Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazê-La Mudar ?


jokker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Como está a auto estima dela?

Pergunte pra ela, qual o tipo de beleza feminina q ela aprova, e com esses dados procure estimular a atividade física, sem impor. Valorize o passe dela, mostrando q ela tem potencial pra mto mais.

Seja parceiro, nessa hora, que é o que as mulheres esperam e procure acordar o lado adormecido da vaidade feminina que existe em todas as mulheres.

Sabe, mtas meninas qdo namoram ou casam acham q tiraram a sorte grande e se descuidam, relaxam. Penso q é o contrário. Qdo estamos namorando ou casadas, temos de nos tornar as criaturas mais interessantes do mundo e vice-versa). Converse tb sb isso com ela, mas cuidado com as palavras.

Obs: Não faça nenhuma investida no período da TPM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a Fefe tocou no assunto que eu ia comentar.

Talvez ela tenha "relaxado" depois que vocês começaram a namorar, vocês namoram a muito tempo?

E outra coisa, talvez ela simplesmente não goste de musculação! Talvez ela prefira dançar, fazer capoeira ou sei lá sabe...o importante é fazer ela perder esses quilinhos, toma cuidado pra não tentar obriga-la a fazer algo que ela simplesmente não gosta...

E uma dica, vê se não insiste no assunto todo santo dia senão ela vai se irritar, vai com calma, aos poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sem fotos nao tem como te ajudar... "eu até queria te ajudar, alias eu vou te ajudar.... mas se voce quer rir, tem que fazer rir !"

uhaha brincadeira

cara sinceramente? se ela nao quer entrar em academia nem nada ve se ela gosta de algum esporte, alguma dança sei la, algo pra ela sair do sedentarismo e cuida principalmente da alimentaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando comecei o namoro ela era.. bonita (corpo bem bonito,)

agora depois de um certo tempo.. ela piorou mto.

engordou TUDO e nao esta mais como antes. (nem perto)

eu faço de tudo pra ela ser como as meninas daki do forum.. q se importasse muito com o corpo. mais e mto dificil.

pois eu nao queria acabar o namoro (gosto mto dela), mais ficar com uma menina desse jeito tbm nao da ne meninas ??

Jokker!

Tem um ditado arabe que diz o seguinte:

"O melhor adorno pra uma mulher são os olhos de um Homem"

Como vc disse TUDO MUDOU, acho que essa é a questão

deixa eu te perguntar uma coisa, mas responda pra vc mesmo

vc tem elogiado sua namorada?

Sinceramente se vc insistir em tentar "motiva-lá" do jeito q vc ta fazendo (cobrando e deixando a auto-estima dela lá em baixo) ela só vai se aborrecer

1º pq ela vai pensar que vc gostava dela apenas pela aparencia

2º pq ela vai ficar insegura e achar q vc pode terminar com ela a qualquer hora (se bem q eu acho q no teu caso isso eh isso eh vdd)

Se vc de fato quer salvar teu relacionamento, tente investir mais na pessoa dela que na imagem dela

é tipo adestramento sabe qnd o cachorrinho faz o q agente quer, agente da um petisco (parece bobagem mas isso eh psicologia pura, Behaviorismo)

Qnd nos percebemos aprovação em determinado comportamento temos a tendencia de repetir mais este comportamento, ou seja reforce nela o que vc gosta

Se vc cobrar, vc estará diminuindo as chances de repetição do comportamento que vc deseja, pq vai parecer uma punição e não algo bom

vou te dar um exemplo

qnd teus pais te cobram algo vc fica motivado ou desmotivado a fazer? mesmo q a cobraça seja justa vc fica desmotivado não é?

mas se eles elogiam vc faz com mais facilidade.

Resumindo: cobre menos e elogie mais, preste mais atenção nela, exemplo: qnd ela arrumar o cabelo elogie

Mas um detalhe IMPORTANTISSIMO não minta, só elogie o q vc gostar de vdd, pq se vc mentir ela vai saber na hora e mesmo que ela não diga nada, ela vai perder a confiança em vc

qnd ela estive mais motivada a se cuidar aos poucos va falando dos beneficios da atividade fisica e deixe ela escolher a que mais agradar a ela,

se vc só quer uma garota que puxe ferro e ela não quiser isso, mas estiver se cuidando e ficando Linda, então meu amigo

Pule fora e pare de fazer a garota perder o tempo dela com vc!

ela não é uma extensão sua, ela eh um individuo e que tem as vontades dela, ela não precisa entender de suplemento pra ser Mulher, Feminina, Gostosa e Linda

pode ser que vc tenha deixado de gostar dela e ainda não tenha percebido, então eveja teus sentimento em relação a ela.

Editado por flauneves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao

tu vacilou em deixar ela relaxar..

na hr q ela começo a engordar , tu devia ter dado um 'stop' nela

fala a real , que nao tá curtindo o relaxo dela e pronto

ai vai dela , se ela quer mudar ou nao

melhor que ficar mentindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem fera se depois de tudo isso ela não levantar um dedo pra mudar a situação vc pode ter certeza q a tendencia é piorar ela vai engordar mais ainda e imagina só depois q vierem os filhos ja pensou vc chegando da academia e ela te esperando com um rola de massa na mão e o olho cheio de remela e falando pra vc " O GAROTÂO AI TAVA NA ACADEMIA PERDENDO TEMPO COM AQUELES VAGABUNDOS AO INVEZ DE FICAR EM CASA E ME AJUDAR A CUIDAR DAS CRIANÇAS " dai vem os catarrento pulando nas suas pernas e falando q um puxou o cabelo do outro e bla bla bla e na hora de ir pra cama e fazer um sexo pra dar aquela aliviada e vc olha pra ela e ela de toca e com a car atoda amaçada e ela olha pra vc e diz " VAMO LOGO ACABA LOGO COM ESSA MERDA " dai vc tem que arredar a barriga dela pro lado e procurar o lugar de encaixar.....

Zuera cara mas ja pensou se fosse assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...