Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Boldenona ou Stano?


Posts Recomendados

Bruna, tudo bem ?

 

Entao, eu nao sei exatamente como a Boldedona respoderia no seu corpo porque nao tenho muitos dados sobre a sua experiencia com ela. Entretanto, se voce estiver preocupada com a virilizacao, eu optaria por mesclar Oxandrolona e Stano e nao utilizar Deca no formato de Nandrolona ou Fenilpropionato em hipotese alguma como alguem te falou la em cima. Agora, se voce nao estiver preocupada com isso voce poderia optar por alguma droga androgenica como Deca e Oxandrolona ou Deca e Stano. 

Editado por Lumberjack95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é... fiquei com medo de estender muito tempo sabe, tomei a da Equifort, tomei acho que em torno de 50 a 100 mg por semana. 
Então, mas a Bold precisa de um tempinho maior.
Se você tem receio, comece então com um ciclo mais curto e com uma dosagem menor. De 10 a 12 semanas com 50mg.

Conforme as semanas forem passado, conforme você for observando os colaterais X os ganhos... aí você analisa se quer estender o ciclo ou aumentar a dose. Fique no mínimo 6 semanas com a dose inicial para só depois decidir se aumenta a dosagem ou não.

Entenda que você corre ricos usando qualquer esteróide em qualquer dosagem. O que você precisa decidir é quais são os colaterais que você tolera e quais não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...