Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino do Maikon


maikondferreira

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Bruuninho disse:

Acompanhando.

Aos poucos e sem pressão você chega no seu objetivo, faça metas de médio prazo e tente manter a constância.

Tá conseguindo seguir a dieta certinho ou anda sabotando?

 

 

Show, valeu por acompanhar.

To curtindo esse processo e vendo a evolução dia-a-dia. Como eu poderia colocar essa meta de médio prazo? (mas que seja realista).

Estou seguindo a risca. (não é fácil resistir a comida da família, mas tenho feito minhas marmitas e me concentrado nelas).

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, maikondferreira disse:

Show, valeu por acompanhar.

To curtindo esse processo e vendo a evolução dia-a-dia. Como eu poderia colocar essa meta de médio prazo? (mas que seja realista).

Estou seguindo a risca. (não é fácil resistir a comida da família, mas tenho feito minhas marmitas e me concentrado nelas).

 

Valeu!

Difícil eu estipular uma data e valor pra ti porque não sei como estão o ritmo de treinos/dieta mas o conselho é não colocar valores absurdos em pouco tempo.

Se eu estivesse na mesma situação e objetivo que você, com 110kg pretendendo chegar nos 80, faria um plano de 2 anos para chegar no objetivo porém estipularia um peso médio pra perder a cada 3 meses. Como seriam 24 meses, colocaria 5kg por trimestre no primeiro ano, que seriam 20kg a menos e depois disso iria ajustando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruuninho disse:

Difícil eu estipular uma data e valor pra ti porque não sei como estão o ritmo de treinos/dieta mas o conselho é não colocar valores absurdos em pouco tempo.

Se eu estivesse na mesma situação e objetivo que você, com 110kg pretendendo chegar nos 80, faria um plano de 2 anos para chegar no objetivo porém estipularia um peso médio pra perder a cada 3 meses. Como seriam 24 meses, colocaria 5kg por trimestre no primeiro ano, que seriam 20kg a menos e depois disso iria ajustando.

Top, valeu pela dica! Como estou treinando musculação desde já. Quero ir melhorando a musculatura junto e também ir ganhando condicionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, blz?

 

Quero contar um pouco das impressões e do que aconteceu comigo de ontem para hoje.

Ontem à noite fiz 1h de esteira em um ritmo bem leve por causa do joelho (4,3km/h). Acho melhor não tentar ficar indo para a esteira todos os dias por causa deste problema, o que vocês acham? Penso em mesclar um dia de esteira e um dia de piscina. Mas ainda não sei um treino bom de piscina para começar, se alguém tiver uma sugestão agradeço demais.

 

O instrutor da academia me passou um novo treino. A duração prevista é de 60 dias, divido em ABC com 3 séries de 15 a 20 repetições.

Hoje fiz o treino A (Peito e Bíceps):

- SUPINO LIVRE RETO

- PECK DECK

- PULLOVER

- ROSCA MARTELO HALTERES COM GIRO

- ROSCA 21 HALTER

 

Esse treino acima fiz em jejum. Amanhã tenho uma consulta com a Nutri para continuar o acompanhamento.

Peso atual: 109,5 kgs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeróbico de ontem:

15 minutos de natação em ritmo bem suave no estilo peito.

 

Treino de musculação de hoje (realizado na parte da manhã):

B (Costas e Tríceps):

- PUXADA POLIA ROMANA 3X 15 a 20

- REMADA MÁQUINA NEUTRA 3x 15 a 20

- HIPEREXTENSÃO LOMBAR 3X 15 a 20

- TRÍCEPS MÁQUINA 3X 15 a 20

- TRÍCEPS POLIA 3X 15 a 20

- ABD. MÁQUINA 3X 15 a 20

 

Alimentação de hoje até o momento (15:00h)

- 1 dosador Pré-treino (eu tenho utilizado o Smash da Under Labz) antes do treino de musculação

- 2 dosadores de Whey (Top Whey 3w da Max Titanium) depois da musculação

- Almoço: 2 colheres de servir de carne moída com cenoura ralada + 1/2 prato de salada de alface + 2 colheres de sopa de brócolis + 2 rodelas pequenas de Batata Doce cozida.

 

Hoje passarei com uma Nutri para acompanhar a alimentação.

Por enquanto é isso. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Continuação de ontem (10/02/2021):

 

Alimentação: 

Lanche da Tarde

- 1 iogurte natural

- 5 castanhas de caju

- 4 morangos

- colheres de sobremesa de chia

 

Jantar

- 1 pão francês (sem miolo) com linguiça e vinagrete

 

Treino Aeróbico: 30 minutos de caminhada leve na esteira na velocidade 4,2km/h.

 

Hoje (11/02) até o momento:

Treino de musculação "C" Ombro e Pernas

- CADEIRA ABDUTORA 3X 15 A 20

- CADEIRA ADUTORA 3X 15 A 20

- CADEIRA EXTENSORA 3X 15 A 20 (ângulo baixo devido ao meu problema no joelho)

- CADEIRA FLEXORA 3X 15 A 20

- GÊMEOS EM PÉ 3X 15 A 20

- DESENVOLVIMENTO ARNOLD 3X 15 A 20

- DESENVOLVIMENTO HALTERES ABERTA 3X 15 A 20

 

Após o treino fiz um teste para ver se eu conseguia fazer bike bem leve e não senti nenhum incomodo. Vou começar a intercalar os meus treinos de aeróbico entre esteira leve e bike.

 

Alimentação de hoje (até o momento):

06:00 Pré-Treino

08:00 2 Dosadoras de Whey + 1 dosadora de leite em pó 

10:30 5 castanhas de caju + 2 castanhas do para + 1 iogurte + 1 fatia de melão + 1 colher de sobremesa de chia

 

Peso Atual: 108,5kgs (início: 110kgs)

Por enquanto é isso. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...