Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo][Primeiro ciclo] Enantato de testosterona+Decanoato de nandrolona

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, é o seguinte, tenho um pouco mais de 3 anos de treino (sério desde o começo). Tinha 58kg quando comecei, com quase 14 anos. Completo 17 em julho e peso cerca de 85kg, cerca de 10-12% de bf e 1,81 de altura(cheguei a 88 com o mesmo bf mas tive que fazer uma cirurgia do joelho e ainda to me recuperando).Antes de começar a falar sobre, acredito que eu tenha atingido uma boa maturidade hormonal já, sempre fui mais precoce e n sinto mais aquele auge hormonal de puberdade mas isso eu buscarei tomar conhecimento posteriormente antes de iniciar.

Enfim, to cogitando a hipótese de iniciar meu primeiro ciclo após a recuperação total do joelho, daqui alguns meses.

Estava pensando em:

1-8 Propionato tsd ou ainda dsdn ou enantato de testosterona, 100mg dsdn(mesmo o enantato, até onde li a maior frequência de aplicação, mesmo de ésteres mais longos, é mais favorável)

1-8 Deca 375mg por semana/dsdn

Estava planejando utilizar no intra-ciclo:

HCG, Tamox, Anastrozol

HCG 500 ui por semana/2 aplicações de 250ui

1mg anastrozol dsdn

Tamox 30mg tsd(acredito que não tenha necessidade, já que estarei tomando o anastra)

Estava planejando utilizar na TPC(5 dias após a última aplicação, ressaltando que até o 5º dia, seriam as mesmas dosagens do intra-ciclo), as mesmas substâncias e estender até 1 mês

HCG 1000ui por semana/2 aplicações de 500ui até o 30º dia

Anastrozol a mesma dosagem e fazendo o desmame gradativo a partir da 2ª semana de tpc

Tamox a mesma coisa

Enfim, sou meio cabaço, ainda aprendendo. Vocês acham que as dosagens do HCG e dos demais estão boas e seriam necessários em todos os momentos que estipulei?

Agradeço desde já.

Obs: sei que tenho só 17 anos e etc mas o conhecimento se já tenho aptidão para ciclar, tomarei por minha conta e obrigado novamente

Editado por Niikk

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.