Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou indo bem?

Posts Recomendados

Postado

Boas!Tenho 17 anos e treino músculação há 7 meses,jogo futebol há 9 anos e há 4 anos que tenho 5 dias ocupados pelos jogos e treinos,logo foi difícil encaixar a musculação,apesar disso treino 6 dias por semana musculação.Por conta do cardio do futebol tenho um abdominal que considero bom.Suplemento creatina e não sigo nenhuma dieta planejada.

As minhas medidas são:

1,67cm de altura

63kg

37cm de braço

40cm de panturrilha

57cm de perna

Devo ter uns 8% de bf...

Gostava de saber a vossa opinião!E se pudessem ajudar também gostava de saber se há algum tipo de procedimento para aumentar vascularização na perna!Muito obrigado e bons treinos a todos!

IMG

IMG

IMG

Editado por Brunu17 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

2 minutos atrás, Iluminado disse:

Bom dia 

Treino sem dieta não é indicado, Já que seus ganhos serão prejudicados.  Vascularizacao se consegue com baixo percentual de gordura.  No mais, cada corpo tem seu ritmo de resposta.  Continue treinando, pq musculação exige dedicação e paciência 

Acho que não me expressei bem,eu como o mais correto que consigo,carnes brancas,poucos fritos e doces,simplesmente não conto calorias.Obrigado pela ajuda!

Postado

Shape ta daora mano,  parabens, só tentar fazer um treino um pouco mais focado no peitoral, perna de pantu tá show, braço n da pra ver mt bem mas n tá pequeno, agora tenta jogar como foco esse peitoral, aproveita q vc tá novo, até os 19 já corrige as falhas e fica show, só n pense em mandar anabol ainda em, vc é mt novo, se for mandar espera uns aninhos ai.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, centuriaodesunga disse:

seu shape está ótimo , muito bom mesmo , estilo fitness total

parabéns !

Muito obrigado pelo apoio!Bons treinos!

7 horas atrás, Lil :d disse:

mlk tu ta gostosão 

19 minutos atrás, Cegielkowski disse:

Shape ta daora mano,  parabens, só tentar fazer um treino um pouco mais focado no peitoral, perna de pantu tá show, braço n da pra ver mt bem mas n tá pequeno, agora tenta jogar como foco esse peitoral, aproveita q vc tá novo, até os 19 já corrige as falhas e fica show, só n pense em mandar anabol ainda em, vc é mt novo, se for mandar espera uns aninhos ai.

Obrigado pela apoio!!Já estou a tentar melhorar o peitoral há uns bons meses.Já melhorou bastante,com paciência e dedicação lá chegamos.Muito obrigado mais uma vez!

Postado
5 minutos atrás, Brunu17 disse:

Muito obrigado pelo apoio!Bons treinos!

Obrigado pela apoio!!Já estou a tentar melhorar o peitoral há uns bons meses.Já melhorou bastante,com paciência e dedicação lá chegamos.Muito obrigado mais uma vez!

se eu tivesse com teu shape, eu não ia treinar mais nada, só ia seguir uma dieta e imitar o cristiano ronaldo e falar

EU SOU LINDO

SOU LINDO

kkkkkkkkkkkk

Postado

Shape muito bom cara parabéns!

Vascularização é genética e BF baixo, BF baixo vc está, talvez sua genética não ajude na vascularização das pernas, pode tentar usar algum vasodilatador, ou algum pre-treino mais reservado ao caso e verificar se dá uma melhorada.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse:

linha de shape mto bonita mano, só dar mais ênfase ao peitoral. boa vascularização, quadriceps, shape top!!!!! curti! 

Muito obrigado pelo apoio brother!Firmeza!

8 horas atrás, RDU disse:

Shape muito bom cara parabéns!

Vascularização é genética e BF baixo, BF baixo vc está, talvez sua genética não ajude na vascularização das pernas, pode tentar usar algum vasodilatador, ou algum pre-treino mais reservado ao caso e verificar se dá uma melhorada.

Muito obrigado pelas dicas!Bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.