Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar Glutamina ?


pepelegal321

Posts Recomendados

Olá, treino musculação com o objetivo de Hipertrofia..

Bem, esses dias comprei Glutamina da Universal, e gostaria de saber qual é o melhor horário para tomar, a quantidade de glutamina e com o que eu devo tomar a glutamina...Eu já li em vários posts que se deve tomar Glutamina no Jejum.. e após treino, tomar antes e pós-treino.. ( Várias maneiras de uso.. )

Enfim, eu estava pensando em Tomar Antes, a Após o treino... o pós seria Whey+Dextrose+ 5g de Glutamina.. estou fazendo certo ?

Minha dieta é a seguinte, como de 6 a 7 vezes ao dia..

Começo o treino após 1:15 depois do almoço..

Me ajudem!

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Colé feras... glutamina é um aminoácido que tem como objetivo evitar o catabolismo. É sensato tomar logo após o treino, pore´m um bom whey protein, normalmente contém 5 g de glutamina. Caso necessite de mais é só associar ao shake.

Antes de dormir e ao acordar também são boas estratégias.

Eu tomo 5 g 3 x ao dia. Assim:

Ao acordar, whey + fruta + glutamina

Pós treino, whey + dextrose + glutamina

Antes de dormir, muscle milk + glutamina

Vlw

Editado por goldsgym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colé feras... glutamina é um aminoácido que tem como objetivo evitar o catabolismo. É sensato tomar logo após o treino, pore´m um bom whey protein, normalmente contém 5 g de glutamina. Caso necessite de mais é só associar ao shake.

Antes de dormir e ao acordar também são boas estratégias.

Eu tomo 5 g 3 x ao dia. Assim:

Ao acordar, whey + fruta + glutamina

Pós treino, whey + dextrose + glutamina

Antes de dormir, muscle milk + glutamina

Vlw

Sim isso sim é verdade, mas é aquele negocio é um esporte individual e cada um usa conforme sente a necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5g de glutamina não é nada mano.

Toma 10g no minimo, 30g por dia é o minimo pra ve resultado.

Eu disse MINIMO !

Nao exagera. 10g no pós treino e 5g antes de durmir ja da pra ver bons resultados. Acima disso só compensa o CxB pra quem esta em cutting e usa glutamina como repositor de glicogenio ao inves de carbo. Pra quem esta em hipertrofia e ja tem uma dieta de bulk ( que pela teoria tem que ser bem calorica ) nao tem necessidade de passar 15-20g dia de treino nao, a nao ser que voce ganhe glutamina de graca.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colé feras... glutamina é um aminoácido que tem como objetivo evitar o catabolismo. É sensato tomar logo após o treino, pore´m um bom whey protein, normalmente contém 5 g de glutamina. Caso necessite de mais é só associar ao shake.

Antes de dormir e ao acordar também são boas estratégias.

Eu tomo 5 g 3 x ao dia. Assim:

Ao acordar, whey + fruta + glutamina

Pós treino, whey + dextrose + glutamina

Antes de dormir, muscle milk + glutamina

Vlw

Qual a diferença entre muscle milk e whey protein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai sabe como usar a Glutamina da optimum? no pote diz que cada capsula contem 1grama, e recomenda tomar de 1-2 capsulas por vez.

Vcs acham que a concentracao deve ser maior , equivalendo a 5g da glutamina em po cada capsula? seria tenso tomar de 5 a 10 capsulas em... o pote acabaria mto rapido...

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai sabe como usar a Glutamina da optimum? no pote diz que cada capsula contem 1grama, e recomenda tomar de 1-2 capsulas por vez.

Vcs acham que a concentracao deve ser maior , equivalendo a 5g da glutamina em po cada capsula? seria tenso tomar de 5 a 10 capsulas em... o pote acabaria mto rapido...

abracos.

Brother, se o certo é usar 5-10g de glutamina, por que em capsulas seria diferente? Infelizmente fez uma má escolha ao pegar em caps, nao tem muito o que fazer nao. Se for pra mandar 1-2 caps, na boa, nem mande... se com 5g as vezes é pouco, imagine 1-2.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...