Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

16/01 costas , biceps e abdomen . Treino razoavel bem feito com boa intensidade e um pump satisfatório . Dieta ok e hoje chegou o DHEA. Ja fiz questão de tomar 50mg hoje e agora sigo da seguinte forma :

Dhea de manhã 50mg  todo dia

Mk Gh ( mk 677 ) antes de dormir 1 cap  12.5mg todo dia ( o recomendo é duas por dia mas parei...agora vou mandar assim porque eu quero kkkk ) 

E o mais importante de tudo : sem falhas na dieta e nos treinos .

8jyV2n.jpg

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 219,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando . Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria e não

• Top 1 Classic Physique Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar . Quem q

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKsMUlRo

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
9 horas atrás, LeoP disse:

Parabéns irmão... evolução doida. Acompanhando aqui...

Pretendo fazer um diário em breve.

abraço

Valeu man , quando fizer me chama para acompanhar também 

Postado
  • Autor

Passando pra relatar aqui que hoje foi corrido .

Mais um treino insano de pernas completo , panturrilha e trapezio , sai da academia direto para o mcdonalds e comi 3 bigmac 1 batata e 1 coca zero ( ué mas e a dieta ?? Calma...faz parte do planejamento )  , enfim...dieta OK , hj senti um leve aumento de libido , seja placebo , psicologico ou o DHEA dando as caras não me importo kkkkk , fiz minha ultima ref e agora mandar o MK GH e capotar

Postado
  • Autor

18/01 treino razoável nada de diferente que a não ser a chuva forte que tomei pela segunda vez na semana de moto para treinar kkkkk  , peito , ombro e triceps .  Dieta ok . Dormi bem do dia  17 para 18 , acordei bem depois da refeição calórica do dia anterior e de de 18 para hoje bom sono também .

Postado
  • Autor

19/01  costas , biceps e abdomen , dieta ok durante o dia e jacada a noite ( 1 pizza inteira ) 

20/01 treino de manhã ,  posterior de coxa , panturrilha e peito  , dieta ok com um pouco mais de comida do que o cardapio rs . A noite barzinho com a namorada fiquei no h2o e guarana zero e como deu a hora de comer e esqueci umas barrinhas  que tenho aqui pedi uma omelete com frango e queijo kkkk , o importante é sair se divertir e manter a dieta  mais limpa possivel .

21/01 hoje como sempre é descanso . Aproveitar para fazer as marmitas da semana .

Obs : to sentindo o shape um pouco mais embaçado mas não vou encanar , se o off for de mais uns 7 meses depois eu seco tudo denovo  , mas vou manter a dieta limpa dentro do possivel com refeiçoes livres programadas.

Da6IrM.jpg

Postado

To seguindo bro..

Voltei a treinar tem 2 meses, sempre treinei desde os 16 e etc porem a rotina maluca de facul, namoro e trabalho me expulsou da academia...

Agora é ultimo ano vou começar a treinar de manha cedo e nos periodos de ferias volto pra noite hehe..

To com 23% de bf ta bem embaçado o shape.. porem n tenho mt massa magra e sou baixinho..

Tenho 1,63 com 80 KG.. comecei acompanhamento nutricional e até agora só to mandando um pré-treino que a nutri indicou Nitraflex importado..

Editado por Nyxtrox

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Nyxtrox disse:

To seguindo bro..

Voltei a treinar tem 2 meses, sempre treinei desde os 16 e etc porem a rotina maluca de facul, namoro e trabalho me expulsou da academia...

Agora é ultimo ano vou começar a treinar de manha cedo e nos periodos de ferias volto pra noite hehe..

To com 23% de bf ta bem embaçado o shape.. porem n tenho mt massa magra e sou baixinho..

Tenho 1,63 com 80 KG.. comecei acompanhamento nutricional e até agora só to mandando um pré-treino que a nutri indicou Nitraflex importado..

Valeu por seguir brother !!!    Então , eu comecei acompanhamento nutricional com 23% de BF também ,  em 120 dias cai para 6%  e agora estou em bulk . Sobre o pré treino esse eu não conheço mas acho bom priorizar primeiro o basico  ( alimentos , creatina , whey , bcaa , gluta  )  mas segue o plano da sua nutri que é o melhor a se fazer !  E por falar em pré treino comprei um NO XPLODE da  BSN que a alguns anos atrás já tinha usado , ta chegando hoje ... estava treinando sem estimulantes ( parei com cafeína final do ano )  mas sobrou uma grana ( limite de cartão de credito kkkk )   e acabei pegando um , o importante é não se tornar refém dos estimulantes , abraços .

Postado
5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Valeu por seguir brother !!!    Então , eu comecei acompanhamento nutricional com 23% de BF também ,  em 120 dias cai para 6%  e agora estou em bulk . Sobre o pré treino esse eu não conheço mas acho bom priorizar primeiro o basico  ( alimentos , creatina , whey , bcaa , gluta  )  mas segue o plano da sua nutri que é o melhor a se fazer !  E por falar em pré treino comprei um NO XPLODE da  BSN que a alguns anos atrás já tinha usado , ta chegando hoje ... estava treinando sem estimulantes ( parei com cafeína final do ano )  mas sobrou uma grana ( limite de cartão de credito kkkk )   e acabei pegando um , o importante é não se tornar refém dos estimulantes , abraços .

Opa tamo junto..

o Xplode nunca tomei.. mas sempre falam bem hehe..

Sou viciado em cafe no trampo.. kkk e tbm sou preguiçoso pra caramba... o pré-treino vai dar aquele auxilio pra eu acordar 05h00 pra ir treinar da manha e ir dormir 00h00... vai ser muito puxado .. mas vou terq ser um campeão esse ano hahahahaha... esse pre treino ele é legal... ele da até uma ajuda pro cutting hehe.. tava treinando abcde e gostando bastante porém vou voltar pro Abc2x que é o que mais da resultado...

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Nyxtrox disse:

Opa tamo junto..

o Xplode nunca tomei.. mas sempre falam bem hehe..

Sou viciado em cafe no trampo.. kkk e tbm sou preguiçoso pra caramba... o pré-treino vai dar aquele auxilio pra eu acordar 05h00 pra ir treinar da manha e ir dormir 00h00... vai ser muito puxado .. mas vou terq ser um campeão esse ano hahahahaha... esse pre treino ele é legal... ele da até uma ajuda pro cutting hehe.. tava treinando abcde e gostando bastante porém vou voltar pro Abc2x que é o que mais da resultado...

Caramba , seus horários estão bem apertados ! Sobre o treino concordo com abc2x , estando natural o melhor é mais estímulos para os grupos musculares !

Postado
  • Autor

22/01 hoje foi peito ombro e triceps , treino foi bom mas não dos melhores , ja cheguei do trabalho sonolento , mas como essa desculpa é fraca eu tomei um café , me troquei e fui treinar mesmo assim as 18:30 kkkk . Pump razoavel , sentindo uma embaçada como sempre depois das refs livres que andei exagerando mas de resto blz. Dieta hoje ok , vou adiantar a quinta ref ja e mandar a 6 ref no maximo umas 22:40 que to com muito sono ( pior que dormi bem ontem )

Obs 1 : Dhea 50mg dia - acho que é o 3 ou 4 dia e to gostando... to com a libido de uns 18 anos kkkk...mas pode ser placebo , tanto faz  , sera q é esse dhea que ta me dando sono ? Mk gh ( mk 677 )  1 cap por dia tbm ... 

Obs 2 : correios n entrou meu no xplode acho q estão com preguiça de trabalhar , só amanhã

Obs 3 : ansioso para começar com o LGD 4033 mas só vou mandar la para o meio de fevereiro para poder avaliar melhor o dhea e o mk 677

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

22/01 hoje foi peito ombro e triceps , treino foi bom mas não dos melhores , ja cheguei do trabalho sonolento , mas como essa desculpa é fraca eu tomei um café , me troquei e fui treinar mesmo assim as 18:30 kkkk . Pump razoavel , sentindo uma embaçada como sempre depois das refs livres que andei exagerando mas de resto blz. Dieta hoje ok , vou adiantar a quinta ref ja e mandar a 6 ref no maximo umas 22:40 que to com muito sono ( pior que dormi bem ontem )

Obs 1 : Dhea 50mg dia - acho que é o 3 ou 4 dia e to gostando... to com a libido de uns 18 anos kkkk...mas pode ser placebo , tanto faz  , sera q é esse dhea que ta me dando sono ? Mk gh ( mk 677 )  1 cap por dia tbm ... 

Obs 2 : correios n entrou meu no xplode acho q estão com preguiça de trabalhar , só amanhã

Obs 3 : ansioso para começar com o LGD 4033 mas só vou mandar la para o meio de fevereiro para poder avaliar melhor o dhea e o mk 677

to com um Dhea aqui tbm 50 mg acompanhando pra ver os efeitos.. cortisol aqui é osso me estresso todo dia no trampo..

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, Nyxtrox disse:

to com um Dhea aqui tbm 50 mg acompanhando pra ver os efeitos.. cortisol aqui é osso me estresso todo dia no trampo..

50mg acho que é a dose limite , mais que isso não sei se compensa , vou manter assim 

Postado
9 horas atrás, lucasbeker88 disse:

50mg acho que é a dose limite , mais que isso não sei se compensa , vou manter assim 

eu vou manter assim e ta sentindo efeito de algo alem do aumento da libido?

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Nyxtrox disse:

eu vou manter assim e ta sentindo efeito de algo alem do aumento da libido?

sonolência kkkk , mas não posso afirmar que é do DHEA , não chega a ser algo tão ruim , fico até mais tranquilo aqui no trabalho , sem estress etc ... mas acho que mais umas 2 semana da para eu ter uma opinião formada sobre DHEA

Postado
14 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sonolência kkkk , mas não posso afirmar que é do DHEA , não chega a ser algo tão ruim , fico até mais tranquilo aqui no trabalho , sem estress etc ... mas acho que mais umas 2 semana da para eu ter uma opinião formada sobre DHEA

Entendi, e o mk gh?? ta curtindo??

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Nyxtrox disse:

Entendi, e o mk gh?? ta curtindo??

Aumentou um pouco a fome , mas já tenho fome o dia todo então não é um fator tão bom no momento  , mesmo estando em bulk , no mais nenhum fator que chame a atenção , acho que os 200,00 podem ser melhor investidos em outros suplementos  ( ou alimentos )  . Minha vontade mesmo era ter feito exames de IGF-1 e HGH antes e depois , mas a verba ta apertada e fui preguiçoso de não ir atrás também kkk

Postado
17 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Aumentou um pouco a fome , mas já tenho fome o dia todo então não é um fator tão bom no momento  , mesmo estando em bulk , no mais nenhum fator que chame a atenção , acho que os 200,00 podem ser melhor investidos em outros suplementos  ( ou alimentos )  . Minha vontade mesmo era ter feito exames de IGF-1 e HGH antes e depois , mas a verba ta apertada e fui preguiçoso de não ir atrás também kkk

Pessoal fala que é muito marketing hehe..

Postado
  • Autor
Agora, Nyxtrox disse:

Pessoal fala que é muito marketing hehe..

sim , concordo ! Comprei ja ciente disso ( e de que poderia ter jogado dinheiro fora )   , igual o LGD-4033 , vai ser uma tentativa ( frustrada ou não ) kkkkk  . Acho que muita gente no meu lugar e com o shape que me encontro aproveitaria essa grana com hormonios e melhoraria bem o shape talvez até com doses baixas , mas eu sou chato , não vou fazer isso agora não kkkk

Postado
  • Autor

23/01 costa biceps e abdomen , mandei xplode da bsn no pré , não tem muito estimulante e acho isso bom ,parece ter boa quantidade de arginina e beta alanina . Treino bom ,  pump legal , aumentando aos poucos a carga 

Obs : ultima ref ontem bati 250ml de clara pasteurizada com umas 3 colheres de sopa de gelatina ( pronta , não em pó ) , mandei pro congelador por umas 2 hotas , ficou bom demais .

Hoje chegou umas barras proteicas que peguei pelo valor que saiu em uma promoção , military da suplemento 45g saiu uns 2,06 cada barra e frete gratis . Vou usar nas refs que realmente n der pra levar marmita ( tipo passear com a namorada kkkk ) 

Postado
  • Autor

24/01 treino de pernas completo., panturrilha e trapézio . Melhor da semana até agora , o tipo de treino que da uns apagão maluco e ansia de vomito kkkk mas foi bom , to satisfeito com a intensidade aplicada . 

Dieta ok , sono fora do normal o dia todo ( menos na hora do treino ) ...eu acho provavel que seja alguma reação do dhea , mas não esta me prejudicando não , to bem de boa . Jaja vou mandar a clara pasteurizada com gelatina ( ja esta no congelador virando sorvete ou milk shake kkk ) e dormir .

Complementos da dieta :

Mk gh 1 cap 

Dhea 50 mg 

Vitamina C  500mg dia 500mg noite

Multivitaminico da max  1 cap manhã 1 cap antes de dormir

Pré treino no xplode bsn 

uVBzSc.jpg

Postado
  • Autor

25/01 treino peito ombro e triceps , treino bom ,intensidade boa ,  pump bom , dieta ok . Adiantei umas refeições e ja vou tentar dormir que continuo tendo um sono lazarento durante o dia kkkkk 

Postado
  • Autor

26/01    dieta ok , treino costa , biceps e abdomen         

27/01    dieta ok , treino posterior de coxa , panturrilha e peito, fiz 1 refeição livre no mcdonalds na madrugada para o dia 28  ( 1 big tasty , 2 crispy tasty e 1 batata média )

28/01   dieta ok , descanso

mk gh ok

dhea ok

Postado

Cheguei atrasado, mas to acompanhado. Parabéns pela evolução brother!

Apenas uma pergunta, perdão se passou despercebido, mas tu inicia essa semana o uso do LGD?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Renanmd disse:

Cheguei atrasado, mas to acompanhado. Parabéns pela evolução brother!

Apenas uma pergunta, perdão se passou despercebido, mas tu inicia essa semana o uso do LGD?

Iniciaria man , mas como ja estou com dhea e mk 677 decidi iniciar o LGD isolado desses dois no meio do mês que vem para ter uma ideia exata do.qie serão os ganhos ( ou não ) com uso dele

Postado
  • Autor

29/01 peito , ombro e triceps , intensidade boa , vascularização boa , pump bom .  Dieta ok

obs :  estou com cerca de 4kg a mais desde  inicio do bulk em 01/01  . Não sei o que é MM e o que é gordura e só vou saber daqui uns 20 dias na minha próxima avaliação , mas sem crise , estou comendo limpo como sempre ,  e fazendo minhas refs livres , nos momentos certos  (não essas avacalhadas que andei dando kkkk )  , Mas acho que seguindo a coisa na risca uma ref livre de vez em quando me faz até bem  ( psicologicamente e fisicamente )  , sabado me entupi de mcdonalds na madrugada , ( deveria ter deixado para fazer isso no pós de pernas mas beleza  ) e depois bateu remorso achei que embaçaria muito o shape mas ontem me senti bem com o shape e com o treino , então segue o jogo rs

algumas fotos de ontem com o corpo frio :

https://imageshack.us/i/pnZgJg0uj

https://imageshack.us/i/pm73x6OZj

Editado por lucasbeker88

Postado

O que achou do Dhea ?? vale a pena a utilizaçao?? 

vi que a utilizaçao de Dhea em conjunto com a Crisina seria uma boa...

A CRISINA possui inúmeros benefícios e atuações no corpo humano. A principal característica desse composto é de inibir o processo que transforma testosterona em estrogênios, principalmente em homens de idade mais avançada, já que é nessa etapa da vida que ocorre uma sutil feminização. A CRISINA tem o papel de bloquear uma enzima chamada aromatase, a qual atua no processo de conversão da testosterona.

Por esse fator, a CRISINA é vendida juntamente com outros estimuladores da testosterona, como o extrato de Tribulus terrestres e de DHEA (dehidroepiandrosterona). Além desses fatores, a CRISINA ainda possui características antioxidantes, suprimindo a formação de ácido úrico e de algumas espécies reativas de oxigênio, além de, em algumas condições, inibir a peroxidação lipídica.

A testosterona se converte em outras substâncias quando atinge certa concentração no corpo humano, e isso varia de homens para mulheres. Como já foi visto, a testosterona tende a transformar-se em estrogênio e o excesso desse composto, em homens, tem duas consequências: a produção de sintomas indesejáveis, como a ginecomastia, e poder atuar na HPTA (human pathogens and toxins act), reduzindo a produção natural de testosterona.

Assim, a CRISINA tem o papel de bloquear a enzima que atua nesse processo, retardando-o. Seu papel é muito importante para homens que precisam da testosterona para a hipertrofia, por exemplo. Como consequência desse papel desempenhado pela CRISINA, ela também ajuda a aumentar o anabolismo, o qual é responsável pela fabricação de massa muscular e redução de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.