Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Ajuda - melhor protocolo para cutting 6 semanas

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Gostaria de sugestões sobre um cutting pra 6 semanas se duração. Estou obeso. Tenho 1,71m e, há um mês, estava com 103,2kg e aprox. 30% de BF . Desde então me vi obrigado a iniciar a tão adiada dieta. Tenho uma viagem marcada pra dia 11/8 e quero estar "magro" até lá. Meu objetivo inicial era baixar pra uns 82/83kg nesse tempo, peso com o qual me sinto bem. Neste um mês, no qual nao contei kcal/macros, mas apenas passei a comer mais limpo, baixei 4kg, estando agora, portanto, com 99,2kg. Vou ter que aderir um método mais agressivo, pensei em fazer rápido fatloss com aej leve+FB. Acho o mais recomendado pra obter algum resultado em tão pouco tempo. 

Qual sugestão de vocês?

Postado

é impossivel estar magro em tão pouco tempo, comece a dieta, nao jaque nessa viagem, e ao voltar dela, continue a dieta, a chave é a consistencia, voce nao demorou 1 mes para adquirir toda essa gordura, não irá perde-la em um mês... em um mês o maximo que voce consegue é perder uns 4 kg de gordura, nao estou levando em conta agua, se voce tentar agressivar demais na dieta, so vai conseguir ficar murcho e flácido! portanto, o protocolo seria o básico, mas pra te facilitar, coloca os macros em 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e 2g/kg de carbo!

Editado por Leonardo Lusvardi

Postado
  • Autor

Obrigado por responder amigo. Não penso em ciclar, com esse BF sei que só prejudicaria o meu corpo. Também sei que não vou conseguir ficar "magro" como gostaria. Mas acho que com uma rotina de exercícios e RFL consigo secar uns 10kg, nao? o que já daria uma bela melhorada pra mim..

Postado
  • Autor

Ahh, talvez por eu ter colocado "protocolo" no título do tópico tenha passado a impressão que refiro-me a ciclo. Não é o caso, penso apenas em dieta/treino no período. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.