Pimpolhoman Postado Abril 13, 2018 às 23:24 Postado Abril 13, 2018 às 23:24 Em 13/04/2018 em 22:45, Drunkeneightimmortals disse: O Personal me passou este treino a ser seguido hoje, o que vcs acham? Leg45 -5x15 c/60kg Agachamento squat 5x17 c/70kg Flexor deitado 5xate a falha Panturrilha leg 180º5xate a falha Extensora 4x até falha Abdome reto 4x até falhar. 15’ de escada Nível 8. Intervalo entre séries de 1 minuto no Máximo ! Nessas últimas duas semanas eu não controlei a alimentação... “jaquei” muito. Sai da dieta, fiz duas semanas de lixo por pura compulsão - digno a picanha sangrando, com umas gorduras estalando logo ao lado, refrigerante... rios de refrigerante, brigadeiro, pão de alho (aqui foi o agravante da situação toda), e afins... Enfim, não passei um dia sequer em dieta - e, para finalizar, ontem comi um lanchão... Eu ainda dou dessas de falar que o meu peso não está abaixando - mas é claro que não, comendo assim... Enfim, hoje estabilizei tudo, e até semana q vem espero ter perdido pelo menos 1kg Apesar de tudo, não abalou o shape, mas não mudei também! Vou tirar uma foto da perna após o treino hj Expandir Ainda bem que a dieta fica pronta logo, kkkk. Pede pro seu nutri incluir um pouco de lixo na sua dieta pra vc ir largando aos poucos, senão você fica louco e enfia o pé na jaca de novo hahahaha. E mesmo quando for comer lixo, come com moderação. Faz uma força e come só duas fatias de pizza ao invés de três por exemplo. Deixa a gula de lado e aprecia a refeição. Já pede uma pizza menor pra não cair em tentação. Por aí vai.
Drunkeneightimmortals Postado Abril 14, 2018 às 02:26 Autor Postado Abril 14, 2018 às 02:26 Cambitinho hoje, deu monte preguiça de tirar foto aí tirei só uma https://imgur.com/a/XNK5x
Drunkeneightimmortals Postado Abril 15, 2018 às 18:14 Autor Postado Abril 15, 2018 às 18:14 Sábado e domingo off... to muito cansado ultimamente, to deitadao aqui no chão relatando e é isso... Teve bolo de cenoura com chocolate ontem, pós velório da minha tia (?), enfim, desovei.
Drunkeneightimmortals Postado Abril 16, 2018 às 17:44 Autor Postado Abril 16, 2018 às 17:44 Comecei o dia hoje com um cardio em jejum rumo à casa da sogra Fui almoçar lá hoje, e aproveitei para fazer meu aej - quAse 1h de caminhada, 5km de distância. O treino relatarei mais tarde Pimpolhoman reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals Postado Abril 17, 2018 às 03:28 Autor Postado Abril 17, 2018 às 03:28 Na parte da tarde fiz um hiit na escada, 13 min apenas, sai mortinho agora à noite foi treino de superior comecou com uma puxada alta, 5 séries até falhar, puxava numa velocidade normal e ia subindo super slow triceps na barra w 4 até a falha remada baixa na máquina 4 até a falha tríceps corda 4 até falhar fly 4 séries até a falha remada alta até a falha 5 séries supino 4 séries até a falha dei uma soltada nas costas no final e foi isso o treino hoje, vou dormir sem me alimentar pq não tinha nada pra comer
Drunkeneightimmortals Postado Abril 17, 2018 às 17:17 Autor Postado Abril 17, 2018 às 17:17 Fiz um cardio em jejum pela manhã, 15min de escadas e 15min de esteira, intensidade moderada pra alta no finalzinho treino de pernas hoje, acabei passando mal, não sei se estava mal alimentado, mas por ter passado bem mal acabou cortando o treino pela metade—— Aquecimento 5min de escada vel.12 5 séries de bi-set agachamento no hack com cadeira flexora, ambos até a falha 4min de escada no 8 (foi aqui que comecei a passar mal) tri-set leg 180, extensora e panturrilha sentado, 4 séries até a falha dps desse exercício eu já tava vendo Jesus, tava pálido, não tinha condições de continuar treinando, mas acabei fazendo uma cadeira adutora 5 séries até a falha (lá pela 12a repetição) Não to sentindo q o treino de pernas hoje foi cumprido, faltou um posterior e panturrilha para realmente ter a sensação de dever cumprido... acho que volto mais tarde, quando melhorar
Drunkeneightimmortals Postado Abril 18, 2018 às 23:16 Autor Postado Abril 18, 2018 às 23:16 Treino de superiores, cardio meia boca - em suma, dia de passar raiva. Pimpolhoman reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals Postado Abril 19, 2018 às 15:47 Autor Postado Abril 19, 2018 às 15:47 Hoje eu não treino com o meu personal, então to aqui procrastinando e pensando a respeito sobre quais exercícios fazer/por onde começar no treino de hj Treinarei braços completo
Drunkeneightimmortals Postado Abril 19, 2018 às 21:10 Autor Postado Abril 19, 2018 às 21:10 Treinei braços, 4 exercícios tríceps e 3 pra bíceps - 2 pra ombros, lateral e frontal amanhã munha dieta tá pronta!!!!! Pimpolhoman reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals Postado Abril 20, 2018 às 18:57 Autor Postado Abril 20, 2018 às 18:57 (editado) Dieta em mãos, fiz minha avaliação física hoje do mês passado pra esse, perdi 1,5kg de gordura, ganhei 2 de massa magra Braço direito aumentou 1,5cm e esquerdo 1cm pernas manteriam a mesma proporção panturrilha direita aumentou 1,5cm e esquerda 1cm cintura perdi 2cm e o bf reduziu 1,poucos% minha motivação mês que vem é descer da casa do 20!! ah, e o treino hj foi peito e perna Editado Abril 20, 2018 às 18:57 por Drunkeneightimmortals
Drunkeneightimmortals Postado Maio 4, 2018 às 20:12 Autor Postado Maio 4, 2018 às 20:12 (editado) Dei uma afastada do diário por estar resolvendo algumas coisas, e voltei hoje com a cabeça feita com relação a começar um ciclo. ''Aah, mas seu bf está muito alto para ciclar, abaixe primeiro'' Eu sei que meu bf está alto, mas tenho em mente outros objetivos (subir num campeonato estreante elite, não, não é de fisiculturismo, daqui 6 meses. Para isso, pretendo abaixar 10kgs do meu peso, e mantendo mm/reduzindo a maior quantidade de gordura possível). É meu primeiro contato com as drogas, não mudarei de ideia a respeito de utilizar ou não, quem quiser dar dicas em relação ao ciclo, aceito totalmente. Minha condição financeira é boa, pretendo começar o GH e nunca mais parar... O ciclo vai consistir em 12 semanas, sendo as drogas utilizadas Enantato de Trembolona e Enantato de testosterona (duopharma) 1-12 Enantrem 1-12 Enantesto As aplicações serão feitas na segunda e na quinta feira, totalizando assim 600mg de testo/300mg de trembo por semana. Penso em começar a utilizar a Oxandrolona, como uma dica do membro @antigoargos após a sétima semana, com uso até o provável fim do ciclo. O que eu busco é performance, muita força, é um esporte onde ninguém está puro. GH (kingtropin) 2ui por dia sempre, me foi sugerido 1 dia off (domingo), ainda pensando sobre isso. Estarei utilizando alguns manipulados, a TPC será tamoxifeno e protetores anastrozol, provável uso da cabergolina intra-ciclo (meio comprimido 1x na semana). Sei que não é ''o momento certo para ciclar'', mas já formei minha cabeça a respeito. O ciclo terá início nesta próxima semana agora. Exames que fiz antes de começar o ciclo: Estradiol = 26pg/ml SHBG = Inferior a 10 ,0 nmol LDH = 185 U/L CPK = 714 U/L Uréia = 15mg/dl Testo total = 748ng/dL Fiz TSH e hemograma completo, mas n to achando as folhas kkkk Foto de uma das fragrâncias: Editado Maio 4, 2018 às 20:21 por Drunkeneightimmortals Arkann reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals Postado Maio 4, 2018 às 20:42 Autor Postado Maio 4, 2018 às 20:42 (editado) Aproveitando para relatar o treino de hoje, que foi bem chulo, pois tenho que viajar logo e tive que me apressar para arrumar as malas. Costas e panturrilha Puxador frontal 2x20 para aquecimento 3x12 subindo a carga por série e 1x até a falha Remada curvada 4x8-12 Pulldown 4xfalha Renada baixa pegada aberta 3x8-12 1xate a falha Panturrilha em pé 6x20 10mjn esteira só pro sangue circular fiz 30min depois que acordei um aej de 45 minutos também. Amanha pretendo treinar na cidade que estarei visitando, treinarei braços completo e abdômen. As minhas medidas pré ciclo, também: 34cm braço relaxado 45cm panturrilha relaxado 69cm perna Editado Maio 4, 2018 às 20:43 por Drunkeneightimmortals
Drunkeneightimmortals Postado Maio 5, 2018 às 01:07 Autor Postado Maio 5, 2018 às 01:07 Faz uns dois treinos que to com o coração na boca... e dois dias que até mesmo em repouso meu coração tá batendo mais rápido do que deveria. To meio receoso e sem ideia do que possa ser.
Drunkeneightimmortals Postado Maio 5, 2018 às 01:42 Autor Postado Maio 5, 2018 às 01:42 102 batimentos por minuto. Acredito que não seja nada a se alarmar.
Glasgow 15 Postado Maio 5, 2018 às 22:22 Postado Maio 5, 2018 às 22:22 Ja iniciou o ciclo? A frequencia cardiaca aumenta com o uso de trembo, a minha chegou a 135bpm no primeiro dia, hoje nao passa de 90...
Drunkeneightimmortals Postado Maio 5, 2018 às 23:12 Autor Postado Maio 5, 2018 às 23:12 Em 05/05/2018 em 22:22, Glasgow 15 disse: Ja iniciou o ciclo? A frequencia cardiaca aumenta com o uso de trembo, a minha chegou a 135bpm no primeiro dia, hoje nao passa de 90... Expandir Opa amigo, ainda não... estive repensando bastante a respeito disso. Como eu já estou com Is produtos, estava pensando em fazer 5 semana de oxan 60mg e talvez enantesto para baixar o bf para 16-17%, e assim então iniciar o ciclo relatado acima. Acredito que seja menos arriscado, porém, ainda sim, arriscado. O que você acha? Hoje estou em uma cidade vizinha, casa dos avós da minha namorada. Tem uma academia oldschool de powerlifters aqui, inclusive o campeão mundial (Aparecido Júnior) é o proprietário dela. Sempre fui muito interessado e aventurado no mundo do powerlifting, acho que vou frequentar pelo menos uma vez na semana para pegar as técnicas e mandar uma carga boa. Hoje acabei não treinando (esqueci meu dinheiro em casa, então não teve como pagar a diária da academia). Fiz 5km de aeróbio em jejum, sai para conhecer a cidade um pouco!
Drunkeneightimmortals Postado Maio 5, 2018 às 23:32 Autor Postado Maio 5, 2018 às 23:32 Estava mexendo no Facebook atoa e apareceu algumas fotos do “Museu da tortura”. Sinistro o negócio. Sei que é um diário de treino, mas estarei deixando aqui também algumas coisas pessoais, porque acaba sendo algo que eu utilizo para passar o tempo, aliviar o stress e afins. Eu gosto de escrever, muito, e normalmente escrevo alguns poemas - para quem gosta, eventualmente estarei deixando um desabafo, poema, texto ou reflexão aqui no diário, começando por hoje. Trancado num quarto, crise, dor de cabeça, peito pesado O veneno percorre pelo meu corpo, Cúpido atirou a flecha venenosa Encontro-me paralisado pelos próprios pensamentos Sinto-me como Gregor Samsa, um estranho no ninho Exposto, consciência traída e incapaz O veneno continua consumindo meu corpo, martelando meu coração, esmagando minha mente Não há solução, não estou seguro com os próprios pensamentos Me critiquei mais uma vez, as feridas se abrem, a memória consome As opções viraram as costas e não tenho mais escolha Agarrarei a minha única cura, ao sepultamento entregarei meu coração E minha sanidade de volta a vida. Gregor Samsa é um personagem-reflexo da vida de Franz Kafka, protagonista do livro “A Metamorfose”, onde há varias interpretações para a metamorfose do personagem em um grande é horrendo inseto, sendo uma delas a depressão, pois ao metamorfosear-se ele não sai do quarto, acaba tornando-se paralisado e deixa de ser útil para a família dele, sendo assim, as pessoas com que ele vivia começam a esquecer dele, tratar ele mal... pois ele só era bom quando era útil e trazia boa$ coisa$ para a casa.
Drunkeneightimmortals Postado Maio 6, 2018 às 17:06 Autor Postado Maio 6, 2018 às 17:06 Hoje vai ser um dia off
Drunkeneightimmortals Postado Maio 7, 2018 às 03:46 Autor Postado Maio 7, 2018 às 03:46 Conversei com meu médico... entraremos com Clembuterol + Ioimbina antes de iniciarmos o ciclo, para abaixar o máximo de bf possível. Boa noite a todos, hoje teve churrasco na casa da sogra, fiquei lá até agora.... Brisa da noite: A Fornalha Acostumado com o cheiro de ferragem queimando durante a madrugada, Uma fornalha que funciona somente no período noturno, Sendo consumida pelo seu apetite que já é maior que saturno, O que antes a satisfazia, hoje já não é nada. Dias vão e vem, coisas vão e vem, tudo pelo seu combustível. Os danos ficam, a fumaça sobe, o cheiro penetra a mente, A chama volta a queimar mais forte dentro da fornalha auto-destrutível, Mas com o decorrer do tempo ela vai se apagando lentamente. Consigo escutar algo que vem de dentro dela, Como gritos que clamam pela liberdade da cela, Como uma alma que implora pelo livramento da mente. Contudo, a mente se entrega à falsa promessa de liberdade. Liberdade momentânea, que a aprisiona ao seu ciclo vicioso, E sua flama volta a queimar, porém cada dia mais fraca, Até o dia onde o fogo se apagará e ao ar restará apenas fumaça.
antigoargos Postado Maio 7, 2018 às 14:43 Postado Maio 7, 2018 às 14:43 Em 04/05/2018 em 20:12, Drunkeneightimmortals disse: O ciclo vai consistir em 12 semanas, sendo as drogas utilizadas Enantato de Trembolona e Enantato de testosterona (duopharma) 1-12 Enantrem 1-12 Enantesto As aplicações serão feitas na segunda e na quinta feira, totalizando assim 600mg de testo/300mg de trembo por semana. Penso em começar a utilizar a Oxandrolona, como uma dica do membro @antigoargos após a sétima semana, com uso até o provável fim do ciclo. O que eu busco é performance, muita força, é um esporte onde ninguém está puro. GH (kingtropin) 2ui por dia sempre, me foi sugerido 1 dia off (domingo), ainda pensando sobre isso. Estarei utilizando alguns manipulados, a TPC será tamoxifeno e protetores anastrozol, provável uso da cabergolina intra-ciclo (meio comprimido 1x na semana). Expandir Em 07/05/2018 em 03:46, Drunkeneightimmortals disse: Conversei com meu médico... entraremos com Clembuterol + Ioimbina antes de iniciarmos o ciclo, para abaixar o máximo de bf possível. Boa noite a todos, hoje teve churrasco na casa da sogra, fiquei lá até agora.... Expandir Po cara, se vai baixar o bf antes, e tem como manter o gh $$$, já inicia o gh hoje mesmo.. se é pra vida toda, que comece logo =D. Só pra constar, a coisa do GH seria após 50 dias de uso contínuo (agilizar o aumento do igf-1)... depois, alguns defendem 6on/1off questão de manter a sensibilidade a insulina. Talvez o @Glasgow 15 possa nos dar uma luz sobre isso =D. Drunkeneightimmortals reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals Postado Maio 7, 2018 às 15:35 Autor Postado Maio 7, 2018 às 15:35 Opa amigo, iniciarei o GH amanhã, que é o dia previsto para a chegada do mesmo... Se o @Glasgow 15 puder explicar, show.. Acabo de chegar do meu aeróbio em jejum, passei em algumas farmácias de manipulação para ver o preço que sairia as minhas Vit A e D e o preço da ioimbina Tô determinado a abaixar o bf o máximo possível até entrar com os shots, aumentarei o tempo de aej, darei uma leve modificada na dieta (já está restrita) e farei pelo menos 2x na semana de hiit com o POLAR, trabalhando sempre dentro da zona alvo (170-196bpm)... Vamos lá, secar tudooooooooo Aí quando eu entrar com os farmacos eu vou relatando pra vcs o meu shape até o dia da estreia
EmilioTenório Postado Maio 7, 2018 às 18:12 Postado Maio 7, 2018 às 18:12 Ioimbina não vai ajudar em quase nada nesse sentido, cafeína e/ou Efedrina seriam melhores. Faça deficits altos (50-70% a menos do GDC), estilo RFL por 7-10 dias, isso, por si só, já vai ajudar a reduzir 1-2% de BF.
Drunkeneightimmortals Postado Maio 7, 2018 às 19:17 Autor Postado Maio 7, 2018 às 19:17 Em 07/05/2018 em 18:12, EmilioTenório disse: Ioimbina não vai ajudar em quase nada nesse sentido, cafeína e/ou Efedrina seriam melhores. Faça deficits altos (50-70% a menos do GDC), estilo RFL por 7-10 dias, isso, por si só, já vai ajudar a reduzir 1-2% de BF. Expandir Se eu fizer um protocolo desse com duração de uma semana, nessa semana eu teria que reduzir a intensidade dos treinos, certo? Cortar um pouco meus treinos de boxe e manter um cardio de leve em jejum e um treino com pesos não tão pesado?
EmilioTenório Postado Maio 7, 2018 às 19:33 Postado Maio 7, 2018 às 19:33 A intensidade teria que aumentar, o volume que deverá ser diminuído. Na real, por ser apenas uma semana (tempo curto), pode manter o que você está fazendo, apenas faça um treino não tão volumoso(6-12 séries totais) e acrescente um pouco mais de intensidade (+ carga e - repetições) ficando por volta dos 85% da sua 1RM.
Drunkeneightimmortals Postado Maio 7, 2018 às 19:46 Autor Postado Maio 7, 2018 às 19:46 Em 07/05/2018 em 19:33, EmilioTenório disse: A intensidade teria que aumentar, o volume que deverá ser diminuído. Na real, por ser apenas uma semana (tempo curto), pode manter o que você está fazendo, apenas faça um treino não tão volumoso(6-12 séries totais) e acrescente um pouco mais de intensidade (+ carga e - repetições) ficando por volta dos 85% da sua 1RM. Expandir Blz... vou tentar manter o relato frequente
Drunkeneightimmortals Postado Maio 8, 2018 às 02:51 Autor Postado Maio 8, 2018 às 02:51 Boa noite galera... meio confuso ultimamente. Hoje o treino foi de superiores, não rendeu muito, pois estava muito cansado, andei muito hoje (pouco mais de 10km embaixo de um sol fdp).. A frase do dia é: Às vezes a tempestade é gentil e o silêncio tormentoso.
Wallw9 Postado Maio 8, 2018 às 03:24 Postado Maio 8, 2018 às 03:24 Boa noite. Eu tô a muito tempo acompanhando o fórum mas me registrei só pra comentário nesse tópico. nao acho legal esse treino. Prefiro um Abc2x nao sei se tem tempo disponível. Se tiver procura fazer um AEJ Cedo e a tarde com pesos ou mesmo um Hiit. se for tomar algo aconselho Clembuterol. muito mais fraco do quem você estava querendo tomar e que dará resultados Em 07/05/2018 em 15:35, Drunkeneightimmortals disse: Opa amigo, iniciarei o GH amanhã, que é o dia previsto para a chegada do mesmo... Se o @Glasgow 15 puder explicar, show.. Acabo de chegar do meu aeróbio em jejum, passei em algumas farmácias de manipulação para ver o preço que sairia as minhas Vit A e D e o preço da ioimbina Tô determinado a abaixar o bf o máximo possível até entrar com os shots, aumentarei o tempo de aej, darei uma leve modificada na dieta (já está restrita) e farei pelo menos 2x na semana de hiit com o POLAR, trabalhando sempre dentro da zona alvo (170-196bpm)... Vamos lá, secar tudooooooooo Aí quando eu entrar com os farmacos eu vou relatando pra vcs o meu shape até o dia da estreia Expandir Acredito que o tempo legal de aej seja de 30 minutos a 7km. mais tempo que isso o aej acaba perdendo o sentido que é a manutenção da massa magra
Drunkeneightimmortals Postado Maio 8, 2018 às 03:59 Autor Postado Maio 8, 2018 às 03:59 Em 08/05/2018 em 03:24, Wallw9 disse: Boa noite. Eu tô a muito tempo acompanhando o fórum mas me registrei só pra comentário nesse tópico. nao acho legal esse treino. Prefiro um Abc2x nao sei se tem tempo disponível. Se tiver procura fazer um AEJ Cedo e a tarde com pesos ou mesmo um Hiit. se for tomar algo aconselho Clembuterol. muito mais fraco do quem você estava querendo tomar e que dará resultados Acredito que o tempo legal de aej seja de 30 minutos a 7km. mais tempo que isso o aej acaba perdendo o sentido que é a manutenção da massa magra Expandir Olá amigo, boa noite. Eu sigo nesse esquema de aej variando entre 30 a 60 minutos, todos os dias, intensidade a 6km|h... Já o cardio a tarde eu faço após o treino de musculação... Hiit eu fazia apenas uma vez na semana, pq é muito puxado, agora vou subir pra duas Procavwl que meu treino mude nessa semana, depois de um tempo meu corpo já acostumou a ele... segundo meu personal, era o ideal para manter uma boa intensidade e frequência de treino, promovendo maior queima de gordura e manutenção de tecidos
Drunkeneightimmortals Postado Maio 8, 2018 às 14:16 Autor Postado Maio 8, 2018 às 14:16 É galera, as “paradinhas” chegam hoje. Espero que todos me acompanhem nessa jornada até o dia 10 de novembro, relatarei e esclarecei todas as dúvidas que vocês possam ter! Arkann reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals Postado Maio 8, 2018 às 20:21 Autor Postado Maio 8, 2018 às 20:21 Galera, peguei hoje mais dois frascos de Vitamina D 10000 ui e Vitamina A 1000 ui, que devem durar por 2 meses Chegou dos manipulados tbm a ''Mucuna Pruriens'', que diz ele que ajudará com os colaterais da trembolona.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora