Postado 3/03/2010 às 22:01 03/3, 2010 To com 1 mes de treino e sou ectomorfo!Queria que avaliacem meu treino!17 anos! Medidas- Bracos contraidos 30/30 Bracos relaxado 26/26 Busto s/ombros 92 Busto c/Ombro 112 Antebracos 24/24 Coxas 59/55 BF 9% Segunda: Peito - Supino reto/Supino inclinado/Voador Triceps - Rosca testa/Polia alta Ombro - Elevacao forntal com halteres/Elevacão lateral com halteres Abdominais Terca: Costas - Puxada na frente polia alta/Puxada atras polia alta/Remada Baixa Bíceps - Rosca direta/Rosca Alternada Antebraco- Rosca invertida/Rosca invertida com halteres Quarta: Posterior da coxa Anterior da coxa Panturrilhas Abdominais Quinta: (Mesmo de segunda mas sem abdominais) Sexta: (Mesmo de terca mas com abdominais) Malho pernas so uma vez pq ja tenho as pernas bem torneadas.Jogo Futsal desde pequeno! (todos os exercícios são 3 series de 10 repeticões) Editado 3/03/2010 às 22:03 03/3, 2010 por aaabaugusto (veja o histórico de edições)
Postado 3/03/2010 às 22:19 03/3, 2010 O Treino em si para um iniciante parece muito bom MAS muito volumoso. Tem que cuidar o tempo de descanso, principalmente e tentar não passar da 1 hora de treino. No mais, acho que o treino está bom sim. Só sinto falta de uma remada alta no seu dia de costas, poderia ser remada alta ao invés de puxada na frente. Abraços. I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 3/03/2010 às 22:35 03/3, 2010 Pra um mês de treino está bom demais...eu comecei uma divisão ABC depois de uns 2 meses ou até mesmo 3 meses de começar a treinar!! Segue firme ai e lembre-se, a intensidade do treino depende de você, você tem que ir até o final e falhar na última repetição e ultrapssar a barreira da dor...isso fará com que você cresça!! Abraços e bons treinos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Crie uma conta ou entre para comentar