Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GREYSKULL LP - distribuição de acessórios (full body)


Daftendirekt

Posts Recomendados

DADOS

IDADE 23 ANOS
PESO 74kg
TAMANHO 1,65m 
BF: APROX 23%

Sou relativamente novo, mas dada as cargas que consigo suportar depois de 2 anos parados me sinto um total iniciante. Estava muito desorientado e procurando uma rotina e pelo que andei lendo decidi que devo focar primeiramente em força e progressão linear para depois pensar em periodizações complexas.

Decidi seguir então o GREYSKULL LP, li a segunda edição do programa e organizei o treino assim de acordo com as opções que ele dá! Gostaria de opiniões, meu principal foco no momento é o ganho de força e também incrementar um pouco o tamanho dos ombros. 

Distribui correto os acessórios?

 

ps: fiz uma pequena modificação na rotina squat/deadlift, li pelos fóruns que seria bom começar alternando os dois tbm

 

BENCH/PRESS 3x5+
SQUAT/DEADLIFT 3x5+

SEATED CABLE ROW 2X6~8
SS: FACEPULL/LATERAL RAISE 2X10~12
CALVE EXERCISE 1X20

B

BENCH/PRESS 3X5+
SQUAT/DEADLIFT 1x5+

V HANDLE PULLDOWN 2X6~8
SS: FACEPULL/LATERAL RAISE 2X10~12
CALVE EXERCISE 1X20


Adicionalmente vou seguir essa rotina para o fortalecimento do CORE

https://www.reddit.com/r/bodyweightfitness/wiki/exercises/core


valeu.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse você, tentaria fazer chin ups em vez de remadas ou puxadores. Se você não consegue fazer nenhuma, há vários tópicos no fórum ou vídeos no youtube que podem te ajudar. Eu não alternaria squat e deadlift, mas não vejo problemas em fazê-lo. O exercício para panturrilha com uma série só será praticamente inútil. Esse músculos, se for pra ele crescer um pouquinho, precisa de alta frequência e alto volume. Fora isso, está ótimo, pois não sai muito do que recomenda o próprio livro básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...