Postado 19/02/2018 às 14:58 02/19, 2018 Olá, tenho uma duvida, sei que pode ser bem simples, mas preferi perguntar igual. Comecei a tomar o pre treino Assault, e ganhei um nootrópico Optimemory, queria saber se tem algum problema eu tomar os dois, não seria junto (no mesmo dia), como eu estudo durante a semana tbm e não vou a academia todos os dias, então tomaria pre treino nos dias de treino e o optimemory antes da aula?! Desculpe se ficou confusa a pergunta.
Postado 19/02/2018 às 15:15 02/19, 2018 Se você ver a fórmula desse Optimemory, vai ver que não é nada demais. Use sem medo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/02/2018 às 13:53 02/20, 2018 Autor Aah, ok. Mais uma pergunta, eu vou a academia de manhã cedo, e 2x na semana faço jiu jitsu, eu posso tomar pre treino antes do academia e antes do jiu jitsu? No caso seriam no mesmo dia! Quarta e sexta no caso, vou a academia as 07:00 e a noite jiu jitsu, das 19:30 até 21:30.
Postado 20/02/2018 às 16:48 02/20, 2018 Supermoderador 2 horas atrás, fernandesg disse: Aah, ok. Mais uma pergunta, eu vou a academia de manhã cedo, e 2x na semana faço jiu jitsu, eu posso tomar pre treino antes do academia e antes do jiu jitsu? No caso seriam no mesmo dia! Quarta e sexta no caso, vou a academia as 07:00 e a noite jiu jitsu, das 19:30 até 21:30. Pode, mas não deve. Ficar se enchendo de estimulantes vai te trazer sérios problemas a medio prazo. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar