Postado 20/03/2010 às 14:22 03/20, 2010 eu andei pesquisando bastante, sobre treino e cheguei nessa conclusão, e gostariam que vocês dessem sua opnião para o meu treino. Obs: sou Ectomorfo Divisão ABCD A- Peito , ombro B- Costas, antebraço Folga C- Coxas, panturrilhas e trapézio D- Bíceps, tríceps Exercícios estou fazendo série piramede 12,10,8 faço 3 exercícios para peito, ombro, costas, coxa, bíceps e tríceps e faço 2 exercícios para antebraço, trapézio e panturrilha estou dando 2 minutos de descanço entre as series Aparelhos Peito: Supino, Crusifixo, Fly declinado Ombro: Levantamento Frontal, Levantamento Lateral, Levantamento Frontal(Martelo) Costas: Peck deck invertido, Pulley Frontal, Remada Lateral Antebraço: Flexões do punho com barra curta, Extensão do punho com barra curta. Coxas: Prensa inclinada a 45°, (não sei o nome dos que eu faço para coxa) Panturrilha: Panturrilhas em cadeira, Barriga das pernas na prensa inclinada. Trapézio: Remo de pé, Encolhimento Bíceps: Concentrada com Halters, Bíceps de pé com barra, Bicíps no banco Larry Scott Tríceps: Triceps na testa na barra, Tríceps sentado com barra w(acho que e assim que fala), De pé com roldana alta. eu faço com o maximo de peso possivel. eu falei para o intrutor da minha academia sobre esta divisão, ele falo que ta boa so não achou bom malhar bíceps e tríceps no mesmo dia, mais pelo que eu li e pesquisei ate hoje a divisão seria esta mesma por isso queria que voces dessem uma olhada e me falasse oque ta bom oque ta errado obrigado, abraço. Editado 20/03/2010 às 22:50 03/20, 2010 por zecrotti
Postado 20/03/2010 às 16:35 03/20, 2010 eu andei pesquisando bastante, sobre treino e cheguei nessa conclusão, e gostariam que vocês dessem sua opnião para o meu treino. Obs: sou Ectomorfo Divisão ABCD A- Peito , ombro B- Costas, antebraço Folga C- Coxas, panturrilhas e trapézio D- Bíceps, tríceps Exercícios estou fazendo série piramede 12,10,8 faço 3 exercícios para peito, ombro, costas, coxa, bíceps e tríceps e faço 2 exercícios para antebraço, trapézio e panturrilha estou dando 2 minutos de descanço entre as series Aparelhos Peito: Supino, Crusifixo, Fly declinado Ombro: Levantamento Frontal, Levantamento Lateral, Levantamento Frontal(Martelo) Costas: Peck deck invertido, Pulley Frontal, Remada Lateral Antebraço: Flexões do punho com barra curta, Extensão do punho com barra curta. Coxas: Prensa inclinada a 45°, (não sei o nome dos que eu faço para coxa) Panturrilha: Panturrilhas em cadeira, Barriga das pernas na prensa inclinada. Trapézio: Remo de pé, Encolhimento Bíceps: Concentrada com Halters, Bíceps de pé com barra, Bicípetes no banco Larry Scott Tríceps: Triceps na testa na barra, Tríceps sentado com barra w(acho que e assim que fala), De pé com roldana alta. eu faço com o maximo de peso possivel. eu falei para o intrutor da minha academia sobre esta divisão, ele falo que ta boa so não achou bom malhar b íceps e tríceps no mesmo dia, mais pelo que eu li e pesquisei ate hoje a divisão seria esta mesma por isso queria que voces dessem uma olhada e me falasse oque ta bom oque ta errado obrigado, abraço. acho que esta bom sim, só não gosto muito de ombro e peito no mesmo dia, pq treino pesado para ombros. Agora para mudar teria que fazer peito e biceps, costas e triceps, e ombro junto com ante braço. sei lá acho que a melhor opinião sera a sua depois de treinar. abrçs Editado 20/03/2010 às 16:36 03/20, 2010 por Dennys Zidko
Postado 21/03/2010 às 00:09 03/21, 2010 Eu colocaria o trapézio no mesmo dia de costas; e antebraço, no mesmo dia de biceps/triceps. Pra peito eu tiraria esse fly declinado, e acrescentaria supino/fly inclinado. Pra costa, vc se tem como mandar alguma remada pegada fechada. Nesse treino pra ombro, dois desenvolvimentos frontais não seria muito? E vc só faz um exercício pra coxas? Pq? No mais, acho que ta bom, vai testando ae. Flw Editado 21/03/2010 às 00:14 03/21, 2010 por hard charles
Postado 21/03/2010 às 00:37 03/21, 2010 Bota 4 para os musculos grandes e 3 para os pequenos. Fique sabendo que quem faz ABCD ou ABCDE tem que pregar uma intensidade boa no treino.
Postado 21/03/2010 às 01:22 03/21, 2010 Autor hard charles eu faço 3 exercicios de perna e que eu nao lembro os nomes so lembro de um thiago turgo sera que se eu fizer 4 exercicios para os grandes por eu ser um ectomorfo não vai ser pior ?
Postado 21/03/2010 às 02:37 03/21, 2010 cara nao curti muito, vc faz 3 elevacoes pra ombro, sendo 2 frontais... coloca Desenvolvimento ou invertido ... o crucifixo e o supino declinado com halter(fly declinado) pegam a mesma parte do peito, vc poderia colocar o fly inclinado... eu acho o peck deck invertido mais eficiente pra treino de ombros , se nao estiver enganado.. mas sei la seu treino de costas nao tem nem pulley costas , nem barra fixa .. coloca um dos dois! mto estranho seu treino de costas Tríceps sentado com barra w ? desconheco esse exercico.. poderia explicar?
Postado 21/03/2010 às 11:59 03/21, 2010 Autor esse treino de triceps, você senta pega aquela barra que e meio tortinha e o movimento dele é atras da nuca elevando ele pra cima
Postado 21/03/2010 às 12:15 03/21, 2010 Eu colocaria desenvolvimento para os ombros. Pulley costas e terra . E também sou da opinião de q vc poderia colcar 4 exercícios para musculos grandes e 3 para pequenos. Eu faço ABCDE e incluo 5 exercícios para musculos grandes e 3 para pequenos.
Postado 21/03/2010 às 12:26 03/21, 2010 Autor então eu faço 4 exercicios e fazendo aquela serie piramede 12, 10, 8 dae sera que fica bom?
Postado 21/03/2010 às 12:31 03/21, 2010 Manda bala,e vê como seu corpo reage aí. Se a dieta/descanso estiver ok,tem grandes chances de ter ótimos resultados.
Postado 21/03/2010 às 12:38 03/21, 2010 Autor valeu então aai man vou fazer esse treino mesmo então ;D
Postado 21/03/2010 às 15:23 03/21, 2010 esse treino de triceps, você senta pega aquela barra que e meio tortinha e o movimento dele é atras da nuca elevando ele pra cima testa é o nome do exercicio mas se eu fosse vc como ja disseram ai em cima colocaria um desenvolvimento pra ombro tambem
Crie uma conta ou entre para comentar