Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com BF alto: fiz cagada


Posts Recomendados

2 minutos atrás, victorgodinho disse:

Nunca acredito nesses "numeros de internet", rsss. 22%... duvido.

 

Ciclo só de oral, sem testo? Com BF alto? Sem dieta? não sei nem por onde começar.. tudo errado. Honestamente não acho que o caminho é perguntar "como salvar nessas 3 ultimas semanas", se eu fosse voce eu simplesmente interromperia a Oxa JÁ, pararia pra respirar, bolar um ciclo, UMA DIETA, baixar o BF, e ai sim, tentar de novo.

Eu tenho certeza que fiz cagada mesmo, foi em um momento errado. Eu me planejei desde novembro pra iniciar o ciclo em janeiro, parei com anticoncepcionais desde julho de 2017, realizei exames etc. Tive um pouco de azar por me mudarem no turno de trabalho e sair totalmente da rotina, etc. Mas sim, já estou caminhando para o fim do ciclo, já estou pensando e "respirar", buscar conhecimento e orientação e começar do 0.

2 minutos atrás, Batida disse:

Abaixa esse carbo pra 50~60 gramas (não vai ficar fraca com esta quantidade) e dobre a quantidade de gorduras. 

Essas 121g eu não bato mesmo. E as gorduras que tenho consumido basicamente são: pasta de amenoim, abacate e ovo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, eu ainda não vou considerar um ciclo totalmente perdido. Meu relato é mais como um: não façam! Apesar de ter humildade de aprender com quem tem mto mais conhecimento e experiencia, a minha ansiedade falou mais alto e eu iniciei o ciclo em um momento errado e tem muuuuitas pessoas aqui, frangas como eu que fazem cagadas até piores. Mas de qualquer forma, vou tirar fotos do final do ciclo e postar aqui o antes/depois e também minhas medidas e BF e já pensando em "respirar" e me preparar muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for realmente 22% , não está tão ruim...

continue o ciclo, monte uma dieta e siga certinho...deixe com déficit de 300 calorias +-, divisão dos macros 2g prot por kilo, gord 1g por kilo e completa com carb. Daí vai no felleng...se precisar cortar calorias diminua do carboidrato.

continue com hipertrofia e encaixe aeróbicos, aej bom tb.

a oxandrolona vai ajudar em não perder massa magra.

de uma lida em dieta low carb w jejum intermitente...pode ser bom pra vc.

e como MBD disse, mantenha em 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mourrice disse:

se for realmente 22% , não está tão ruim...

continue o ciclo, monte uma dieta e siga certinho...deixe com déficit de 300 calorias +-, divisão dos macros 2g prot por kilo, gord 1g por kilo e completa com carb. Daí vai no felleng...se precisar cortar calorias diminua do carboidrato.

continue com hipertrofia e encaixe aeróbicos, aej bom tb.

a oxandrolona vai ajudar em não perder massa magra.

de uma lida em dieta low carb w jejum intermitente...pode ser bom pra vc.

e como MBD disse, mantenha em 20mg.

Apesar de ter passado já 5 semanas, vou focar na dieta e aeróbicos. Posto aqui o resultado.  Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...