Ir para conteúdo

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, Nyxtrox disse:

O que achou do Dhea ?? vale a pena a utilizaçao?? 

vi que a utilizaçao de Dhea em conjunto com a Crisina seria uma boa...

Por enquanto está valendo a pena sim , tenho sentido maior libido e ultimamente muito sono a tarde , não sei se é por conta do DHEA mas isso começou próximo de quando iniciei o uso , o DHEA deve ter elevado naturalmente algo que estava abaixo , não sei ...  logo vou refazer alguns exames que fiz em novembro/2017 para ver se teve alguma mudança , estava assim :

testo total 640.4
valor de referência
249 a 1100

testo livre   230.1 pmol/L
valor de referência
131  a 640  

e o SHBG que me deixou encucado deu 90.5
valor de referência   18.3 a 54.1

10 minutos atrás, Euphoria disse:

shape ta show ... parabéns pela dedicação!

imagina quando entrar um ciclo maneiro ai.

Opa , valeu man !  Em abril tenho consulta com um médico bem recomendado na área de esportes , vou falar a respeito disso com ele rs

Postado

30/01 - costa , posterior de ombro , biceps e abdomen  ,  treino bom , intensidade boa , nada a reclamar

31/01 -  perna completo , panturrilha e trapézio .  Treino foi bom com alguma progressão de carga porém fadigou antes do esperado .  Cheguei no treino com uma dor de barriga sinistra e quando cheguei em casa foi f*** , diarréia das braba  , atrapalhou meu sono ( acordei de madrugada )  e hoje ainda meio indisposto , corpo um pouco fraco , sem muito apetite mas empurrando comida mesmo assim .  Mais tarde tem treino , espero melhorar  ...

Essas paradas de gripe , virose , é complicado ... ainda mais se não está hormonizado , você ta la com aquele pouquinho de massa conquistado arduamente e vem uma parada dessa e te lasca todo , ano passado eu sofri 2x com isso mas não desanimei , enfim ... não é uma caganeira que vai me desanimar agora kkkk

dhea ok , mk 677 ok  . 

Para quem quer saber do Ligandrol eu inicio por volta de 11 a 14/02 , vou relatar por aqui e no final abro um relato especifico e detalhado dele para deixar registrado .

Postado

01/02 peito , ombro e triceps  , apesar de ter passado mal o dia todo cheguei no treino bem disposto e foi um dos melhores da semana , um bom pump , uma boa intensidade  , o peito esta começando ¨a sair¨ , ontem senti ele muito fibrado e alguns amigos já comentaram , isso é bom ...quem é que não se motiva quando ouve palavras sinceras de reconhecimento ??!!!   Como já repararam é um musculo que tenho muita dificuldade a desenvolver , mas junto de um parceiro de treino venho aprimorando e dando ênfase no peitoral e o resultado está começando a aparecer ( claro que ainda falta muito )  ,  estou treinando ele 3x  ,  2 dias completo e no sábado que uso como um dia de correção dou  ênfase na parte superior do peitoral  .

obs :  A diarréia passou ,  joguei bastante aveia ontem e tomei omeprazol ,  dieta ok a muito custo , tive que empurrar comida  ( geralmente não preciso de esforço para comer  )

Postado

02/01  costa biceps e abdomen , excelente treino , dieta ok

03/01 posterior de coxa , panturrilha e peito , melhor treino da semana , intensidade boa , poderia ter saido dele e ter feito minja refeição livre mas resolvi que esse fds não farei... não por estar sentindo meu shape embaçado , muito pelo contrario ...to curtindo tanto que da até medo de jogar porcaria pra dentro kkkk

T9Ixio.jpg

Postado
36 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

03/01 posterior de coxa , panturrilha e peito , melhor treino da semana , intensidade boa , poderia ter saido dele e ter feito minja refeição livre mas resolvi que esse fds não farei... não por estar sentindo meu shape embaçado , muito pelo contrario ...to curtindo tanto que da até medo de jogar porcaria pra dentro kkkk

Quando chega ao ponto do cara ficar com medo de fazer refeição livre por medo de estragar é pq tá massa. kkkk

Postado

04/01 descanso, dieta ok , como planejado não fiz minha ref livre essa semana que passou .

05/01  sono o dia todo . Treino 18:30 peito , ombro e triceps , insano a ponto de chegar em casa quase desmaiando e zonzo , tive que fazer a refeição pos e deitar um pouco , mas nada a reclamar . Começou a ameaçar uma febre ja dobrei a vitamina C e o multivitaminico ( se funciona ou não caguei kkk ) e agora ja me sinto um pouco melhor... fiz um macarrão integral com molho zero para dar uma mudada na dieta e preparei as marmitas da semana  , talvez eu passe mais essa sem ref livre tbm...vou ver como meu corpo responde e se n gritar por lixo vou manter tranquilo , agora se eu achar que o shape ta precisando dar uma enxida vou estrategicamente mandar no pós de perna quarta ou sabado . 

Postado
6 minutes ago, lucasbeker88 said:

04/01 descanso, dieta ok , como planejado não fiz minha ref livre essa semana que passou .

05/01  sono o dia todo . Treino 18:30 peito , ombro e triceps , insano a ponto de chegar em casa quase desmaiando e zonzo , tive que fazer a refeição pos e deitar um pouco , mas nada a reclamar . Começou a ameaçar uma febre ja dobrei a vitamina C e o multivitaminico ( se funciona ou não caguei kkk ) e agora ja me sinto um pouco melhor... fiz um macarrão integral com molho zero para dar uma mudada na dieta e preparei as marmitas da semana  , talvez eu passe mais essa sem ref livre tbm...vou ver como meu corpo responde e se n gritar por lixo vou manter tranquilo , agora se eu achar que o shape ta precisando dar uma enxida vou estrategicamente mandar no pós de perna quarta ou sabado . 

Opa, acompanhando aqui.

Em média, tem consumido quantas calorias por dia?

Postado
47 minutos atrás, marttt disse:

Opa, acompanhando aqui.

Em média, tem consumido quantas calorias por dia?

Valeu man !!! Cara eu tava pensando exatamente nisso hoje , e a resposta pode chamar atenção , mas a verdade é que...eu não sei ! Kkkkk ... Pode parecer maluquice mas eu apenas sigo a risca  o cardapio e estratégias que minha nutri me passa sem questionar muita coisa , nesses ultimos 5 meses tenho deixado tudo na mão dela e vem dado certo mas prometo que na proxima avaliação que deve ser final desse mês ela me passando o novo cardapio eu pergunto a quantidade de calorias e passo aqui pra vocês !!! 

Obs : ela é nutri esportiva  e fisiculturista , levantou bons canecos recentemente rs

Postado

06/01 acordei bem , o sono forte continua , treino de costas biceps e abdomen ok , boa intensidade e nada a reclamar, tenho sentido o shape bem seco e fibrado , não sei se isso deveria ser normal em um bulk uma vez que aparentemente aumentei uns 3 a 4kg em 1 mês... mas final do mês na avaliação vejo oq ta rolando , não vou reclamar  . Hoje novamente to sentindo corpo mto quente pos treino como se fosse una febre mas ontem passou e hj fiquei dia todo sem sentir isso até agora ...enfim...  dieta ok , adiantei uma refeição e vou fazer a ultima umas 21:30 para TENTAR dormir cedo e vencer esse sono violento q tem me pego .

Postado

07/01  pior treino de pernas dos ultimos temnpos , estava me sentindo fraco , sem disposição e a febre voltou  ,  dieta ok

08/01 enfim a situação das febres etc se agravou , me deu tontura no trampo e parti pro hospital , pressão alta , ganglio inflamdo na axila ( pode ser baixa imunidade ) , enfim ... só merda kkk , tomei um soro com dipirona e outras coisas ,  fiz uns exames de sangue e urina e voltei hoje para apresentar os resultados, médica disse que pode ser uma virose ... Não treinei e não fiz dieta , como ja estava a umas 2 semana sem refeição livre  resolvi que já estava tudo cagado e comi umas 7 esfihas tipo aquelas do habibs , 2 barras de chocolate , 1 croissant , a noite fui no mcdonalds e comi 1 big tasty e 1 cheddar mcmelt acompanhado de suco de laranja .

09/01 dieta ok , ainda me sinto meio cansado , espero melhorar para poder treinar que a bendita da minha academia fecha domingo , segunda e terça , semana que vem vou mandar abc1x

observações :

1 - o mk-gh ta no final , deve ser a ultima cap hoje a noite

2 - o dhea vou continuar , tem me dado uma libido sinistra , deve ter regulado os hormonios deste velho senhor prestes a fazer 30 anos kkkkk  

semana que vem inicio o LINGANDROL

3 - quem me conhece sabe que fujo de balanças e só me peso nas avaliações mas hoje resolvi subir em duas diferente e o peso foi o mesmo  -  78kg  ,  6kg a mais do final do ano para ca e olhando meu shape não sinto muito acumulo de gordura , a próxima avaliação acho que será 21/02

Postado

Boa noite amigos , passando para desejar um bom carnaval a todos , que quem esta no foco permaneça no foco e quem está na zoação que zoe mesmo kkkk

Quarta feira vou relatar os ultimos dias de treino e dieta , ja melhorei da virose e não afetou tanto o shape como eu esperava , na balança estava 78 e agora esta 76.5 mas vcs sabem que não uso balança como regra, feliz com o shape e hoje iniciei finalmente o Ligandrol , quarta posto o protocolo todo aqui e só vou abrir o relato semana que vem após a avaliação fisica atualizada .

Segue fotos do shape frio hoje.

ygaX0H.jpg

jfsD0C.jpg

UQt8Jx.jpg

akSg5e.jpg

Postado
13 horas atrás, inter1909 disse:

Fala meu velho. Baita evolução. Acompanhando aqui!

12 horas atrás, Felipe666 disse:

Shape muito bom mano. Bem seco e volume considerável. Acompanhando

Opa , valeu tmj !!!

Postado

09/02  estava ruim da virose ou quer que tenha sido aquilo , mas tava puto e fui treinar bem leve ( mesmo porque não tinha força )  , costa , biceps e abdomen ,  nem preciso falar que foi uma merda .  Dieta ok

10/02  fui e paguei o treino que não pude fazer em 08/01 , peito , ombro e triceps .  Já estava um pouco melhor mas não 100% , treino razoavel , pump razoavel , fiz em baixa intensidade porque ainda me sentia um pouco fraco  .  Dieta ok

11/02 , descanso , dieta ok , refeição livre ( x-burguer especial de lanchonete , não desceu bem )

12/02 , academia fechada , 2 horas de aeróbico a tarde , dieta ok

13/02 , academia fechada , descanso , dieta ok

Ja melhorei , estou 100% e essa semana faço abc 1x e no sabado treino bônus para corrigir as falhas , acredito que pelo dias que fiquei parado o corpo vai estar bem recuperado para treinar forte hoje .

protocolo LGD-4033 :

12/02  a 25/02   -  5mg dia
26/02  a 13/03  - 10mg dia
14/03 a 27/03  - 5mg dia

objetivo : ganhos limpos em bulk

Postado (editado)
5 horas atrás, adeilton disse:

aonde comprou o ligandrol?

Importei , pelas regras do fórum não posso te passar aonde  , e se veio até meu detalhado e sofrido relato só para isso sinto te desapontar , boa sorte :)

Editado por lucasbeker88
Postado
8 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Importei , pelas regras do fórum não posso te passar aonde  , e se veio até meu detalhado e sofrido relato só para isso sinto te desapontar , boa sorte :)

Não. li todo, estou pesquisando sobre.

Postado

15/02 costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , treino bom , intenso com  excelente pump e vascularização sinistra kkkk  , dieta ok  . Tenho sentido grande disposição e bem estar , pode ser pelo DHEA , pelo LGD ou por todo o conjunto de treino e dieta na risca X resultados satisfatórios  :)

Postado (editado)

16/02 perna completo , panturrilha e trapézio . Intensidade maxima , pump satisfatorio , alguns quase apagões e ansia de vomito , excelente . Dieta ok

17/02  peito , ombro e triceps pela manhã , dificil reclamar desse treino , sempre saio com peitoral fibrado , ombro rasgado e um pump show , para o ego é uma beleza kkkk ,    1 hora e meia de aerobico a tarde ( caminhada leve ) estava ocioso e não queria ficar parado kkkk , dieta ok

Semana que vem dou um parecer do LGD , acho muito cedo ainda 

Hoje vou fazer 1 ref livre ( panqueca de queijo da véia , irrecusavel ) 

Abraços a quem acompanha e bom domingo para nós ???

Editado por lucasbeker88
Postado

18/02 descanso , 1 refeição livre e moderada ,  dieta ok

19/02  dor de cabeça a tarde toda ,  melhorou quando comecei a treinar ,  treino de peito , ombro e triceps , excelente , me senti bem seco e fibrado com um volume razoável ,  esteticamente foi o melhor treino do ano ,  intensidade excelente também   ,   dieta ok .

- amanhã tem retorno com a nutricionista , avaliação física e bioimpedância . após uns 50 dias de ¨bulking¨ .  Garanto que no próximo cardapio que ela me passar eu questiono quantas calorias vou ingerir por dia e passo aqui assim que possível , eu nunca questiono porque tudo que ela passa tem dado certo .

- ldg-4033 primeiras impressões :  uma melhora na densidade muscular, estou com um aspecto mais seco e levemente mais vascularizado ( porque ja tenho boa vascularização e nem sei se o LDG que fez isso mesmo  )   , dores de cabeça talvez por pressão alta .

Postado

20/02 -  costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , treino intenso , 100% ,  dieta ok .

- tenho sentido um nervoso fora do comum as vezes , pode ser do Lingandrol .

- acabei de lembrar que esqueci de tomar o DHEA agora pela manhã

-  já comeram mingau de aveia , agua , whey e depois joga pasta de amendoim e canela ?  Pqp , muito bom

Postado
22 horas atrás, lucasbeker88 disse:

20/02 -  costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , treino intenso , 100% ,  dieta ok .

- tenho sentido um nervoso fora do comum as vezes , pode ser do Lingandrol .

- acabei de lembrar que esqueci de tomar o DHEA agora pela manhã

-  já comeram mingau de aveia , agua , whey e depois joga pasta de amendoim e canela ?  Pqp , muito bom

Acompanhando.. preciso achar meu DHEA kkkkkk..  

Mingau de aveia + agua + whey + pasta de amendoim eu comi esse fds pq estava com vontade de comer doce hahaha.. 

muito bom mesmo, mando sem canela.. 

Postado
4 horas atrás, Nyxtrox disse:

Acompanhando.. preciso achar meu DHEA kkkkkk..  

Mingau de aveia + agua + whey + pasta de amendoim eu comi esse fds pq estava com vontade de comer doce hahaha.. 

muito bom mesmo, mando sem canela.. 

Valeu por acompanhar man ,  o meu DHEA acho que ta acabando , e a verba ta osso para pegar mais um por enquanto , vamos ver ...

Esse mingau é fera , tenho colocado ele pelo menos 1x no dia , geralmente na primeira ref  kkkk

Postado

21/02 perna completo , panturrilha e trapézio , treino ok mas acho que precisa melhorar , pump satisfatório . Sai do treino e fui direto para o Mcdonalds fazer minha refeição livre e merecida , foram 2 crispy tasty , 1 bigmac , 2 batatas médias , 1 coca zero média  , 1 suco de laranja médio .

- retornei ontem com a nutricionista e fiz antropometria , assim que chegar no meu e-mail posto aqui

- resultados desses  50 dias mais ou menos de bulk foram além do esperado , eu diria que para minha condição ( sem hormonizar  , somente com DHEA e no inicio do LGD ainda )   os resultados são até   ¨bizarros¨  como ela mesma disse rs . Mas eu sei que não se trata só de genética mas que minha dedicação é incontestável  .

-  amanhã faço bioimpedância ( porque eu quero )

- preciso melhorar meu posterior de coxa , miolo das costas e continuar melhorando o peitoral que já está evoluindo com o foco nesse grupamento .

- dizem que natural não chama atenção , eu não sei se posso mais me intitular como natural , mas não da para dizer que sou ¨super hormonizado¨  tomando DHEA e Ligandrol  , e reparo que meu shape tem chamado atenção sim  ( momento ego inflado )

- motivado para correr atrás dos meus objetivos , se nada que impeça o plano acontecer  ,   esse ano vai ser muito bom , eu tenho certeza .

- 4 semanas e pouco para meus 30 anos ,  se sobrar grana em  27/03 que é um dia antes do meu aniversario eu faço uma nova avaliação , e 29/03 mudo o titulo do relato kkkkk

Postado
2 horas atrás, Luzz disse:

E aí Lucas? 

Bela Transformacao e ótima dedicação. 

Você gostou dos resultados do dhea? 

Acompanhando aqui. 

Sucesso. 

fala man , opa obrigado !   Gostei do DHEA sim , ele deve ter regulado alguns hormonios que com o tempo vai abaixando , teria que fazer os exames para ter certeza mas agora não vai rolar ,  eu recomendaria 25 a 50mg para quem está disposto a tentar , mas já vi dando merda para alguns mesmo com isso , porque ele mexe com diversos hormonios né ?  Mas é isso , para mim deu certo .

Postado
21 horas atrás, lucasbeker88 disse:

21/02 perna completo , panturrilha e trapézio , treino ok mas acho que precisa melhorar , pump satisfatório . Sai do treino e fui direto para o Mcdonalds fazer minha refeição livre e merecida , foram 2 crispy tasty , 1 bigmac , 2 batatas médias , 1 coca zero média  , 1 suco de laranja médio .

- retornei ontem com a nutricionista e fiz antropometria , assim que chegar no meu e-mail posto aqui

- resultados desses  50 dias mais ou menos de bulk foram além do esperado , eu diria que para minha condição ( sem hormonizar  , somente com DHEA e no inicio do LGD ainda )   os resultados são até   ¨bizarros¨  como ela mesma disse rs . Mas eu sei que não se trata só de genética mas que minha dedicação é incontestável  .

-  amanhã faço bioimpedância ( porque eu quero )

- preciso melhorar meu posterior de coxa , miolo das costas e continuar melhorando o peitoral que já está evoluindo com o foco nesse grupamento .

- dizem que natural não chama atenção , eu não sei se posso mais me intitular como natural , mas não da para dizer que sou ¨super hormonizado¨  tomando DHEA e Ligandrol  , e reparo que meu shape tem chamado atenção sim  ( momento ego inflado )

- motivado para correr atrás dos meus objetivos , se nada que impeça o plano acontecer  ,   esse ano vai ser muito bom , eu tenho certeza .

- 4 semanas e pouco para meus 30 anos ,  se sobrar grana em  27/03 que é um dia antes do meu aniversario eu faço uma nova avaliação , e 29/03 mudo o titulo do relato kkkkk

Tenho algumas duvidas referente ao LGD:

- Quantos potes de LGD comprou ? o ciclo ta tomando qnts comprimidos?
- Como vai fazer a Tpc?

- Sentiu algum colateral ? dor de cabeça e tal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...