Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Black Mamba com fotos (cutting)


fernandombe

Posts Recomendados

Pessoal, Boa noite.

 

Vou relatar meu uso do termogenico Black mamba com fotos do antes, durante e depois. 

Informações iniciais :

29 anos

1,83m

86kg

BF +-20%

 

Postarei minha ditea e meu treino (voltei agora em Janeiro após 1 ano parado). 

 

Qualquer informação adicional podem solicitar ou perguntar aqui no tópico.

Editado por fernandombe
Erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, paulophysic disse:

Acompanhando, estou usando o Hell Fire é um pouco mais pesado que o mamba (teoricamente).
 

Valeu por acompanhar, pensei em usar o Hellfire, mas optei pelo Black mamba de início, por enquanto não tive efeitos colaterais, perdi bastante gordura.

Me fala dos seus resultados. Se precisar de alguma informação me avisa. Ainda vou postar minha dieta e suplementação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fernandombe disse:

Valeu por acompanhar, pensei em usar o Hellfire, mas optei pelo Black mamba de início, por enquanto não tive efeitos colaterais, perdi bastante gordura.

Me fala dos seus resultados. Se precisar de alguma informação me avisa. Ainda vou postar minha dieta e suplementação

 

Tive alguns colaterais com o Hell fire no inicio do uso 1° semana, aceleração no coração (mas nada tão forte) e muita insonia e soadeira devido a dose de efedrina que ele tem.

perdi 7 kgs em 10 dias.
agora o meu organismo ja se adaptou a efedrina e a alta dose de cafeina, não estou tendo colaterais, somente a soadeira mas isso é normal :D 
Mas vai na fé, o black mamba é muito bom também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, paulophysic disse:

 

Tive alguns colaterais com o Hell fire no inicio do uso 1° semana, aceleração no coração (mas nada tão forte) e muita insonia e soadeira devido a dose de efedrina que ele tem.

perdi 7 kgs em 10 dias.
agora o meu organismo ja se adaptou a efedrina e a alta dose de cafeina, não estou tendo colaterais, somente a soadeira mas isso é normal :D 
Mas vai na fé, o black mamba é muito bom também

Nossa você perdeu bastante, tem fotos do antes e depois? No meu caso apesar dos 86 kg, minha gordura é.quase toda nas costas e região abdominal, meus ossos pesam  bastante, acredito que com 80kg já estarei com 15%de bf meu objetivo em 45 dias de relato. Eu pego massa magra fácil, como comecei o treino agora depois de 1 ano de parado você vai ver que vai dar muita evolução no meu corpo em 45 dias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, paulophysic disse:

 

Tive alguns colaterais com o Hell fire no inicio do uso 1° semana, aceleração no coração (mas nada tão forte) e muita insonia e soadeira devido a dose de efedrina que ele tem.

perdi 7 kgs em 10 dias.
agora o meu organismo ja se adaptou a efedrina e a alta dose de cafeina, não estou tendo colaterais, somente a soadeira mas isso é normal :D 
Mas vai na fé, o black mamba é muito bom também

Quantos kgs você tinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Batida disse:

Quantos kgs você tinha?

99,6 
quase 100 kgs =/ 

Agora estou com 93, porém o bf ta alto.

2 minutos atrás, fernandombe disse:

Nossa você perdeu bastante, tem fotos do antes e depois? No meu caso apesar dos 86 kg, minha gordura é.quase toda nas costas e região abdominal, meus ossos pesam  bastante, acredito que com 80kg já estarei com 15%de bf meu objetivo em 45 dias de relato. Eu pego massa magra fácil, como comecei o treino agora depois de 1 ano de parado você vai ver que vai dar muita evolução no meu corpo em 45 dias.

 

 

man, tem uma foto minha (atual) no post do "devo fazer cutting ou bulking". 
mas antes de usar o produto eu n tirei kkk infelizmente

@fernandombe

Man, eu to no 11 dia de hell fire, por conta da efedrina é recomendado tomar ele como forma de "ciclo", eu to tendo muito resultado acredito que a dieta também ajuda

o seu objetivo é praticamente o mesmo que o meu, tenta reduzir o carbo 

eu to comendo alta proteina e gordura média, carbo la embaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Batida disse:

Caramba man, perdeu muito, sabe me dizer quantos desses 7kg foi de gordura e água?

 

Não vou confirmar nada pra n falar besteira man, mas eu perdi bastante gordura pq to muito mais fino , to bebendo 4litros de agua por dia, e to fazendo dieta "low carb", faz 11 dias q to na dieta focadasso, nem dia do lixo não to fazendo kkk mas n vo tumutuar o relatorio do brother ali, quem sabe mes q vem eu abro um relato ai tbm pra mostrar os ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...