Postado 28/11/2018 às 18:28 11/28, 2018 Espero que essa seja area certa se não peço que o tópico seja movido, vamos la, 3 semanas atrás iniciei um ciclo com cipionato, algo bem leve, 200mg semana dividindo em 2 aplicações considerando a meia vida do cipionato. queria saber com vocês se no final desse ciclo após 30 dias eu poderia começar um ciclo mais forte com enantato 400mg semana. ciclo atual cipionato - Idade 22y - Altura : 1,75 - Peso : 80 kg - Percentual de gordura(BF) : 9% - Tempo de treino: 1 ano e 5 meses - Objetivo: 85kg seco - Estrutura do ciclo atual : Cipionato 200mg/ml durante 8 semanas aplicando somente 2x na semana 100mg na segunda e 100mg na quinta.
Postado 28/11/2018 às 18:57 11/28, 2018 Pode, a droga é a mesma, só vai dobrar a dose e mudar o éster pra um parecido. Nada demais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/11/2018 às 19:02 11/28, 2018 4 minutos atrás, MBD disse: Pode, a droga é a mesma, só vai dobrar a dose e mudar o éster pra um parecido. Nada demais. Òh mestre MBD, nos dando o prazer de sua ilustre contribuição e maestria.
Postado 28/11/2018 às 19:18 11/28, 2018 Autor 19 minutos atrás, MBD disse: Pode, a droga é a mesma, só vai dobrar a dose e mudar o éster pra um parecido. Nada demais. certo, o tpc pode continuar o mesmo? tamoxifeno após 30 dias da ultima aplicação ou como ficaria levando em consideração a dosagem maior.
Postado 28/11/2018 às 19:37 11/28, 2018 18 minutos atrás, Günter Schlierkamp disse: certo, o tpc pode continuar o mesmo? tamoxifeno após 30 dias da ultima aplicação ou como ficaria levando em consideração a dosagem maior. Sim, mesma coisa. 34 minutos atrás, KhYron F. disse: Òh mestre MBD, nos dando o prazer de sua ilustre contribuição e maestria. Mestre é quem tem mestrado, no caso eu não tenho então não mereço o título. Mas agradeço a gentileza kkkkk Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/11/2018 às 19:39 11/28, 2018 Agora, MBD disse: Mestre é quem tem mestrado, no caso eu não tenho então não mereço o título. Mas agradeço a gentileza kkkkk Hahaha, tamo junto! Merece sim.
Postado 28/11/2018 às 20:17 11/28, 2018 eu acho que enantato tem a mesma meia vida do cipionato porem eu acho melhor
Crie uma conta ou entre para comentar