Postado 19/09/2018 às 04:28 09/19, 2018 Depois de 11 anos de treino (entre idas e vindas) e 3 anos interruptos, sem contatos com drogas anabolizantes. Eu resolvi usar algo, cheguei a pensar em sarms mas o CxB não me parece interessante. Vou fazer um ciclo fraco pra iniciar, começarei ele junto com meu cutting e começarei na metade de outubro. Porém ainda tenho algumas dúvidas, então se alguém puder me ajudar... vou fazer 6 semanas de uso de oxandrolona, daí minhas dúvidas são as seguintes: usar apenas a oxandrolona? usar junto com proviron? usar junto com propionato de testosterona oral? ou usar junto com enantato injetável? A ideia de usar alguma coisa junto é pra dar uma segurada na libido, já que tento uma vida sexual bem ativa. Caso eu use só oxandrolona: 1ª e 2ª semana: 40mg por dia 3ª e 4ª semana: 60mg por dia 5ª e 6ª semana: 80mg por dia oxandrolona + proviron: 1ª e 2ª semana: 40mg por dia 3ª e 4ª semana: 60mg por dia + 25mg por dia de proviron 5ª e 6ª semana: 80mg por dia + 25mg por dia de proviron oxandrolona + propionato de testosterona oral: 1ª e 2ª semana: 40mg por dia + 30mg por dia de propionato 3ª e 4ª semana: 60mg por dia + 30mg por dia de propionato 5ª e 6ª semana: 80mg por dia + 30mg por dia de propionato oxandrolona + enantato injetável: 1ª e 2ª semana: 40mg por dia + 500mg por semana de enantato 3ª e 4ª semana: 60mg por dia + 500mg por semana de enantato 5ª e 6ª semana: 80mg por dia + 500mg por semana de enantato espero com a colaboração de vcs...vlw!!!
Postado 19/09/2018 às 17:32 09/19, 2018 Quem faz ciclo de Oxan e usa 500mg de T na semana para segurar libido? Onde você leu isso aí? Seu ciclo seria de T e você complementa com Oxan. Ciclo só de Oxan é um resultado e colateral. Ciclo de Oxan + T será outro resultado e outro colateral. Pesquisa um pouquinho mais. Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
Postado 19/09/2018 às 19:43 09/19, 2018 se usar só oxandrolona, vai te servir pra bugar seu eixo por quase nada tem que colocar uma testo, e 6 semanas de testo também não vale muito a pena já que vai enibir o eixo da mesma forma que 8/10 semanas eu faria 5 semanas de oxan e no minimo 8 de enantato lembre-se do IA. e jogaria proviron pra ponte/tpc RELATO - Ciclo apenas com enantato de testosterona (em andamento)
Postado 19/09/2018 às 20:14 09/19, 2018 Concordo com o Soulstice man. Dose alta de Ox e nada de Testo. Além de ficar um ciclo caro, você não vai ter os ganhos que espera. Joga um Enantato e abaixa esta dose de Ox. Apenas opinião broo
Postado 20/09/2018 às 01:39 09/20, 2018 Autor 8 horas atrás, Florence Noir Belot disse: Quem faz ciclo de Oxan e usa 500mg de T na semana para segurar libido? Onde você leu isso aí? Seu ciclo seria de T e você complementa com Oxan. Ciclo só de Oxan é um resultado e colateral. Ciclo de Oxan + T será outro resultado e outro colateral. Pesquisa um pouquinho mais. Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk 125mg de testo por semana vc acha melhor então? 5 horas atrás, soulstice disse: se usar só oxandrolona, vai te servir pra bugar seu eixo por quase nada tem que colocar uma testo, e 6 semanas de testo também não vale muito a pena já que vai enibir o eixo da mesma forma que 8/10 semanas eu faria 5 semanas de oxan e no minimo 8 de enantato lembre-se do IA. e jogaria proviron pra ponte/tpc Vitamina D de IA serve? 5 horas atrás, Elias Degásperi Netto disse: Concordo com o Soulstice man. Dose alta de Ox e nada de Testo. Além de ficar um ciclo caro, você não vai ter os ganhos que espera. Joga um Enantato e abaixa esta dose de Ox. Apenas opinião broo sério que achou alta a dose de oxan? vou dar uma analisada aqui. Quero deixar tudo no jeito pra metade do mês que vem já....vlw pela dica!!
Postado 21/09/2018 às 01:37 09/21, 2018 23 horas atrás, Apolo Erinlè disse: 125mg de testo por semana vc acha melhor então? não cara... isso é mal dose de trt, colocaria 400mg de t IA é anastrozol / letrozol / exemestano fosse tu dava uma estudada sobre tudo antes de pensar em ciclar mano RELATO - Ciclo apenas com enantato de testosterona (em andamento)
Postado 21/09/2018 às 02:09 09/21, 2018 Autor 30 minutos atrás, soulstice disse: não cara... isso é mal dose de trt, colocaria 400mg de t IA é anastrozol / letrozol / exemestano fosse tu dava uma estudada sobre tudo antes de pensar em ciclar mano Blz....vlw ..vou dar uma pesquisada e conferir mais os relatos aqui pra decidir o que vou fazer....vlw
Postado 16/10/2018 às 13:45 10/16, 2018 Autor As cápsulas de oxandrolona manipulada costuma ser pequena e fina mesmo? Teria que ter 20mg....mas sei não....comecei a tomar hj...vamos ver se dá algo
Crie uma conta ou entre para comentar