agora apareceu 2x :S kkkkkkkk

Editado por kiaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...