Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Jack3D + Basico

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Como o amigo disse ai , cafeina cortar efeito da creatina é mito , tanto eh que nos NOs temos um mix de creatina com cafeina juntos!

@topic

hoje vou tomaro jacked mas os colaterais n to curtindo meu estomago ta ficando mto tenso!

• Respostas 104
  • Visualizações 18,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Galera os treinos tao rendendo muito hoje foi costas fiz a primeira serie de 8 no terra com 55kg de cada lado e tirei 5 em cada uma com pouco intervalo! no resto o treino rendeu muito ombro td...

pus novas fotos , qm quiser pode conferir aqui e no topico la nas fotos de usuarios!

abracos!

Postado

Não vejo a hora de começar o meu jack3d...

Dia 26 começo e vou relatar tbm..

Força ai!!

Voce toma em dias que não treina?

abraçooooo

Postado
  • Autor

Nao cara , Pre workout nao e necessario nos dias OFF , so nos dias ON q vc toma no pre treino , nos dias off o bom e velho whey + a crea se possivel!

Postado

Nao cara , Pre workout nao e necessario nos dias OFF , so nos dias ON q vc toma no pre treino , nos dias off o bom e velho whey + a crea se possivel!

Nem todos, tem alguns que tem q tomar sem parar..

Inicio do ano comecei com Jacked.. mas me dá uma disposição brutal isso.. saí de 68kg pra 74kg em 2 meses fechados (tava ganhando sempre 1kg por semana)! Aí eu parei 2 semanas faltando metade do pote(NÂO SEI PQ!!!! FUI MTO BURRO). E voltei agora com Shotgun. Esse me dá uma força muito boa, mas parece q falta a disposição q o Jacked me dava, tanto q to misturando os 2 com um pouco de moderação, aha. Mas tenho outro pote zerado dele, quando eu acabar isso q to tomando, vou parar 2 semanas e só voltar com ele denovo.

Postado
  • Autor

1 scoop do jacked sao 5g amigao!

@topic

Hoje o treno rendeu muito , fiz 1RM de supino com carga mediana 50kg pesou legal rs mas tava com a barra errada uma grandona la de fazer desenvolvimento e ela e mais grossa nao e a olympica nao ai fica foda pq o ante braco pega e fiz terra ontem mas teve bem... da pra aumentar bem mais na 1RM

Logo depois fiz agacho hack consegui aumentar fiz 2 series com 75kg e encerrei com 80kg fazendo 8 reps nas 2 primeiras e 6 na ultima , to doido pra filmar o treno mas ta dificil! depois fiz panturrilha 60kg---60kg no smith pq to com a lombar tensa do terra ontem q pegou muito entao diminui mas pegou bem a pantu tb...

Depois dos 2 basico fiz meu treino de biceps/triceps normal

Rosca direta abaixei pq ontem costa pegou o biceps tb ai fiz so com 15 as 2 primeiras e encerrei com 16 , tava fadigando bem acido latico... fiz 3 series de rosca direta + 3 de 21 , e triceps fiz o frances com 28 e unilateral. E depois encerrei o treino com um double de biceps rosca direta na barra W e scott com menos peso ate a falha cerca de 11kg ~ e fiz paralelas... Treino rendeu muito , disposicao!

Foi entao qm eu colega chegou com o whey q comprei do fernando rs, tive q ir pra casa carregando 6 sacasde 1kg , tava q nem carregador de leite na rua chei dos saco prateado eahuehauea geral olhando :(

Mas teve bom tava 1 semana sem whey na falta...

Postado

1 scoop do jacked sao 5g amigao!

só 5g? Ta acabando já? Quantos treinos acha que vai render? to interessado nele :X

Postado
  • Autor

Cara ele dura 45 Treinos se usar 1 scoop durante todos os trenos o q da quase 2 meses pra quem treina 5x por semana , tem gente que gosta de aumentar a dose , eu aumentei pra 1,5 scoop mas to achando q n ta valendo a pena pq ta me dando mta dor no estomago e taquicardia !

Postado

Olá galera, então sou novo aqui no fórum!!! Bom, vamos do princípio, tenho 15 anos, treino faz uns 5 meses eu acho(rsrs), 1,77 de altura, 76kg...bom minhas medidas eu não lembro, tinha uam folinha com tudo marcado de quando comecei mas perdi, vou refazer a avaliação agora e vou postar....bom...suplementos que tomei, foi hipercalorio (nutri whey protein) depois que acabou comecei a tomar whey+malto+dextrose+creatina, bom ai acabou tudo faz uns 1 mes....bom, agora chegamos no ponto principal, vi que tava todo mundo postando aqui sobre o treino com o jack 3d, eu comprei ele essa semana, meu primeiro treino com ele foi ontem, bom, vou citar o que senti...

1º treino:

força: acima do normal

resistência: surpreendente

vascularização: normal

recuperação: acima do normal

fadiga: abaixo do normal

disposição: um pouco acima do normal

Bom, estou tomando agora o Jack 3d esse foi meu primeiro treino....estou tomando ele com bcaa e malto também!!! não sei se é certo, não entendo muito sobre, mas um hipercalorico seria uma boa tomar junto??, fiquei pensando comigo nao sei porque cargas da agua nisso!!!??? auhsuhasuh

Muito Obrigado a todos!!!

Postado

Olá galera, então sou novo aqui no fórum!!! Bom, vamos do princípio, tenho 15 anos, treino faz uns 5 meses eu acho(rsrs), 1,77 de altura, 76kg...bom minhas medidas eu não lembro, tinha uam folinha com tudo marcado de quando comecei mas perdi, vou refazer a avaliação agora e vou postar....bom...suplementos que tomei, foi hipercalorio (nutri whey protein) depois que acabou comecei a tomar whey+malto+dextrose+creatina, bom ai acabou tudo faz uns 1 mes....bom, agora chegamos no ponto principal, vi que tava todo mundo postando aqui sobre o treino com o jack 3d, eu comprei ele essa semana, meu primeiro treino com ele foi ontem, bom, vou citar o que senti...

1º treino:

força: acima do normal

resistência: surpreendente

vascularização: normal

recuperação: acima do normal

fadiga: abaixo do normal

disposição: um pouco acima do normal

Bom, estou tomando agora o Jack 3d esse foi meu primeiro treino....estou tomando ele com bcaa e malto também!!! não sei se é certo, não entendo muito sobre, mas um hipercalorico seria uma boa tomar junto??, fiquei pensando comigo nao sei porque cargas da agua nisso!!!??? auhsuhasuh

Muito Obrigado a todos!!!

dorgas....

Postado
  • Autor

dorgas-manolo-marley-nanuni.jpg

Zueira mano haha faz um relato so pra voce em outro topico pra organiza mais , nao esta errado pode mandar junto so nao pode na mesma hora ok!

Postado

Excelente relato kr, realmente da um entusiasmo pra quem tá afim de experimentar o jack3d, to acompanhando, abrçs

Postado

dorgas-manolo-marley-nanuni.jpg

Zueira mano haha faz um relato so pra voce em outro topico pra organiza mais , nao esta errado pode mandar junto so nao pode na mesma hora ok!

voce diz fazer outro tópico relatando tudo?? então nao tem problema o hiper né? obrigado!!

Postado

gostaria de saber o preço desse jack...e se eh pra ganho de massa com que eh bom tomar... e c possivel c alguem tiver o msn de alguem que venda ....valew galera abraxxxxxxxxxxxxx...

Postado
  • Autor

Cara aqui no forum esta cheio de vendedores , entre em contato com eles por MP! O jacked é principalmente em minha opiniao pra ganho de forca pq os NOs dao um gas estra e disposicao associado a crea uma forca , nao acredito na vasodilatacao nos q ja usei nunca notei diferenca!

@topic

Treino hoje peito e triceps muito bom , a forca continua progredindo , manti os 40 no supino porem to dessendo quase encostando no peito fazendo sem ajuda do instrutor , to fazendo 4 series de 6 , supino inclinado to com 28kg no halteres mas da pra por mais so q nao tem halteres mais q isso la ehauheua vo ter q pedir pa compra ;)! Mas no mais e isso ta evoluindo e olha q hj treinei sem o jacked! Amanha volto com ele! Eu acho que jacked vem mutias doses , 1 scoop ja ta otimo , no caso e bom dividir em 2 fazer 2 "ciclos" de 1 mes com ele , vou ver se guardo o meu e uso agora no dia 15 do mes que vem agora to usando cromo e mto whey vamos ver como vou reagir!

Postado

Cara aqui no forum esta cheio de vendedores , entre em contato com eles por MP! O jacked é principalmente em minha opiniao pra ganho de forca pq os NOs dao um gas estra e disposicao associado a crea uma forca , nao acredito na vasodilatacao nos q ja usei nunca notei diferenca!

@topic

Treino hoje peito e triceps muito bom , a forca continua progredindo , manti os 40 no supino porem to dessendo quase encostando no peito fazendo sem ajuda do instrutor , to fazendo 4 series de 6 , supino inclinado to com 28kg no halteres mas da pra por mais so q nao tem halteres mais q isso la ehauheua vo ter q pedir pa compra ;)! Mas no mais e isso ta evoluindo e olha q hj treinei sem o jacked! Amanha volto com ele! Eu acho que jacked vem mutias doses , 1 scoop ja ta otimo , no caso e bom dividir em 2 fazer 2 "ciclos" de 1 mes com ele , vou ver se guardo o meu e uso agora no dia 15 do mes que vem agora to usando cromo e mto whey vamos ver como vou reagir!

pra que parar? toma ele, espera 2 meses e compra outro oras.... no meu caso, usei o shotgun, 1 scoop achava pouco..

Qual a sensação com 2 scoops ou mesmo 1.5 de jack3d?

Postado
  • Autor

ACho que o seguinte quando aumentei os scoops aumentou um pouco a pressao e deu mais taquicardia , a disposicao pra treinar foi um POUCO maior , mas coisa insignificante nao vale a pena , acho que 1,5 ate vai , mas 2 eh desperdicio! Ainda mais pq tomo crea da unviersal junto ai pela quantidade de crea melhor tomar isolada...

Postado
  • Autor

Hoje o treino foi meio corrido mas rendeu muito , acido latico comeu solto na rosca 21 , fiz 5 series , arrumei uma confusao no treino porque no meio dele o dono falou que nao poderia abrir amanha ai terminei a serie de ombro fiz perna e encerrei com biceps... foi muito bom!

Postado

No pós treino seu corpo está implorando energia e pico de insulia ai você vem e toma 5g de CHO pra que ? Você está usando muito do seu whey como energia. E esqueçe por gordura pós treino mesmo que seja gordura boa, não vo explica porque se não vo passa o dia aqui.

Me desculpe a franqueza mas você deve treinar perna igual um passarinho, perna é o treino exige mais de você o que mais aumenta sua massa muscular mais aumento hormonal, ai você quer treinar perna junto com outro grupo muscular ta desperdiçando tudo isso.

Postado
  • Autor

kkk , nem cara! Meus treinos de perna nao sao igual um "passarinho" isso pode ter certeza...

Postado
  • Autor

como disse la no diario , treno hoje foi sem nocao , mto volumoso , 4 grupos musculares , fui alternando sem quase nada de descanco! Mto bom , nunca vi minha resistencia aumentou muito a forca tambem , fiz treino de resistencia no cruxifixo nao acabava , nao fadigava n intendi , foi mto bom! Mas cheguei em casa quebrado pra subir o morro aki mo fadiga na barriga akela dorzinha no abdomem , agora e comer edormir!

Postado

ACho que o seguinte quando aumentei os scoops aumentou um pouco a pressao e deu mais taquicardia , a disposicao pra treinar foi um POUCO maior , mas coisa insignificante nao vale a pena , acho que 1,5 ate vai , mas 2 eh desperdicio! Ainda mais pq tomo crea da unviersal junto ai pela quantidade de crea melhor tomar isolada...

velho, eu acho que a questão é o peso, saca? eu comecei a tomar jack3d essa semana... mas assim, eu peso aprox 85kg, se não me engano, li no começo do topic q tu pesa perto de 70. ou seja, pra mim, 1 scoop nem gera tanto assim, mas já pra tu a concentração é diferente.. é a mesma coisa com qqr estimulante, eu canso de me entupir de café de noite e dormir igual a um bebê, mas tem gente que com uma xícara já vira a noite acordado.

:)

Postado
  • Autor

Entao essa e a questao! TO doido pra usar o assault! Tava trocando umas ideias com o somnidrem hoje ele me falou que gostou do anabolic halo! Pensei em fazer um combo do assault + 2g de crea universal + anabolic halo + basico ou um intra treino , mas haja din din! hehe!

• 2 semanas depois...
Postado

Me Jack3d está pra chegar, mas a unica coisa que realmente me deixa com medo de tomar é o Taquicardia.

É forte ?! Saúde em primeiro lugar.

Postado
  • Autor

relaxa a taquicardia nao eh tao forte assim nao as vezes nem da , eh de boa!

Esses dias meu pote esta acabando , forca continua aumentando...

Postado

Quantos ml de agua vc manda junto com o jack3d? e quanto tempo após a ultima refeição?

vlw, tbm acompanhando.

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.