Postado 8/12/2018 às 18:19 12/8, 2018 Boa tarde, pessoal! Sou novo aqui no fórum e gostaria de pedir uma ajuda aos mestres! Seguinte, estou treinando e resolvi suplementar no pós treino.. Comprei o Whey Concentrado da Growth e a Dextrose da Growth Vou tomar os dois juntos no meu pós treino, só estou em duvida com relação a quantidade... Veio um scoop junto, que pelo que eu andei pesquisando, é de 10 gr, mas o scoop nao tem marcação, entao nao tenho certeza... A recomendação nos pacotes são 30gr de Whey, e 50gr de Dextrose São 3 scoop de whey + 5 de dextrose ?? To achando muita coisa... se alguem comprou na growth e souber me dizer com mais certeza se o scoop deles comporta realmente 30 gr, agradeço Obrigado desde ja!!
Postado 8/12/2018 às 18:31 12/8, 2018 9 minutos atrás, Art Freire disse: Boa tarde, pessoal! Sou novo aqui no fórum e gostaria de pedir uma ajuda aos mestres! Seguinte, estou treinando e resolvi suplementar no pós treino.. Comprei o Whey Concentrado da Growth e a Dextrose da Growth Vou tomar os dois juntos no meu pós treino, só estou em duvida com relação a quantidade... Veio um scoop junto, que pelo que eu andei pesquisando, é de 10 gr, mas o scoop nao tem marcação, entao nao tenho certeza... A recomendação nos pacotes são 30gr de Whey, e 50gr de Dextrose São 3 scoop de whey + 5 de dextrose ?? To achando muita coisa... se alguem comprou na growth e souber me dizer com mais certeza se o scoop deles comporta realmente 30 gr, agradeço Obrigado desde ja!! mano, qndo vc compra o suplemento, na caixa vem uma revistinha com a "escala" para cada suplemento. Em um scoop de whey são 10g, mas se for waximaize são 15g. Da uma olhada ai que não tem erro Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 8/12/2018 às 18:34 12/8, 2018 Um scoop da growth cheio (sem barriga encima, liso) é 10g de whey. “Todos nós temos um grande poder interior. O poder é a fé em si mesmo. Não há realmente uma atitude para ganhar. Você tem que ver a si mesmo vencedor antes de vencer.” Qual é a gratificação de estar na Terra, se você for igual a todos os outros? Relato Pré Treino PSYCHOTIC - Insane Labz
Postado 9/12/2018 às 00:46 12/9, 2018 Supermoderador Voce vai tomar a recomendação da embalagem sem saber se precisa dessa quantidade de açucar e whey na dieta? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar