Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inibir eixo - quão sério isso é?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz? Ja passei algumas vezes por situacak em q minha testo estava super baixa acompanhada de sintomas sem nunca ter ciclado nada, com isso meu medico apenas pssaava tamox e clomifeno.

Agora irei ciclar pelaprimeira vez , dosrs baixas (2ml semanal de depo, 20mg 12 em 12 de oxodrolona e anasstro 0,5 dsdn) por mais ou menos dois meses. Agora volto à questão inicial do tópico.  Isso irá ibibir meu eixo, sei que sim, mas isso é tão sério assim? Ja passei por etapa de tpc sem ter tido ciclo, é chato, mas volta ne? Fazendo esse ciclo corrw risco de meu eixo jamais voltar a produzir, tendo q viver de deposteron? Ou eu consigo normalmente voltar meu eixo com tpc com tamox ou clomideno, ou hcg depois?

Espero ter sido claro, obg!

Postado

Supressão do eixo nada mais é do que seu corpo parar de produzir hormonio naturalmente

Muito dificil do eixo não ser religado, porém o tempo que pode levar não tem como saber, há o quesito também da infertilidade temporária, que pode se agravar ou não

Fora eixo, existe o fator psicológico que poucos levam em conta e que possuem um peso absurdo tratando-se de hormonios

Postado
  • Autor
Agora, RDU disse:

Supressão do eixo nada mais é do que seu corpo parar de produzir hormonio naturalmente

Muito dificil do eixo não ser religado, porém o tempo que pode levar não tem como saber, há o quesito também da infertilidade temporária, que pode se agravar ou não

Fora eixo, existe o fator psicológico que poucos levam em conta e que possuem um peso absurdo tratando-se de hormonios

Meu ciclo nao deverá ser tao grande, por enquanro o médico receitou p dois meses. Tenho 30 anos. Supondo q nao volte, terei q viver semprw na base de deposteron?

Postado

A não ser que você consiga viver sem a produção de testo não vai precisar rs

Caso não volte, sim você terá que viver com testosterona exógena, e ficará infértil provavelmente

Quanto a fertilidade temporária não é algo a se preocupar normalmente, pois existem quase nada de relatos de pessoas que não retornaram a mesma

Bom que está com acompanhamento médico, ele deve cuidar bem dos marcadores, então sem muito stress

Postado
  • Autor
2 horas atrás, RDU disse:

A não ser que você consiga viver sem a produção de testo não vai precisar rs

Caso não volte, sim você terá que viver com testosterona exógena, e ficará infértil provavelmente

Quanto a fertilidade temporária não é algo a se preocupar normalmente, pois existem quase nada de relatos de pessoas que não retornaram a mesma

Bom que está com acompanhamento médico, ele deve cuidar bem dos marcadores, então sem muito stress

Poisé nao tenho coragem de fazer sozinho, vou com médico até o final, mas tb nao quero passar mais de 4 ou 6 meses, acho que 6 meses já é o limite do limite.

Fico feliz com respostas como a sua, ajudam bastante, nao ficam apenas julgando e apontando erros como muitos ai. Obrigdo!

Postado
  • Autor

Agora, qual a diferença de jm cara q faz ciclo, para de produzir e volta a produzir com tpc, de um senhor com mais de 50 que nao consegue mais produzir?

Na teoria esse senhor tb nao seria so fazet tpc p produzir normalmente?

Postado
18 horas atrás, Batmandoac disse:

Poisé nao tenho coragem de fazer sozinho, vou com médico até o final, mas tb nao quero passar mais de 4 ou 6 meses, acho que 6 meses já é o limite do limite.

Fico feliz com respostas como a sua, ajudam bastante, nao ficam apenas julgando e apontando erros como muitos ai. Obrigdo!

A idéia é disseminar as idéias e o que cada um acha, como já disse nos seus tópicos antigos, EU acho que você estava procurando coisa, agora você foi em médico e vai fazer algo alinhado, então a idéia é essa, tem que estar sempre fazendo o máximo na segurança da pessoa, intuito é ajudar sempre, lembre-se: se você precisa de REPOSIÇÃO HORMONAL, vai ser para vida inteira e não em ciclos, tenha isso em mente.

18 horas atrás, Batmandoac disse:

Agora, qual a diferença de jm cara q faz ciclo, para de produzir e volta a produzir com tpc, de um senhor com mais de 50 que nao consegue mais produzir?

Na teoria esse senhor tb nao seria so fazet tpc p produzir normalmente?

O senhor de 50 anos vai produzir na proporção da necessidade do corpo dele, o que provavelmente será uma proporção bem menor do que para o corpo de uma pessoa de 25 anos correto?

Se ele com 50 anos fazer uma reposição hormonal para elevar os níveis dos marcadores, irá responder, porém a tendência é responder em uma % um pouco menor do que a pessoa mais nova, visto quadro total de resposta ao hormonio

TPC não é para produzir normalmente, é para REGULARIZAR, não confunda, se não há o que regularizar, TPC não tem sentido, nada garante que ao fazer uma TPC você vai voltar a produzir "normalmente" o corpo não funciona geralmente de forma linear

Postado
  • Autor
11 horas atrás, RDU disse:

A idéia é disseminar as idéias e o que cada um acha, como já disse nos seus tópicos antigos, EU acho que você estava procurando coisa, agora você foi em médico e vai fazer algo alinhado, então a idéia é essa, tem que estar sempre fazendo o máximo na segurança da pessoa, intuito é ajudar sempre, lembre-se: se você precisa de REPOSIÇÃO HORMONAL, vai ser para vida inteira e não em ciclos, tenha isso em mente.

O senhor de 50 anos vai produzir na proporção da necessidade do corpo dele, o que provavelmente será uma proporção bem menor do que para o corpo de uma pessoa de 25 anos correto?

Se ele com 50 anos fazer uma reposição hormonal para elevar os níveis dos marcadores, irá responder, porém a tendência é responder em uma % um pouco menor do que a pessoa mais nova, visto quadro total de resposta ao hormonio

TPC não é para produzir normalmente, é para REGULARIZAR, não confunda, se não há o que regularizar, TPC não tem sentido, nada garante que ao fazer uma TPC você vai voltar a produzir "normalmente" o corpo não funciona geralmente de forma linear

Agora vc me assustou rs. Posso deixar de produzir p sempre? Eu sempre tive uma baixa produção  talvez por alimentação errada. Será q corre risco de eu nunca mais produzir? Esse é meu medo, pq tenho 30 anos e n quero parar de produzir agora. Mass já comecei o ciclo.

Postado
1 hora atrás, Batmandoac disse:

Agora vc me assustou rs. Posso deixar de produzir p sempre? Eu sempre tive uma baixa produção  talvez por alimentação errada. Será q corre risco de eu nunca mais produzir? Esse é meu medo, pq tenho 30 anos e n quero parar de produzir agora. Mass já comecei o ciclo.

Pode, mas não é tão fácil assim de acontecer, ademais existem inúmeras formas de forçar o a produção endógena novamente. 

Minha questão tem a ver com essa dosagem de oxandrolona, já que está suprimindo o eixo de qualquer forma, deveria considerar uma dosagem maior visto que é uma dosagem 'feminina' 20mg dia. MAS, se é o protocolo indicado pelo médico e você confia no mesmo, segue o baile e bons ganhos 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Pode, mas não é tão fácil assim de acontecer, ademais existem inúmeras formas de forçar o a produção endógena novamente. 

Minha questão tem a ver com essa dosagem de oxandrolona, já que está suprimindo o eixo de qualquer forma, deveria considerar uma dosagem maior visto que é uma dosagem 'feminina' 20mg dia. MAS, se é o protocolo indicado pelo médico e você confia no mesmo, segue o baile e bons ganhos 

São 40 dia. 20mg 12 em 12 horas

Postado
Em 19/08/2018 em 00:18, Batmandoac disse:

Disse voltar a produzir "normalmente" pois nada garante que você volte para o mesmo quadro que estava, pode continuar produzindo mas com marcadores diferentes entende? E sim, sempre há a probabilidade, mesmo que pequena, de o eixo não se estabelecer.

Ao meu ver você precisa pensar em TRT e não ciclos, é algo sério de se pensar, se você tem todos esses receios, não cicle, ponto final, isso vai te atrapalhar muito no decorrer da vida, entrar nesse meio é algo bem sério, muita gente leva de modo leviano, alguns por falta de conhecimento, outros por excesso, você precisa encontrar o que procura e seguir nessa linha parceiro

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, RDU disse:

Disse voltar a produzir "normalmente" pois nada garante que você volte para o mesmo quadro que estava, pode continuar produzindo mas com marcadores diferentes entende? E sim, sempre há a probabilidade, mesmo que pequena, de o eixo não se estabelecer.

Ao meu ver você precisa pensar em TRT e não ciclos, é algo sério de se pensar, se você tem todos esses receios, não cicle, ponto final, isso vai te atrapalhar muito no decorrer da vida, entrar nesse meio é algo bem sério, muita gente leva de modo leviano, alguns por falta de conhecimento, outros por excesso, você precisa encontrar o que procura e seguir nessa linha parceiro

Já comecei. Tô c médico, n bebo , n fumo, sou de boa. Sempre tive testo baixa,  evolução mínima,  é foda

Postado

Se o seu problema é testo baixa, cabe o tratamento de reposição e não ciclos entende? 

Caso queira ciclar pois quer performance e estética junto com um tratamento de testo, procure aprender sobre o cruise eterno, que é um modelo mais eficiente de se utilizar os aes no meu ponto de vista para manutenção dos ganhos e qualidade de vida

Dizer que os ganhos são minimos por testo baixa, é bem complexo, teria que ter um acompanhamento de anos e muitos exames nesses periodos para que esse seja o fato real - normalmente não o é.

Você se supreenderia na quantidade de pessoas que se baseiam em falta de hormonios para evolução, quando o real problema é treino+dieta+descanso

Bom que está com acompanhamento médico, segue firme e testando como o corpo vai reagindo

Postado
  • Autor

Eu por mim teria ficado no trt normal. Mas ele passou tb a oxodrolona 20mg 12 em 12 hr pq tenho umas gorduras corporais chatinha, acho q foi mais p esse fim estético. Vc acha q o q pode fazer eu parar de produzir seria a oxodrolona então? Acha q ele pode ta exagerando cmg? Pq segundo ele as dosagens q to recebendo são bem baixas.

Tô usando tb o anastrozol p meu estradiol não subir nas alturas. 

Editado por Batmandoac (veja o histórico de edições)

Postado
11 minutos atrás, Batmandoac disse:

Vc acha q o q pode fazer eu parar de produzir seria a oxodrolona então? Acha q ele pode ta exagerando cmg? Pq segundo ele as dosagens q to recebendo são bem baixas. Tô usando tb o anastrozol p meu estradiol não subir nas alturas. 

Guerreiro, você tem 2 opções, ou estuda bastante para mexer com hormônio ou confia no doc, você vai ficar cada mais neurotico se n pensar corretamente.

Seu eixo irá parar de produzir mais pela testo, existem relatos que oxan nem chega a suprimir toalmente, usou testo exogena, supressão de eixo é certeiro, dosagem da ox está bem mediana, relatos estéticos vão de 60mg~80mg/ dia, o que vai te fazer perder essas gorduras é uma boa dieta e não a oxan.

Anastro deve ter sido passado pelo médico, pois você está usando 200mg de testo por semana ou seja, praticamente o triplo que um homem médio produz, logo terá aumento no E2

Você ter o seu eixo inibido para sempre após o uso de AEs é um colateral que não é específico ao fármaco e sim de resposta ao corpo, logo não há maneiras de saber o que vai acontecer

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, RDU disse:

Guerreiro, você tem 2 opções, ou estuda bastante para mexer com hormônio ou confia no doc, você vai ficar cada mais neurotico se n pensar corretamente.

Seu eixo irá parar de produzir mais pela testo, existem relatos que oxan nem chega a suprimir toalmente, usou testo exogena, supressão de eixo é certeiro, dosagem da ox está bem mediana, relatos estéticos vão de 60mg~80mg/ dia, o que vai te fazer perder essas gorduras é uma boa dieta e não a oxan.

Anastro deve ter sido passado pelo médico, pois você está usando 200mg de testo por semana ou seja, praticamente o triplo que um homem médio produz, logo terá aumento no E2

Você ter o seu eixo inibido para sempre após o uso de AEs é um colateral que não é específico ao fármaco e sim de resposta ao corpo, logo não há maneiras de saber o que vai acontecer

é comum acontencer? ou é algo muito raro, parar a producao? você ja viu pessoas pararem de produzir completamente? meu endocrino disse que o período mais seguro de se usar é de no máximo 4 meses, mais que isso pode ser prejudicial.

Postado
  • Autor

A forma que depois irei fazer o tpc talvez seja com tamoxifeno, clomifeno ou talvez hcg , ou os  3, ou 2, ou um so deles, nao sei. Mas sei que durante a tpc q pode durar de 2 a 4 meses é bom ficar usando uns tadalafil ne? pra nao ficar sem funncionar? No pior dos casos, parou de produzir , vou ter q viver de trt?

Postado

É algo incomum de acontecer, período seguro é algo bem divergente, tem pessoas que passam anos utilizando e quando param conseguem ativar o eixo facilmente, tem pessoas que fazem 1 ciclo e tem problemas de ativação, individualidade vai contar muito

Agora, Batmandoac disse:

A forma que depois irei fazer o tpc talvez seja com tamoxifeno, clomifeno ou talvez hcg , ou os  3, ou 2, ou um so deles, nao sei. Mas sei que durante a tpc q pode durar de 2 a 4 meses é bom ficar usando uns tadalafil ne? pra nao ficar sem funncionar? No pior dos casos, parou de produzir , vou ter q viver de trt?

Você ta fazendo as mesmas perguntas que ja foram respondidas guerreiro

TPC vai de tamox que ta bom

Tadalafil é um estimulante para ajudar na ereção basicamente, usar é algo paliativo que não vai resolver a longo prazo e pode prejudicar no quesito psico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.