Postado 29/11/2018 às 11:45 11/29, 2018 Bom dia a todos, gostaria de tirar uma dúvida com meus amigos mais experientes que entendem mais de MV, estou em cruise, com 125mg por aplicação, em média 250mg/sem, qual seria a distância ideal de uma aplicação pra outra? Estava fazendo de 3 em 3 dias e aparentemente estava estável, será que se fizer de 4 em 4 fica instável? Abraço Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas!
Postado 29/11/2018 às 13:59 11/29, 2018 steroidcalc.com Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/11/2018 às 14:48 11/29, 2018 @MBD esse " padrão " do enantato, não é considerado instável? https://prnt.sc/lok0kr RELATO - Ciclo apenas com enantato de testosterona (em andamento)
Postado 29/11/2018 às 16:58 11/29, 2018 2 horas atrás, soulstice disse: @MBD esse " padrão " do enantato, não é considerado instável? https://prnt.sc/lok0kr Depende do ponto de vista. De fato 2x na semana não é o cenário mais estável. Mas se tu analisar numericamente, de 0 a 60 ela oscila entre 40 e 60, ou seja, oscila nos 33% do total, mas sempre no quadrante superior. Ou seja, poderia ser mais estável aumentando a quantidade de aplicações semanais, porém ainda assim a estabilidade é alta uma vez que a concentração nunca reduz de 66% do total máximo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/11/2018 às 17:34 11/29, 2018 Autor @MBD obrigado por responder, eu cheguei entrar no steroidcalc, mas não consegui entender direito, coloquei lá 125mg, a cada quatro dias e vi que oscila bastante, de qlquer forma vi que oscila bastante, mas quanto mais frequente as aplicações menos oscila, então quer dizer que o mais correto seria todo dia em torno de 40mg, o que seria muito difícil dividir em questão de ml e também incômodo ter que aplicar tsd, no seu ponto de vista que tem mais experiencia, de 4 em 4 dias é um tempo razoávelmente bom de uma aplicação para outra? Abraço Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas!
Postado 29/11/2018 às 17:57 11/29, 2018 descomplicado brother, se for dura vai 3x semana e se for enantato/cipionato vai 2x RELATO - Ciclo apenas com enantato de testosterona (em andamento)
Crie uma conta ou entre para comentar