Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO FEMININO - BOLDENONA + OXANDROLONA

Posts Recomendados

Postado

peso: 63

altura: 1.64cm

bf atual: por volta de 25% :(

objetivo: diminuir bf%

tempo de treino: 14 anos 

ciclos anteriores: alguns

minimo de bf atingido: 15% e 60kg

ultimo ciclo: 1 ano

dieta: ciclo de carboidratos ( feita pela nutri)

Estrutura do ciclo:

1 a 10 boldenona ( 250mg/ml) - 0,5 2 x na semana 

6 a 10 oxandrolona - 10mg dia 1x ao dia ( é a que tenho, mas se comprar outra, 5mg 2x ao dia, pois acho melhor pela meia vida)

Editado por Missy (veja o histórico de edições)

Postado

Olha ela! Quem é vivo sempre aparece.

Acompanhando. 

Não pensa em começar com metade da dose da Bold, ao menos no início? 125mg?

250mg + os 70mg da oxa semanais podem ser demais. Talvez fosse interessante começar com a oxa junto da bold, e quando a bold estiver acumulando você retirar a oxa, e não o contrário... Pode ser um acúmulo grande AEs juntos.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
On 12/7/2018 at 9:42 AM, MBD said:

Olha ela! Quem é vivo sempre aparece.

Acompanhando. 

Não pensa em começar com metade da dose da Bold, ao menos no início? 125mg?

250mg + os 70mg da oxa semanais podem ser demais. Talvez fosse interessante começar com a oxa junto da bold, e quando a bold estiver acumulando você retirar a oxa, e não o contrário... Pode ser um acúmulo grande AEs juntos.

Entao, era o que haviam me indicado, começar com a oxa e bolde, pois a bolde é lenta... mas aí achei muito 250+ ox e decidi por conta própria mudar ?

Porque a regra é:  não diminuir quantidade de aes no ciclo, só aumentar, não?

ai pensei: se começar com ox e bolde e depois diminuir pra bolde, estaria infringindo a regra ?

Editado por Missy (veja o histórico de edições)

Postado
6 horas atrás, Missy disse:

Entao, era o que haviam me indicado, começar com a oxa e bolde, pois a bolde é lenta... mas aí achei muito 250+ ox e decidi por conta própria mudar ?

Porque a regra é:  não diminuir quantidade de aes no ciclo, só aumentar, não?

ai pensei: se começar com ox e bolde e depois diminuir pra bolde, estaria infringindo a regra ?

Não existe uma regra clara nesse sentido, principalmente quando falamos de mulheres.

Na verdade, é até interessante cortar o uso aos poucos a dose para mulheres evitando o crash hormonal.

Eu sou a favor de começar com a oxa e metade da dose da bold. Aí quando retirar a oxa, aumenta a bold.

Ficaria "elas por elas", até porque a bold é lenta e vai demorar para bater.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
13 hours ago, MBD said:

Não existe uma regra clara nesse sentido, principalmente quando falamos de mulheres.

Na verdade, é até interessante cortar o uso aos poucos a dose para mulheres evitando o crash hormonal.

Eu sou a favor de começar com a oxa e metade da dose da bold. Aí quando retirar a oxa, aumenta a bold.

Ficaria "elas por elas", até porque a bold é lenta e vai demorar para bater.

ficaria como dai? a ox ate qual semana?

Postado
1 hora atrás, Missy disse:

ficaria como dai? a ox ate qual semana?

1 a 5

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.