Postado 3/09/2018 às 14:32 09/3, 2018 Fala galera blz?tô querendo dar uma mudada no meu treino já são 2 anos fazendo abc2x ,então pesquisando achei neste mesmo site um esquema de treino que me chamou a atenção Segunda: Peito/Tríceps Terça: Costas/Bíceps Quarta: Pernas/Ombros Quinta: Costas/Bíceps Sexta: Peito/Tríceps mas gostaria de saber será que está legal ??
Postado 3/09/2018 às 14:54 09/3, 2018 21 minutos atrás, alexstrong disse: mas gostaria de saber será que está legal ?? tuas pernas estão boas pra serem treinadas apenas uma vez por semana? 22 minutos atrás, alexstrong disse: Segunda: Peito/Tríceps Terça: Costas/Bíceps Quarta: Pernas/Ombros Quinta: Costas/Bíceps Sexta: Peito/Tríceps eu jogaria o segundo treino de peito/triceps pra quarta pra equiparar o descanso do treino de costas. dependendo da sua escolha de exercícios pra costa e peito tu vai ta malhando ombro todo dia, tem que tomar cuidado com isso tbm. pesquisa sobre o PHAT, comecei a duas semanas e to gostando bastante(só tinha feito ABC até então) o treino é um Upper/Lower de focado em força e um ABC para hipertrofia.
Postado 3/09/2018 às 15:12 09/3, 2018 Foque nas divisões de treino que façam sentido. Você acha mesmo que você vai crescer se agachar apenas 4x no mês?
Postado 3/09/2018 às 16:21 09/3, 2018 Autor 1 hora atrás, Pimpolhoman disse: Foque nas divisões de treino que façam sentido. Você acha mesmo que você vai crescer se agachar apenas 4x no mês? entao tenho desgaste no joelho e meu treino e mais fortalecimento e faria mais um treino de pernas isolado no sabado ,mas tirando isso oque achou da divisao para o superior ?
Postado 3/09/2018 às 16:35 09/3, 2018 11 minutos atrás, alexstrong disse: entao tenho desgaste no joelho e meu treino e mais fortalecimento e faria mais um treino de pernas isolado no sabado ,mas tirando isso oque achou da divisao para o superior ? Eu só tomaria cuidado com a articulação de ombro que você vai usar todos os dias. Por que pro músculo, dividindo o volume de acordo com seu Feedback pessoal, é tranquilo. O problema é a articulação mesmo. Então eu não pegaria pesado nesse treino de ombro da quarta feira. Faria algo mais regenerativo/metabólico.
Postado 3/09/2018 às 16:45 09/3, 2018 Autor 8 minutos atrás, Pimpolhoman disse: Eu só tomaria cuidado com a articulação de ombro que você vai usar todos os dias. Por que pro músculo, dividindo o volume de acordo com seu Feedback pessoal, é tranquilo. O problema é a articulação mesmo. Então eu não pegaria pesado nesse treino de ombro da quarta feira. Faria algo mais regenerativo/metabólico. me cansei do abc 2x queria um novo desafio mas oque acha entao do abcde ? acha fraco para naturais ? ja treino a 6 anos ?
Postado 3/09/2018 às 17:04 09/3, 2018 18 minutos atrás, alexstrong disse: me cansei do abc 2x queria um novo desafio mas oque acha entao do abcde ? acha fraco para naturais ? ja treino a 6 anos ? Acho fraco sim. Mas experimente por uns 3 meses se quiser. Existem treinos melhores pra experimentar, mas de qualquer forma é um aprendizado. Editado 3/09/2018 às 17:04 09/3, 2018 por Pimpolhoman
Postado 3/09/2018 às 18:18 09/3, 2018 Autor 1 hora atrás, Pimpolhoman disse: Acho fraco sim. Mas experimente por uns 3 meses se quiser. Existem treinos melhores pra experimentar, mas de qualquer forma é um aprendizado. Cara na boa de tanto treinar abc2x acabou ficando chato ,sei lá todo mundo reclama do ABCDE mas muitos indicam abcd que daria no mesmo não acha ?
Postado 3/09/2018 às 18:45 09/3, 2018 26 minutos atrás, alexstrong disse: Cara na boa de tanto treinar abc2x acabou ficando chato ,sei lá todo mundo reclama do ABCDE mas muitos indicam abcd que daria no mesmo não acha ? Se vc só treinar 4x na semana sim. Mas treinando 6x na semana o abcd ainda dá uma frequência razoável.
Crie uma conta ou entre para comentar