Postado 19/03/2018 às 12:26 03/19, 2018 Ola gente, tenho 18 anos malho a 2 anos e meio e com dieta, ,consegui um up bem elevado nas minhas medidas foram 8cm de perna e de bumbum a mais des de la ate aqui. Mais de um tempo para ca não consigo mais ganhar massa. OBS: nunca tomei AEDS Então meu treinador me disse que eu poderia tomar Deca ou Stano, (que eram melhores que o Oxan) Mais fico com medo de tomar esses pois falam que da muito colateral em mulheres. Gostaria da opinião de vocês sobre o DECA E O STANO, alguma menina aqui ja tomo e pode me falar como foi? Alguem sabe quais principais colaterais da?
Postado 19/03/2018 às 12:30 03/19, 2018 2 minutos atrás, Arisan disse: Então meu treinador me disse que eu poderia tomar Deca ou Stano, (que eram melhores que o Oxan) Troque de treinador, porque quem fala isso, não tem a mínima ideia do que está falando. Você é muito nova ainda para usar qualquer tipo de hormônio. Siga firme na dieta e no treino. Deca e stano são os campeões em colaterais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 19/03/2018 às 12:47 03/19, 2018 vai ficar com a voz mais grossa que o godzilla ?? nada recomendado, se quer mais massa usa suplemenação
Crie uma conta ou entre para comentar