Ir para conteúdo

1 semana avaliaçao

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera vamos la , 1 semana pro meu primeiro ciclo , começo dia 22 tenho 20 anos 1,83m , 1 ano e 6 meses de treino bf 13% com 82kg em jejum de 10 hrs meu ciclo sera assim :

8 semanas de oxandrolona 

1-4 sem 60mg TSD 

4-8 sem 80mg TSD

Tribulus terrestris 1g todo dia antes de dormir pra tentar da uma enganada na libido (que falaram que cai mto apenas oxan)

os horarios q vou tomar vai ser 7:30 20mg , 15:30 20mg , 23:30 20mg  > 60mg                     7:30 40mg , 15:30 20 mg , 23:30 20mg > 80mg

TPC: Tamoxifeno 1-2 40mg 2-4 20mg ..

Oq acharam devo mudar algo ?

Postado

Protocolo basico, seguro e vai te dar uns bons resultados se a droga for boa e se tua dieta e treino estiverem impecáveis.

Quero mandar oxan final do ano. Já usei muita coisa, mas sempre com bf altissimo (20-18%)... to 2 anos limpo e esse ano quero fazer meu ciclo só de oxan só quando bf baixar de 12%.

Boa sorte

Postado
7 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Protocolo basico, seguro e vai te dar uns bons resultados se a droga for boa e se tua dieta e treino estiverem impecáveis.

Quero mandar oxan final do ano. Já usei muita coisa, mas sempre com bf altissimo (20-18%)... to 2 anos limpo e esse ano quero fazer meu ciclo só de oxan só quando bf baixar de 12%.

Boa sorte

Obrigado , treino intenso e dieta nada regrada , como 800g a 1kg de arroz integral por dia e 1kg de frango por dia , pretendo ganhos 4kg a 5kg ou até mais ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...