Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Basico


Steroid

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Terca feira - treino triceps / biceps

O treino de hoje foi fora do comum , resolvi comecar pelo triceps o q nunca tinha feito , comecei no pulley com os 70 total da maquina mas tava leve ai botei um halteres de 12 em cima e fiz 4 series de 8 normal , sai com um pump bom ja , depois segui pro testa onde manti a carga e depois fiz frances! Depois comecei o treino de biceps , ai comeca o fantastic hehe , comecei com rosca 21 com 10kg a primeira serie ja foi um pouco ardua com o acido latico , a segunda nossa senhora , a terceira foi coisa de outro mundo quando eu terminei meu braco tava doendo muito muito muito de lacrimejar , mas continuei ate a ultima rep , nunca senti tanto pump na vida nos bracos foi mto mto bom , depois fui pra martelo e alternada! cheguei com um pump sem nocao e fui direti medir ;) bateu 39cm nunca tinha tido um pump tao grande assim! espero que daki a uns meses ja chegue nos 40!! ta mto bom to gostando de mais me surpreendendo cada vez mais , lembrando q to tomando 1 scoop e pouco quase 1 e meio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino quarta feira

Hoje eu tava morto com dores no corpo do treino intenso de ontem , tive a porra da aula de 7 as 5 mais de 2/3 de pura inutilidade e inrolacao dos professores... quase nao fui treinar , dormi mal tirei um coxilo rapido acordei mal , mas tomei uma ducha e fui treinar , tomei o jacked mas hj eu tava sentindo q o treino nao ia ser bom mas fui dedicacao acima de td , minha forca nao tava mto boa hoje nem a disposicao , fadiga e pah mas mantive e consegui aumentar no terra! mas no final do treno tive um papo cabeca la com o dono da academia , foi mto bom! mas no geral o treno rendeu bem , valeu a pena , ombro e costas pumpzinho bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow pessoal to desanimando com o relato ngm fala nada...

bom mas hj o treino foi biceps e triceps , nao rendeu bem , um calo estorou na palma da mao saindo pus e um poko de sangue doendo de mais , zuou o treino de hoje e eu to mto cansado vo ter q adaptar o treino e dar 1 dia de escancaso pois ta mto intenso! mas no mais ate q foi bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...