Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]oque devo comer antes de malhar ?

Posts Recomendados

Postado

bom dia , vou malhar para hipertrofia , tenho 23 anos , 1,90 , 89 kg , vi uma dieta no site do hipertrofia , para hipertrofia , com base nas calorias q preciso por dia de acordo com meu peso ,e vi um cardapio tbm , a dieta ta nesse link https://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/ , achei excelente ,o site é muito bom , e a maior duvida é o qnto de calorias eu devo ja consumir antes de um treino ás 17h e oq devo comer.

Postado

Bom , até às 17h se vc ter uma dieta regrada , geralmente vc já vai ter feito 3 refeições e a quantidade de glicogênio reservado já vai estar boa pro treino render , oq vc geralmente come até às 17h ? O pós treino tbm é essencial amigo..

Postado

cara eu sou um bosta perto de muitos aqui nesse fórum (até porque entrei esses dias), mas até onde eu sei o ideal seria você consumir carboidratos mais complexos, de baixo índice glicêmico, no caso todo mundo sabe batata doce, arroz integral, macarrão integral, foda que é enjoativo, mas basicamente é isso. 

se vc quiser também comprar existem suplementos bons para isso, tipo waize maze (acho q é assim que se escreve...) batata doce em pó, etc.

uma última coisa, o que serve para mim pode não servir para você, então "FAÇA O TESTE" adeque sua dieta e treino ao seu corpo, absorva o que tem q ser absorvido aqui mas não há uma verdade absoluta nesse mundo e isso vem com o tempo, se conhecer...

valeu espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

pessoal vlw pela ajuda , eu tava fzd uma dieta por conta propria mas so ia perder tempo , é mais complicado o negocio ai logo vou num nutri , vlw  ai ;)

Postado
3 minutos atrás, lucasreis23sp disse:

pessoal vlw pela ajuda , eu tava fzd uma dieta por conta propria mas so ia perder tempo , é mais complicado o negocio ai logo vou num nutri , vlw  ai ;)

depois posta a dieta do nutri aqui pra avaliação.. 90% delas são extremamente caras e ineficientes... quando pra piorar, entopem de suplementos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.