Postado 9/04/2018 às 15:36 04/9, 2018 Boa tarde galera, então, posso adicionar chocolate amargo (geralmente são os que têm mais cacau e menos gordura ruim) na dieta para ganhar mais calorias? Minha dieta é bem limpa, como 4 vezes ao dia, com 2 refeições mais pesadas (almoço e janta, o típico: arroz integral + proteína + bastante saladas + legumes + feijão + alguma fruta) e 2 complementares (pré-treino e uma "pós-janta", ovo e suas variações ou banana com aveia e mel). Penso que chocolate amargo apresenta um bom custo-benefício por suas calorias e eu não sou de me exceder em doces. Editado 9/04/2018 às 15:37 04/9, 2018 por brafeto (veja o histórico de edições)
Postado 9/04/2018 às 15:46 04/9, 2018 cara, se couber nas macros, pode botar o que quiser.. tente manter mais de 70% da dieta com comida sólida e 'limpa' ... fora isso, se couber nas macros, coloque o que deixar mais fácil seguir a dieta. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Crie uma conta ou entre para comentar