Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de bulking (Enantato, Deca, Diana)


Posts Recomendados

Fala, galera! Estou montando meu ciclo de bulking e gostaria de algumas opiniões e dicas. Todas as drogas serão da Landerlan, compradas em uma das farmácias paraguaias cadastradas no site da Lander.

 

Sobre mim:

  • 19 anos
  • 1,93m de altura
  • 93kg
  • BF em torno de 12%
  • Cerca de 2 anos de treino

 

Ciclo:

  • Enantato

1-4: 525mg

5-12: 650mg

  • Deca

1-4: 400mg

5-12: 500mg

  • Dianabol

8: 50mg

9-10: 60mg

11-12: 70mg

  • HCG

1-12: 500UI

  • Anastrozol

3-12: 1mg dsdn

 

Ponte:

  • Dianabol

1-2: 30mg

3-5: 20mg

  • HCG

1-5: 500UI

  • Anastrozol

1-3: 1mg/dsdn

4-5: 1mg/ds2dn

 

TPC:

  • Tamoxifeno

60/40/40/20/20

  • Anastrozol

1: 1mg/ds2dn

2-3: 1mg/ds3dn

  • HCG

1-3: 500UI

 

Montei esse esquema pensando na quebra de uma possível homeostase durante o ciclo. Os maiores ganhos se dão nas primeiras semanas, por conta da quebra violenta de homeostase causada pelo rápido aumento das concentrações dos hormônios no sangue. Por conta disso, penso que seria interessante aumentar as dosagens das drogas no início da quinta semana.

A adição de Dianabol ao ciclo nas últimas 5 semanas segue o mesmo princípio: quebrar uma possível homeostase. 

 

Quanto ao ciclo em si, possuo algumas dúvidas:

  • Dianabol em baixas concentrações é capaz de provocar grandes alterações enzimáticas no fígado?
  • Devo retirar o HCG antes? Se sim, quando?
  • Algum de vocês já fez a ponte para a TPC com Dianabol?
  • O desmame do Anastrozol está correto?

 

Penso em adicionar, durante a TPC, fitoterápicos que possam ajudar na regulação da dopamina, além de todo o resto já muito discutido (vitaminas, lipídeos e etc). Alguém possui experiência com fitoterápicos e está disposto a relatar como foi o uso?

 

Como é a minha primeira postagem por aqui, acredito algumas coisas podem estar incorretas ou fora de ordem. Caso algo esteja errado, peço que desconsiderem e relevem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A estrutura do ciclo em sí esta boa.

Sobre a ponte, antes de inicia-la eu faria exames de perfil hepatico para ver a quantas anda teu fígado, as vezes mais 5 semanas de dianabol pode ser muito, as vezes nao. O HCG pode fazer 500UI DSDN na ponte.

Sobre a TPC não ha necessidade de 60mg ao dia de tamox, da pra manter 40 por 2 semanas e 20 por 4 semanas e não há mais a necessidade de HCG na TPC se o mesmo foi feito de forma correta na ponte. Pois já sensibilizou os testiculos que vão responder bem ao estimulo de lh e fsh proporcionados pelo tamoxifeno.

 

Na TPC voce pode usar vitamina D, muito omega 3, sobre fitos pra dopamina vai depender muito de como voce está se sentindo, pelo pouco que sei, esas drogas nao interferem tanto na função da mesma, mas visto que maca, mucuna também proporcionam aumento de testosterona em individuos com testo BAIXA, pode ter algum beneficio na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Glasgow 15 disse:

A estrutura do ciclo em sí esta boa.

Sobre a ponte, antes de inicia-la eu faria exames de perfil hepatico para ver a quantas anda teu fígado, as vezes mais 5 semanas de dianabol pode ser muito, as vezes nao. O HCG pode fazer 500UI DSDN na ponte.

Sobre a TPC não ha necessidade de 60mg ao dia de tamox, da pra manter 40 por 2 semanas e 20 por 4 semanas e não há mais a necessidade de HCG na TPC se o mesmo foi feito de forma correta na ponte. Pois já sensibilizou os testiculos que vão responder bem ao estimulo de lh e fsh proporcionados pelo tamoxifeno.

 

Na TPC voce pode usar vitamina D, muito omega 3, sobre fitos pra dopamina vai depender muito de como voce está se sentindo, pelo pouco que sei, esas drogas nao interferem tanto na função da mesma, mas visto que maca, mucuna também proporcionam aumento de testosterona em individuos com testo BAIXA, pode ter algum beneficio na TPC.

Muito obrigado pelos toques, Glasgow. Estive pensando um pouco sobre o momento certo de inserir a Diana. Seria viável utilizá-la durante as 4 primeiras semanas e depois incluí-la novamente na 10° semana para dar um gás final e fazer a ponte? 

Editado por Chaponildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...