Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Salve, galera. Iniciarei daqui 3 semanas um ciclo somente de oxandrolona duopharma (já estou com ela).. Segue ai.

- 18 anos

- 165cm

- 64 Kg

- 37 de braceta frio, 54cm de Quadriceps

- 12%BF

- 2 Anos de treino, 

- Objetivo: Definir e melhorar a estética e simetria no shape, não visando"crescer", apenas melhorar a simeria. Por enquanto meu objetivo na musculação NÃO É ficar roliço, e sim manter um shape bonito e simétrico, sem exageros.. (sou feio, então pra quem também é fica a dica ai auhuashusa)

- Estrutura do ciclo:

Oxandrolona Duopharma

Duração: 6 semanas

Dosagens semanais:

1-2 30mg TSD

3-4 40mg TSD

5-6 50mg TSD

TPC: A DEFINIR. (aceito sugestões, mas a principio será com Tamox)

OBS 1) Esse é meu segundo ciclo com oxandrolona. O primeiro foi a 3 meses atrás, ultilizando APENAS 20mg por 3 semanas (landerlan..) que me proporcionou um shape que me agradou MUITO, foi a primeira vez que defini "moderadamente".. Segue a foto de 3 meses atrás, no final do meu ciclo.

Capturar.PNG.bf1656cbba763e4809793c259a2141f8.PNG

OBS 2) Estou muito ansioso por esse ciclo. Nessas 3 semanas restantes vou dar meu máximo pra terminar de fibrar os abs oblíquos e dar um grau nas pernas.

OBS 3) Estou tomando ISOTRETINOÍNA 40mg há 2 meses, porém sem nenhuma alteração absurda de enzimas, tudo dentro dos limites: TGO 38,1, e TGP 42,3. Mesmo assim, ainda cogito usar SILIMARINA durante essas 3 semanas antes de começar o ciclo e abaixar para 20mg a Iso por conta própria, que é uma dosagem ridiculamente baixa somente visando não interromper o tratamento contra acne.

OBS 4) Farei os exames após 15 dias iniciado o ciclo. (já tenho um fora de ciclo pra ter minhas referências).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.