Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato x Enantato Minha Experiência [FOTOS]


Posts Recomendados

Vou compartilhar com vocês minha experiência fazendo um ciclo cipionato, após 15 dias da ultima aplicação de cipionato vou entrar com um ciclo de enantato, no decorrer do ciclo estarei  passando pra vocês tudo que ta acontecendo sem mimimi e espero absorver o máximo de conteúdo com vocês nessa experiencia acompanhem.

 

Idade 22y

- Altura : 1,75

- Peso : 80 kg

- Percentual de gordura(BF) : 9%

- Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

- Objetivo: 85kg (BULKING)

 

- Estrutura do ciclo : Cipionato  200mg/ml  na semana  1x

- Estrutura do ciclo : Enantato 400mg/ml  na semana 2x - 200mg segunda e quinta.

Editado por Günter Schlierkamp
Mudança no protocolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quarta-Feira 19:00 é minha terceira aplicação com cipionato  - Fui na farmácia comprar seringas, comprei  10un de 5ml.

exatamente 19:45 mandei um shot de 200mg tudo normal, decidir mandar no ombro até então só tinha aplicado no glúteo, senti uma dor forte "nunca tinha aplicado nada no ombro" parou de doer após uns 5min, fiz minhas refeições e fui repousar, dormindo normal quando acordei 3h com fortes dores no ombro uma dor insuportável nunca tinha sentido tanta dor com uma aplicação, quem me aplica é minha namorada ela é enfermeira então tudo ocorreu certo, levantei tomei um pouco de água e peguei um dorflex mandei, a dor sumiu, aos poucos consegui dormir novamente, acordei 06h para ir trabalhar meu ombro ai ta doendo bastante são exatamente 07h:43 aqui na minha cidade as dores ainda continuam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Normal não é. Se der febre, tem de ficar de olho em possíveis infecções e/ou péssima qualidade do ae que você tá utilizando.

sempre dei febre e meus amigos que usam de outros lab a mesma coisa,  achei que isso fosse uma reação normal do corpo.

Editado por Günter Schlierkamp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, perdi peso porém me sinto bem, segunda começo a dieta novamente, vou aproveitar hoje pra comer besteira "dia do lixo", to bem estressado por conta do trabalho, vou mandar 200mg hoje a noite, meu ombro está  meio dolorido mas isso não atrapalha em nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...