Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar Glutamina ?


pepelegal321

Posts Recomendados

Publicidade

Galera

vou usar 20g de glutamina por dia

conhecendo meu corpo e minhas necessidades acho q 20 é suficiente

queria a opniao de vcs pro seguinte

to pensando em usar

5g ao acordar

10g no pos treino

5g antes de dormir

mas li tbm q era interessante tomar antes do treino

iai? uq vcs acham

melhor deixar desse jeito ou fracionar as 10g do pós treino??

ficando entao 5g antes do treino e 5g dpois do treino...

flwz

No meu caso, antes do treino não faz a menor diferença, porém como disseram aí, treino é algo subjetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

Nao exagera. 10g no pós treino e 5g antes de durmir ja da pra ver bons resultados. Acima disso só compensa o CxB pra quem esta em cutting e usa glutamina como repositor de glicogenio ao inves de carbo. Pra quem esta em hipertrofia e ja tem uma dieta de bulk ( que pela teoria tem que ser bem calorica ) nao tem necessidade de passar 15-20g dia de treino nao, a nao ser que voce ganhe glutamina de graca.

Abracos

Jah q o kra lah ressucitou...

Craw c fo tomar 20g seria:

5g desjejum

10g por

5g ceia?

VOCE (sei q cada um reage de um jeito) axa q vale a pena usá-lo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal, acompanho o forum a algum tempo e sempre que preciso venho tirar umas duvidas aki hehe..

mas hoje, devido as resoluções da mesma serem bem amplas, vim fazer a minha pergunta mesmo..

Bom, segunda feira pretendo começar meu combo com : Nano Vapor, Glutamina (ON), Whey (ON), Albumina, Dextrose.

Mas fiquei com duvida quanto ao encaixar a glutamina na dieta, como o whey ja tem mais de 5 grs de gluta por dose, é necessario eu utilizar mais ainda no pós? se sim, favor dar uma dica de +- qnt e como vcs medem a quantidade de grs, eu particularmente utilizo as colherinhas de chá e boto uma razoavelmente cheia.

Se não for legal usar com o whey que ja tem bastante, utilizar como ? pura ? antes de durmir e dpois de acordar?

É meu primeiro post, então caso eu tenha postado no lugar errado, Favor de mover ele.

Muito obrigado desde já,

Att. Gui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Guizz blz, sua suplementação ta parecida com a minha, vc pode tomar apos o treino junto com o whey e antes de dormir, um forte abraço!

Ops: no meu caso a glutamina eh em caps, eu tomo 5 depois do treino e 5 antes de dormi, cd caps tem 1 grama. entao eu tomo 10 gramas + o da whey da gold standart!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu tomo 3 scoops antes de dormir. Diz no pote que cada scoop tem 2g. Então eu tomo 6g (a pesar de o scoop parecer maior, mas isso varia da densidade do pó).

Depois do treino eu não to tomando, pq tomo whey da optimum, que tem quase 5g. Vcs acham que eu poderia adicionar mais glutamina no pós? Achei que seria exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...