Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


alanfitness

Posts Recomendados

 

Estou completando três meses de academia até o final do mês, porém tive que abrir mão por causa de dinheiro, porém continuarei treinando e desenvolvendo meu shape, com treinos em casa!

Não sigo realmente uma dieta, eu só como comida de verdade, nada de doces e etc..

 

 

Sexo: Masculino

Idade: 15

Altura: 1,72m

Peso: 69~70

Objetivo: Ganho de Massa Muscular e Definição!

 

 

Minha tabela de treino:

Treino A

Flexão de Braço 3x Max

Abdominal Supra Solo 3x Max

Triceps no banco 3x Max

 

Treino B

Agachamento 3x Max

Prancha 3x Max

Panturrilha 3x Max

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12/09/2018:

Ontem eu dormir na madrugada de meia-noite e antes comi alguma coisa, e assim fui dormir, acordei hoje de manhã as 8h e fiquei até 12h de jejum,

ao acordar chupei 1 limão, e bebi água, fui tomando café com adoçante zero calórias e tomei um chá preto, e bebi bastante água, assim antes de ir para escola eu bati um prato de comida que houve: Feijão preto sem os caroços, Arroz branco (não tem integral) e linguiça cortada.

 

Agora são 14:15 e já vou fazer meu Treino A, e depois digo como foi treinar até os meus limites na série.

 

As 15h eu pretendo lanchar, vou comer cuzcuz com leite desnatado para o lanche e vou jantar as 18h quase a mesma comida do almoço porém em menos quantidade e mais leve.

 

 

obs:

Enquanto eu estava no jejum durante o dia, eu bebendo bastante liquido etc, na minha balança de casa eu estava com 69,60kg, agora estou com 71,05kg por causa da comida,fezes etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi o treino hoje?

Acabei de terminar meu treino A,  e basicamente foi tipo assim, as flexões eu fiz flexão aberta fui no meu máximo de 100/80/80,  eu cheguei no máximo mas contei até, fiz os abdominais, e os triceps tudo de boa, o treino foi excelente.

 

Agora vou cozinhar meu lanche para daqui a pouco, estou um pouco de fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa fazer a flexao devagar, pode fazer rápido. Mas você tá fazendo o movimento completo ou tá fazendo meia flexao? Você tem que encostar o peito no chão embaixo e travar os cotovelos em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Não precisa fazer a flexao devagar, pode fazer rápido. Mas você tá fazendo o movimento completo ou tá fazendo meia flexao? Você tem que encostar o peito no chão embaixo e travar os cotovelos em cima.

As vezes desço de mais e acabo fazendo meia flexão e também encostando o peito no chão.

13/09/2018:

Acordei já faz um tempo, estou em jejum até as 12h, hoje me pesei e perdi um kilo, estou com 68,75kg e vou jejuar até meio dia, e fazer a mesma rotina de ontem,

Eu acordei 4 hora da manhã, estava sentindo uma dor na garganta está meio inflamada, mas voltei a dormir e tomei um xarope e está melhorando.

 

Vou estudar agora e dá uma alongadinha, e ao voltar da escola depois da prova eu estarei treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...