ppatrick Postado Março 20, 2010 às 14:23 Postado Março 20, 2010 às 14:23 Tenho 21 anos Treino a 6 meses minha duvida e o seguinte sou magro tenho 65klos e 1,85 altura tento engordar mais n consigo por causa do meu metabolismo ele n adiquire gordura so massa magra ja fiz dieta comendo em 2 e 2 horas com carboidratos mais n adiantou n peguei peso deu 2kls em 1 mes fiz dieta a base de proteina deu um pouco de resultado em 1 mes adiquiri 4 klos mais ele vem e vai exemplo pego 65kls e vou 69kls mais volto a 67kls e volto para 65kls se parar com a dieta o peso n e estavel Almento de peso nos exercicios n adianta pq ja tentei coloco 30kls de cada lado no supino (repet. de 8 a 10) 65kls nas costas (repet. de 8 a 10) 13kls de cada lado no rosca direta (repet. de 8 a 10) ate tenho bastante força mais q adianta se n adiquiro tamanho na minha academia tem personal ele falo q o unico geito era para eu crescer seria com mais de 2 a 3 anos mais isso e tempo d + falo de esteroides mais n tenho coragem e n quero estragar minha forma fisica pq sei os efeitos colaterais nos esteroides que tenho acesso como fasso para adiguirir peso? Obs: sem esteroides ja to afim de ate tomar oleo antes de dormi hehehehe alguem sabe algum tipo de alimentação que passa fazer para adquirir peso ou tenhu que continuar a dieta a base de proteina ou de carboidratos. falo abraço
pedroviski Postado Março 20, 2010 às 14:36 Postado Março 20, 2010 às 14:36 Tio Draggo, vai rolar uma semana de férias? Primeiro post, primeira cagada Dirija-se à sala de nutrição, lá está seu ouro.
Outlaw Postado Março 20, 2010 às 14:47 Postado Março 20, 2010 às 14:47 21 anos ta escrevendo Pior que o Lula... já pode virar presidente cara! eUAHeiuah zuera! tentou uma dieta a base de carboidratos... a Base de proteinas , pow .. não tentou a base de gorduras tambem? E que TAL voce tentar uma dieta a Base de CARBOIDRATOS , PROTEINAS E GORDURA , as 3 juntas??? ééé , exatamente isso , as 3 juntas!! Se fizer Isso e não ganhar 1kg em 1 Mes , é porque errou em alguma coisa denovo ;] VAI na parte de DIETAS e OLHA a alimentação dos outros , ve a que voce mais gosta... e adapte corretamente a dieta para a sua pessoa. e vai pesquisar!
LeandroTwin Postado Março 20, 2010 às 14:57 Postado Março 20, 2010 às 14:57 Ah cara, vc postou isso.. e ainda 2 vezes? 7 dias pra vc repensar e pesquisar sobre isso... Draggo, marretada do ogro nesse tópico aqui.
MatheusJ Postado Março 20, 2010 às 15:29 Postado Março 20, 2010 às 15:29 A solução para o seu problema está na minha assinatura do fórum. ah, e manda seu instrutor à merda porque o que ele quer é ganhar $$ em cima de você mostrando os EAs como a única solução para o seu crescimento, ok?
Pescador Parrudo Postado Março 20, 2010 às 16:46 Postado Março 20, 2010 às 16:46 compra um hipercalorico e seja feliz.
xXBARTYXx Postado Março 25, 2010 às 13:12 Postado Março 25, 2010 às 13:12 Quando vc para a dieta perde de o peso de novo? Então.. é bom se manter se alimentando direito né!! É o que ja foi dito, proteina, carboidrato e gordura juntos, nao separados! É só pesquisar na parte de nutrição!
Janinha Postado Março 25, 2010 às 14:08 Postado Março 25, 2010 às 14:08 Tipo se eu como eu engordo se eu não como eu emagreço... Sua sorte é que vc tem medo de usar anabolizante.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora