Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual youtuber tem o melhor shape pra vocês ?

Posts Recomendados

Postado

Acho que mesmo que você odeie youtubers, os caras já fazem parte do cenário da musculação e você vai se deparar com eles...

Scarpelly e Leo Stronda são os que mantém o shape grande e com certa qualidade o ano inteiro. Na minha opinião, são os melhores.

O Leo Araújo é grande, mas parece uma bola de retenção e tem uma linha feia do kct.

Leandro Twin sinceramente não parece que treina.

Toguro consegue ficar grande e com qualidade inegável, mas não consegue nada sustentável e na maior parte do ano fica com shape ruim.

Postado
11 minutos atrás, John Doe disse:

Acho que mesmo que você odeie youtubers, os caras já fazem parte do cenário da musculação e você vai se deparar com eles...

Scarpelly e Leo Stronda são os que mantém o shape grande e com certa qualidade o ano inteiro. Na minha opinião, são os melhores.

O Leo Araújo é grande, mas parece uma bola de retenção e tem uma linha feia do kct.

Leandro Twin sinceramente não parece que treina.

Toguro consegue ficar grande e com qualidade inegável, mas não consegue nada sustentável e na maior parte do ano fica com shape ruim.

Concordo com todas opinioes. So a do toguro que nao. Mesmo seco a linha dele continua feia. O peitoral que era pra se o ponto forte e meio caido e tem uma gineco aparecendo. O leo realmente nao deu sorte na linha. A pele e manchada tb. O twin realmente acho que puxou mais pra teoria do que pratica

Postado
2 minutos atrás, vianajj disse:

Concordo com todas opinioes. So a do toguro que nao. Mesmo seco a linha dele continua feia. O peitoral que era pra se o ponto forte e meio caido e tem uma gineco aparecendo. O leo realmente nao deu sorte na linha. A pele e manchada tb. O twin realmente acho que puxou mais pra teoria do que pratica

Verdade,  a linha do toguro não é das melhores... e vai parecer que eu sou hater, mas o máximo no esporte que ele pode conseguir, ele já conseguiu... não vai mais que isso não.

Mas eu jamais pensei que ia dizer isso.... eu arrisco a dizer que entre toguro no "ápice" e leo araújo, eu prefiriria o shape do toguro.

Postado

Fato man. Eu prefiro o toguro no apice do que o leo. O foda do toguro e que o cara tem muitos fas.. Ai se faz uma critica neguin ja fica lco. Leva pro pessoal 

Postado

Victor Lelis e Rey Phisique nas competições q tiveram recentes 

Bambam vai ficar com um shape monstro agora no Projeto q tá fazendo pra competição.

Postado

Complicado que o Rey é mais atleta do que youtuber... O canal dele é fraquinho. Ele está mais para um atleta com shape MUITO TOP que faz participações em vídeo em outros canais.

Assim como o Japa Morfo que tem um shape inacreditável, mas não é exatamente um youtuber.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Falando em japa morfo acho ele o cara com melhor shape tem muita massa muscular e muito volume é o único bruto mesmo dentre os youtubers , vou até colocá-lo na lista de opções do tópico é que tinha me esquecido dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.