Postado 28/03/2010 às 21:16 03/28, 2010 UAUAHUHUAAHUAHUUUAHUAhuahu muito bom esse topico. ri muito. glicose anal? o q eh isso? agora o problema do cara acontece mesmo.... espero que de tudo certo aí pra vc, seja com ela ou sem !!! pq realmente eh f***da essa situaçao. problema de levar alimentaçao saudavel etc, isso gera um conflito, pq a gente ker comer isso, mas se a gata nao é encarnada, ela nao vai kerer comer e ainda vai kerer te levar no mcdonalds...
Postado 28/03/2010 às 21:22 03/28, 2010 UAUAHUHUAAHUAHUUUAHUAhuahu muito bom esse topico. ri muito. glicose anal? o q eh isso? agora o problema do cara acontece mesmo.... espero que de tudo certo aí pra vc, seja com ela ou sem !!! pq realmente eh f***da essa situaçao. problema de levar alimentaçao saudavel etc, isso gera um conflito, pq a gente ker comer isso, mas se a gata nao é encarnada, ela nao vai kerer comer e ainda vai kerer te levar no mcdonalds... CU DOCE! The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 1/04/2010 às 14:42 04/1, 2010 Po.. esse tópico ta mto bom msm! =D Mas então, mulher é fogo mesmo. Na verdade "motivação" é uma coisa complicada. Pesquise como motivar as pessoas, tem muito artigo, livro, site, e o caramba quatro falando disso. Então use pra motivá-la a cuidar do corpo. Eu já tive uma namorada q era meia relaxada tb. É complicado, ela comia mto errado (cultura da família, difícil de mudar) e nao fazia nenhuma atividade física. Na época eu nao soube motivá-la, eu a criticava, apresentava soluções, mas as vezes só a chatiava. Eu a amava do jeito q ela era (e nem era gooorda, só tava descuidada), mas se ela melhorasse seria legal. Então a dica é ter cuidado com as palavras msm. Não tentar impor. E buscar mostrar o lado bom das coisas, da aliemntação saudável, da atividade física (tente achar algo q ela goste), até msm da estética, qual mulher q nao ker ter o corpo lindo? O que sempre falta é a velha força de vontade, determinação e compromisso! Não fique apontando os defeitos! Esse lance de se propor a fazer as coisas com ela tb é legal, caminhar, correr, se alimentar, ajude-a a montar a dieta.. seja legal com ela (deixe ela comer uma besteira de vez em quando pra agradar) e vá aos poucos , até ela pegar jeito pra coisa! Encare como um tratamento e não exija resultados (de atitudes dela) com rapidez ou intensidade! Lembre-se q a princípio kem ker isso é vc e não partiu dela, fazer as coisas de má vontade não vai dar certo, ela tem q ver q ta sendo bom pra ela e se empolgar em continuar. Agora véi, se essa realmente não for a dela, ela não vai ligar e vai continuar assim! Prepare-se pra isso! Não adianta vc fazer macumba, botar farofa (light) na cumbuca de cerâmica e frango (sem pele) na encruzilhada, orar o copo com água, fazer simpatia, concentrar o chacra.. Vc vai ter q aprender a conviver com ela do jeito q ela é! Se vc realmente gostar dela não será dificil! Agora analisa ai o qto vc gosta dela de verdade, senão termina logo e para de se desgastar com isso! "No pain.. no gain! It's more than a sentence, it's a Lifestyle!"
Crie uma conta ou entre para comentar