Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bcaa antes de treinar é o mesmo que tomar 1 pré-treino? qual a diferença?


Odair007Odair

Posts Recomendados

pessoal,tenho 1 dúvida: eu nunca tinha tomado pré-treinos antes,um dia eu comprei um bone crusher e fui treinando com ele, depois tomei muitos outros pré-treinos,queria saber:- qual a diferença de tomar creatina das caras ou bcaa dos caros e tomar 1 pré-treino? por que tipo o somapro,ele diz no site que é pré-hormonal,mas ele é pra tomar antes do treino, então por que uns dizem pré-treino ,outros dizem pre hormonal? e dizem que pré-treino não é muito importante,mas creatina ou bcaa também não são? são tudo pra tomar no pré.

Editado por Odair007Odair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina não é pra tomar no pré-treino, tanto faz o horário.

 

E BCAA a não ser que você esteja usando dose de 15~20g por dia é inútil. Coma carne que o custo beneficio é melhor.

 

E Somapro é ZMA - que é recomendado tomar antes de dormir. São algumas vitaminas e minerais que ajudam na formação de hormônios, caso você tenha deficiência.

 

Pré-treino aqui no Brasil é basicamente cafeína pura - se você se sente indisposto a treinar tome, se não é inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Os caras colocam creatina no pré-treino por comodidade, daria para tomar ela em qualquer outro horario.

Também existe o broscience que ela daria mais pump no treino, pesquisas comprovando que isso ocorre em 30-60min antes do treino:

- 0

 

Quanto a BCAA, mesmo esquema, não vale o CxB e não precisa ser tomado exatamente no pré-treino. Mas teria praticamente a mesma funcionalidade de tomar um whey antes do treino ou simplesmente comer alguma carne rica em aminoacidos

 

Somapro é apenas zma, só marketing exagerado. Se você tiver deficiencia de zinco E isso for motivo para produzir menos testo, talvez ajude. Se não é apenas mais zinco na dieta mas sem alterar testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Odair007Odair disse:

É que o Animal Pak é pra se tomar antes mas dizem que ele não é um pré-treino.assim como outros packs. Tem termogênico que é só cafeina chamam de termogênico,em alguns suplementos chamam de pre-treino.

 

Você tem que aprender a tomar decisões por você, não vá pelo o que os outros falam ou pelo marketing exagerado dos suplementos. Sempre que quiser comprar algum suplemento, veja a tabela nutricional, os nutrientes presentes e procure pesquisas sérias sobre esses ingredientes, para que serve, a melhor maneira de usar, o melhor horário , os benefícios e por aí vai. Com o tempo vai saber avaliar se um suplemento é bom ou ruim e se atende aos seus objetivos só analisando a tabela nutricional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Tanin pois é,mas aqui não se pode nem dizer que um certo suplemento é bom, que dá resultado que vem um monte de pessoas e me xingam,me colocam como "usuário não confiável", tem suplementos bons no mercado mas o pessoal não deixa eu dar  minha opinião,então como vou poder ajudar as outras pessoas a escolher um suplemento bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Odair007Odair disse:

 Tanin pois é,mas aqui não se pode nem dizer que um certo suplemento é bom, que dá resultado que vem um monte de pessoas e me xingam,me colocam como "usuário não confiável", tem suplementos bons no mercado mas o pessoal não deixa eu dar  minha opinião,então como vou poder ajudar as outras pessoas a escolher um suplemento bom?

 

Acho que na verdade o pessoal confunde suplemento com pó mágico/capsula mágica para melhorar o desempenho e o corpo, como o próprio nome diz, é um SUPLEMENTO, para suplementar a DIETA, quando se não tem tempo (ou até mesmo comodidade) de bater a meta diária de macros/calorias.

Suplemento bom é Creatina, Omega 3 e multivitamínicos, o resto é tudo obtido pela dieta, novamente, depende do seu bolso, tempo e comodidade, por exemplo, pessoal que trabalha fora o dia inteiro, é válido usar um whey. Isso vale também pro magrelo que não consegue bater a meta com comida, faz um hipercalórico caseiro e manda pra dentro (os industrializados é praticamente açúcar).

Pré-treino é uma substancia complicada, em alguns causam a dependência psicológica, tipo, não conseguem treinar sem um pré-treino, ai em vez de ajudar, atrapalha, a motivação tem que vir de dentro, não de pózinho.

Você pode dar sua opinião, como estou dando a minha, o problema é que parece que você quer impor sua verdade, que os outros concordem com o que você fala, ai é complicado né amigo, xingou todo mundo no outro tópico...humildade, cara, seja humilde, e maturidade, pelo jeito você é novo, quando crescer vai perceber a burrada que é discutir sem fundamentos e ofender os outros gratuitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento (na maioria dos casos, salvo exceções) é comida em pó, bcaa, glutamina e todos outros aminoacidos essenciais são conseguido atraves da alimentação, e são totalmente inúteis em pessoas saudáveis. 

então vc não tem que dar opinião nenhuma, a maioria das coisas é comida em pó, se é bom ou não pra vc isso se chama efeito placebo, que é algo bem de iniciante, tópico totalmente sem coerência nenhuma, parece até ser pegadinha, por isso te dão "usuario não confiável" vc perguntar se tomar bcaa (inútil, totalmente inútil) antes do treino, ou pré treino (apenas e exclusivamente cafeína) tem alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro pessoal que é contra suplementos me respondam uma coisa: qual alimento tem 0 gorduras,0 carboidratos,260 mg de magnésio, 7 mg de zinco e 1,3 de vitamina B6? Eu achava que só medicos tinham preconceito com suplemento,mas parece que até quem treina também tem, e se fosse ruim o Ronie colleman não tomava, e o solo está mais pobre de nutrientes, vocês são fanáticos por comida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Odair007Odair disse:

pro pessoal que é contra suplementos me respondam uma coisa: qual alimento tem 0 gorduras,0 carboidratos,260 mg de magnésio, 7 mg de zinco e 1,3 de vitamina B6? Eu achava que só medicos tinham preconceito com suplemento,mas parece que até quem treina também tem, e se fosse ruim o Ronie colleman não tomava, e o solo está mais pobre de nutrientes, vocês são fanáticos por comida!

pra q vc precisa desses nutrientes isolados?

quais os beneficios que vc acha que vai ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...