Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que dá m*rda ?


Posts Recomendados

Rapaziada, estive pensando na possibilidade de fazer um ciclo na metade de janeiro, combinando o hydra PH e alguma testo, talvez cipionato ou dura, talvez até adicionar uma deca no meio.. já tive contato com aes ( dura, Deposteron, oxan) mas a dúvida realmente é essa, será que dá certo essa mistura testo + PH ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Adm_Rodrigo disse:

para que tomar esse lixo de  ph? faça um ciclo decente  de  deca com cipionato como vc falou e esquece de gastar dinheiro com ph...

Então cara, nunca fui chegado em ph, mas li bons relatos desse hydra da dragon pharma, ate um relato recente aqui no fórum, por isso fiquei nessa dúvida se daria boa a combinação. Alguém saberia se há sinergia ? @MBD @Stein @saintgraal @Luks' @cotozin 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor da maxima: se for pra zoar o eixo, extraia o maximo disso. Ate hj nunca ngm me convenceu que usar ph vc extrai mais que fazer um ciclo de verdade.

 

E outra, qual a diferença de vc tomar um pro hormonal que vc nem sabe de que eh composto (logo nao consegue previnir colaterais) e um lixo de AE underground de fonte nao confiavel?

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, difusao disse:

Eu sou a favor da maxima: se for pra zoar o eixo, extraia o maximo disso. Ate hj nunca ngm me convenceu que usar ph vc extrai mais que fazer um ciclo de verdade.

 

E outra, qual a diferença de vc tomar um pro hormonal que vc nem sabe de que eh composto (logo nao consegue previnir colaterais) e um lixo de AE underground de fonte nao confiavel?

Cara, acho que tu não pegou a idéia, seria combinar uma testo (cipionato ou dura) de farmácia, com o hydra, concordo que se é pra zuar o eixo que seja algo digno de ganhos, por isso a pergunta, será que em questão de ganhos e sinergia das drogas a testo + ph dariam bons resultados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

Cara, acho que tu não pegou a idéia, seria combinar uma testo (cipionato ou dura) de farmácia, com o hydra, concordo que se é pra zuar o eixo que seja algo digno de ganhos, por isso a pergunta, será que em questão de ganhos e sinergia das drogas a testo + ph dariam bons resultados ?

O que a maioria quis dizer é o seguinte: por que não pegar o dinheiro que você vai gastar com o hydra e mete dura e deca ou cipio e deca em uma dose mais alta?

 

Por qual motivo gastar dinheiro com algo que vc n tem certeza que vai dar certo (pq dragon é só retenção a maioria) se vc pode meter algo de vdd pra dentro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, South Guy disse:

O que a maioria quis dizer é o seguinte: por que não pegar o dinheiro que você vai gastar com o hydra e mete dura e deca ou cipio e deca em uma dose mais alta?

 

Por qual motivo gastar dinheiro com algo que vc n tem certeza que vai dar certo (pq dragon é só retenção a maioria) se vc pode meter algo de vdd pra dentro?

Entendi, é faz sentido também, só fiquei curioso se realmente daria uma boa sinergia ou algo assim, talvez eu aumente a dose como você disse ou adicione algum 17aa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...