Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bbb - Cacau Aceita Posar Nua Com Morango


Visitante

Posts Recomendados

Do mais risada com quem fica bravo com essas coisas do que com a própria coisa em si.

^^

Abraço

postei isso em outro fórum e foi de boa geral levando na esportiva mas esqueci que os níveis de cortisol do pessoal do hipertrofia andam bem altos aqui no off topic :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Perdi todos os videos carregando aqui e desconectou de tudo pelo crtl+alt+del que dei aqui.

Um amigo meu, chamado noção, falou que quando vc quiser dar rick roll coloque o link desfarçado para o video no youtube que consegue fazer a pegadinha e não atrapalha nas outras coisas que os usuários do fórum estão fazendo.

Em outros fóruns eu tomo cuidado, pois sei da nerdiagem de lá, mas não esperava isso por aqui e você deveria saber que muita gente que cai aqui pode não conhecer a brincadeira e dar logo um crtl+alt+del e perder tudo que tava nas outras janelas, eu fiz isso pq num tava com paciencia de dar um milhão de cliques.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi todos os videos carregando aqui e desconectou de tudo pelo crtl+alt+del que dei aqui.

Um amigo meu, chamado noção, falou que quando vc quiser dar rick roll coloque o link desfarçado para o video no youtube que consegue fazer a pegadinha e não atrapalha nas outras coisas que os usuários do fórum estão fazendo.

no próprio site tem falando como fechar o link sem perder os trabalhos que tava fazendo nas outras janelas do navegador! não adianta falar que a culpa é minha nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no próprio site tem falando como fechar o link sem perder os trabalhos que tava fazendo nas outras janelas do navegador! não adianta falar que a culpa é minha nao...

Tu posta uma coisa de nerd e a culpa não é sua ? Isso aqui não é forum de nerd que fica jogando game na net etc não cara. Muita gente aqui trabalha etc, até no pc. eu mesmo tava fazendo coisa importante aqui com 10 janelas abertas. tu queria que eu ficasse procurando onde fecha aquilo ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no próprio site tem falando como fechar o link sem perder os trabalhos que tava fazendo nas outras janelas do navegador! não adianta falar que a culpa é minha nao...

È culpa sua sim, eu não quis ficar apertando o botão um milhão de vezes e nem precisaria se você pelo menos fizesse a brincadeira mais corretamente.

Já te disse que usar rick roll usa a bosta do youtube que faz a brincadeira e não atrapalha ninguem.

Depois vai ser oque :

O dos dois travecos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu posta uma coisa de nerd e a culpa não é sua ? Isso aqui não é forum de nerd que fica jogando game na net etc não cara. Muita gente aqui trabalha etc, até no pc. eu mesmo tava fazendo coisa importante aqui com 10 janelas abertas. tu queria que eu ficasse procurando onde fecha aquilo ainda?

Procurar como fechar ia ser bem mais fácil do que fechar todas as janelas e começar de novo.

Enfim, realmente como disse o yann, o nível de cortisol de muita gente aqui ta alto demais pra não saber aceitar uma brincadeira. Se o trabalho de alguém foi interrompido pela brincadeira, espero que saiba que não deveria estar acessando notícias de mulheres nuas durante o trabalho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurar como fechar ia ser bem mais fácil do que fechar todas as janelas e começar de novo.

Enfim, realmente como disse o yann, o nível de cortisol de muita gente aqui ta alto demais pra não saber aceitar uma brincadeira. Se o trabalho de alguém foi interrompido pela brincadeira, espero que saiba que não deveria estar acessando notícias de mulheres nuas durante o trabalho.

Abraço

Tô na minha casa brother. vejo o que eu quiser. não posso trabalhar em casa ? Tu é limitado então. enquanto trabalha no pc não pode ver mais nada ? Questão é, assim como eu faço minahs coisas e leio os tópicos uteis e entretenimento, só que esses nerds rato de off tópic que vem faze graça e ainda acha que tá com a razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até por isso o criador do site deixou lá bem grande escrito como fechar o site. se fosse um spam que não tivesse como fechar até concordo que eu devia tomar um gancho, mas não é o caso. nego só viu o video nem leu lá como fechava e saiu fechando tudo e quer jogar a culpa em alguem, não é assim. B)

M2a, eu sei q vc provavelmente não tava fazendo trabalho nenhum e só ta postando aqui pra por lenha na fogueira, então nao adianta postar 5x em topico meu, me chamar por mp, sinal de fumaça etc q eu nao respondo as tuas provocações mais, não adianta que essa foi a ultima, tenta com outra pessoa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até por isso o criador do site deixou lá bem grande escrito como fechar o site. se fosse um spam que não tivesse como fechar até concordo que eu devia tomar um gancho, mas não é o caso. nego só viu o video nem leu lá como fechava e saiu fechando tudo e quer jogar a culpa em alguem, não é assim. B)

M2a, eu sei q vc provavelmente não tava fazendo trabalho nenhum e só ta postando aqui pra por lenha na fogueira, então nao adianta postar 5x em topico meu, me chamar por mp, sinal de fumaça etc q eu nao respondo as tuas provocações mais, não adianta que essa foi a ultima, tenta com outra pessoa ;)

Tu sabe da minha vida? Quem é tu pra falar se estou ou não trabalhando? Quando tu vira homem e sai da asa da sua mãe, vai ver que a vida não se resume a fica vendo site de pegadinha na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...