Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo (Apenas Oxandrolona/fins de desempenho)

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Sou atleta de Handebol e como o título informa estou me preparando para iniciar o meu primeiro ciclo.

A intenção principal é no ganho de força e potencia (claro que alguns kg a mais seriam muito bem vindos).

Tenho 20 anos e faço academia desde os 16, porém sempre como acabo treinando Handebol de 4 a 5 vezes por semana 3h diárias, e possuo um metabolismo muito rápido, tenho bastante dificuldade para ganhar massa. 

Minha próxima competição é em Setembro e pretendo iniciar um ciclo de Oxan no começo de Julho visando chegar melhor condicionado.

Não sei as minhas medidas atuais pois como nunca treinei para fins estéticos n faço questão de medir, mas providenciarei elas para relatar aqui posteriormente.

Tenho 1,83m e 76kg -  acredito que esteja com o Bf na casa dos 12% 

Em breve atualizo com dados exatos.

Estrutura do ciclo:

1-3 40mg dia

4-6 60mg dia

7-8 80mg dia

TPC:

Penso em fazer apenas com Tamoxifeno 40mg/dia durante 2 semanas e dps 20mg dia mais 2semanas.

Sou iniciante nesse mundo e qualquer crítica e sugestão será muito bem vinda.

*Moro na divisa com o PY então consigo acesso à produtos de qualidade por um preço melhor.

Editado por Pedromarques

Postado
5 minutos atrás, Pedromarques disse:

Bom dia pessoal,

Sou atleta de Handebol e como o título informa estou me preparando para iniciar o meu primeiro ciclo.

A intenção principal é no ganho de força e potencia (claro que alguns kg a mais seriam muito bem vindos).

Tenho 20 anos e faço academia desde os 16, porém sempre como acabo treinando Handebol de 4 a 5 vezes por semana 3h diárias, e possuo um metabolismo muito rápido, tenho bastante dificuldade para ganhar massa. 

Minha próxima competição é em Setembro e pretendo iniciar um ciclo de Oxan no começo de Julho visando chegar melhor condicionado.

Não sei as minhas medidas atuais pois como nunca treinei para fins estéticos n faço questão de medir, mas providenciarei elas para relatar aqui posteriormente.

Tenho 1,83m e 76kg -  acredito que esteja com o Bf na casa dos 12% 

Em breve atualizo com dados exatos.

Estrutura do ciclo:

1-3 40mg dia

4-6 60mg dia

7-8 80mg dia

TPC:

Penso em fazer apenas com Tamoxifeno 40mg/dia durante 2 semanas e dps 20mg dia mais 2semanas.

Sou iniciante nesse mundo e qualquer crítica e sugestão será muito bem vinda.

*Moro na divisa com o PY então consigo acesso à produtos de qualidade por um preço melhor.

Mora onde mano?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.