Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado

Ta fazendo algo errado ai man, ainda ta off, desde ontem quando você postou estava off.

clica na do dropbox mano kkk la no meu post

Postado

Bom sou novo aqui, peso 96 kilos 42,5 de braço mais ou menos, altura 1,86, meio acima do peso estou pensando em crescer mais um pouco e depois secar só que a barriga incomoda, o que seria melhor.

attachicon.gifoutro 2.jpg

attachicon.gifoutro.jpg

se você der uma aparada nesses pelos aí dá pra ter uma noção melhor, mas acho que um cutting rápido e um bulking limpo.

Postado

Dados:

precisei fazer uma cirurgia e vou voltar aos treinos. Obviamente apos a cirurgia perdi boa quantidade de massa muscular,infelizmente.

Peso : 64 kg

Altura : 1,75m

quanto voces acham que esta me bf?

bulking ou cutting?

pMjFoQ.jpg

9bTV8z.jpg

fHWrfV.jpg

4abcAT.jpg

Postado

Dados:

precisei fazer uma cirurgia e vou voltar aos treinos. Obviamente apos a cirurgia perdi boa quantidade de massa muscular,infelizmente.

Peso : 64 kg

Altura : 1,75m

quanto voces acham que esta me bf?

bulking ou cutting?

Eu chutaria uns 12%, é um bom número, só está faltando massa magra. Aconselho um bulk, até bater uns 80kg aí.

Postado

Eu chutaria uns 12%, é um bom número, só está faltando massa magra. Aconselho um bulk, até bater uns 80kg aí.

sera que o bf esta mesmo na casa os 12?

suspeitei que esta mais do que 12%

Postado

sera que o bf esta mesmo na casa os 12?

suspeitei que esta mais do que 12%

Achou que tinha mais por que? Tá faltando aí é MM.

Não faz diferença se tem 10, 11 ou 12, não vai mudar nada se você perder 2% de bf se não ganhar MM.

Postado

Achou que tinha mais por que? Tá faltando aí é MM.

Não faz diferença se tem 10, 11 ou 12, não vai mudar nada se você perder 2% de bf se não ganhar MM.

entao acha que devo fazer bulking mesmo?

Postado

Bom galera, após essa segundas fotos nesses 20 e tantos dias perdi aproximadamente 1,5kg, ia montar com foto mas não vi diferença REAL no shape, então dei só um quote. Estou começando a ficar incomodado, as pessoas começam a comentar que eu já emagreci demais (no total já foram quase 13kg, de 84kg para 71,5kg), minha esposa fala que eu devia ganhar um pouco de massa pois estou ficando com aparência de MAGRO, não de quem TREINA, talvez um bulk de 6 meses, e depois tentar perder o resto da pochete num 2º cutt no começo do ano que vem. Sempre comento aqui que muito da decisão entre cutt e bulk está no BEM ESTAR com você mesmo, de estar chegando ou a caminho do shape que a pessoa almeja. Acho que estou no caminho, mas estou com medo de perder MM demais (coisa que já não tenho muita)... Então pergunto aos mais experientes que já passaram por mais bulks e cutts do que eu: dou uma enchida na carcaça e cutt no final do ano ou vou até o máximo que conseguir (mesmo perdendo mais um pouco de MM) agora para depois bulkar?

Parceiro, não me parece que vc perdeu massa muscular. Apenas perdeu o Pump provavelmente por estar baixo glicogênio.

Se for o caso faz umas 2 semanas de manutenção, com 100 a 200kcal de extra nos dias treino e depois volta o cut.

Tem graxa ainda pra perder ai, depois vc faz um bulk bem clean. que vai crescer bem melhor.

O carb Up vai fazer vc voltar a ter o que tinha com mais qualidade.

Postado

Continuaria no Bulking, tá com pouca graxa ainda. Chutaria uns 10-12%

Postado (editado)
Em 11/08/2014 at 13:57, rukaasu disse:
Em 08/08/2014 at 21:44, rukaasu disse:

Editado por alexandreBN_
Postado

Continuaria no Bulking, tá com pouca graxa ainda. Chutaria uns 10-12%

Sei não em mano kk ganhei 12kg e tava com 10% antes de ganhar... mas obrigado

acho que um clean bulk neh.

ta com shape massa em rukaasu, se eu pegar um shape assim um dia tá massa! AHUEHAUE.

kkk não sei se foi zoeira, mas valeu mano kk To um pouco em duvida ainda mas acho que vou continuar no bulk

Postado

Parceiro, não me parece que vc perdeu massa muscular. Apenas perdeu o Pump provavelmente por estar baixo glicogênio.

Se for o caso faz umas 2 semanas de manutenção, com 100 a 200kcal de extra nos dias treino e depois volta o cut.

Tem graxa ainda pra perder ai, depois vc faz um bulk bem clean. que vai crescer bem melhor.

O carb Up vai fazer vc voltar a ter o que tinha com mais qualidade.

Valew mano. Eu comecei um bulk bem leve, tava ficando incomodado com o pescoço e rosto seco, parecia que tava fazendo algum tratamento de doença... Vou ver se ganho até uns 5kgs até o final do ano para mandar um segundo cutt.
Postado (editado)

Altura: 1,68

Peso: 71 KG

BF: Em torno de 15% o que voces acham?

Continuo Bulk ou parto pro Cutting?

10609403_447123025430530_1635964860_n.jp10613786_447123022097197_2046460331_n.jp10617530_447122985430534_844247628_n.jpg

10617758_447126738763492_517890751_n.jpg10609024_447127252096774_1804204460_n.jp

Editado por Testing

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...