Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Danyzzinha disse:

Bah mulher, me passa o treino de abd seu haha

Tem algum focado no abd?

E parabéns pelos ganhos, acompanhando aqui :D

Meu treino de abd é bem básico
treino na terça/quinta/domingo
Abd inferior elevação das pernas mesa romana ou suspensa 4x Falha
Banco declinado 3x30 (pré exaustão)
Banco declinado 4x12 (com carga - segurando anilha, sobe segura 2"em cima abd contraído)

As vezes dou uma variada nos exercícios, coloco caneleira na elevação das pernas, ou mando remador sei lá, depende da inspiração mesmo rs
Mas Abd é mais dieta mesmo do que só os treinos, abd legal é dieta, aeróbicos, e ai sim treino de abd, pelo menos para mim funciona assim, porém o fato de ser mulher dificulta bastante para dar tchau pro panceps ¬¬ 

 

 

Editado por Vai Ruivão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Vai Ruivão disse:

Meu treino de abd é bem básico
treino na terça/quinta/domingo
Abd inferior elevação das pernas mesa romana ou suspensa 4x Falha
Banco declinado 3x30 (pré exaustão)
Banco declinado 4x12 (com carga - segurando anilha, sobe segura 2"em cima abd contraído)

As vezes dou uma variada nos exercícios, coloco caneleira na elevação das pernas, ou mando remador sei lá, depende da inspiração mesmo rs
Mas Abd é mais dieta mesmo do que só os treinos, abd legal é dieta, aeróbicos, e ai sim treino de abd, pelo menos para mim funciona assim, porém o fato de ser mulher dificulta bastante para dar tchau pro panceps ¬¬ 

 

 

 

É foda mesmo, mas meu meu sonho, em relação ao corpo atualmente é dar uma trincadinha, não precisa nem de o 6pack, pode ser o 4pack haha o treino que eu inclui pro abd é praticamente igual ao seu, + dieta e aeróbico.

Meu problema é a gordura abaixo do umbigo, tô com 64 acima, 74 abaixo,  aaa. Vai demorar horrores, pq to no cutting ainda, mas vamos q vamos.  Obrigada por compartilhar teu treino. 

Editado por Danyzzinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Danyzzinha disse:

 

É foda mesmo, mas meu meu sonho, em relação ao corpo atualmente é dar uma trincadinha, não precisa nem de o 6pack, pode ser o 4pack haha o treino que eu inclui pro abd é praticamente igual ao seu, + dieta e aeróbico.

Meu problema é a gordura abaixo do umbigo, tô com 64 acima, 74 abaixo,  aaa. Vai demorar horrores, pq to no cuting ainda, mas vamos q vamos.  Obrigada por compartilhar teu treino. 

Normalmente geral da uma esquecida de treinar inferior, tá sempre lá no reto e oblíquo, para mim ajuda e muito mandar treino de inferior com carga, não ficar lá só no treino de falha. 
Um tempo atrás tinha achado um artigo muito legal explicando sobre os estímulos e tipos de fibras presentes no abdome, me ajudou e muito a dar uma direcionada nos treinos.

3 minutos atrás, Luzz disse:

Acompanhado. 

Show

Grande evolução e Ganhos. 

Tenho Tb esse problema do final de semana. ??‍♂️

Segue o baile. 

Foco nos wellness. 

Abs. 

Obrigada
Foda a mente distorcida que se enxerga sempre franga no espelho kkk
Final de semana dou vários perdidos, preparo as maritas na sexta, saio sábado cedo para treinar e depois da academia vai pro parque, vai no clube, vai pra qualquer lugar, se voltar pra casa cedo tá lascada que chega tá rolando as gordice, minha mãe me ajuda e muito da dieta, a manter tudo sempre pronto e a mão, mas não deixa de comer nada por q não posso comer.
A regra é simples, o objetivo é seu e de mais ninguém. =p

 

Editado por Vai Ruivão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Vai Ruivão said:

Foda a mente distorcida que se enxerga sempre franga no espelho kkk

kkkkkk, normal e de uma certa forma pode ate tirar vantagem para não perde o foco.

Minha mente tb é distorcida para espelho, só me enxergo gordo e retido.kkkkkkk

 

2 hours ago, Vai Ruivão said:

A regra é simples, o objetivo é seu e de mais ninguém. =p

Concordo. Foco no objetivo. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Mulher, tu treina pernas 4 x na semana? E em dias seguidos? É alguma estratégia? 

Ah, seu shape ta muito lindo! ???

Bate 3 dias seguidos na verdade, na quinta quádriceps, sexta posterior e glúteo e sábado quádriceps de novo (mas nesse dia o objetivo do treino é trabalhar amplitude nos exercícios), domingo cardio e segundona braba da-lhe posteriores e glúteo de novo, e o pior??? nem perna gosto de treinar, mas sei lá né, tá rendendo então segue o plano
Então treino com consultoria, treino mudou faz nem duas semanas, até agora tá vindo um resultado legal, não senti que tenha perdido muito volume (meus jeans ainda não servem) mas tá começando a dar uma desenhada, leves linhas aparecem novamente nas pernas ( maior concentração de gordura tá nos inferiores ¬¬, pra ter ideia passei bulkink praticamente inteiro com as linhas do abd visíveis e uma vasodilatação aparente, porem só até a cintura kkkk, do quadril pra baixo só bacon )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa acompanhar mais de perto essa sua questão do sangramento nasal.. Simplesmente porque se um vaso se rompeu no nariz, pode romper em qualquer parte do corpo, caso o problema seja a fragilidade na parede dos vasos. Se for PA alta mais fragilidade..Poutz problemas graves podem ocorrer e vc n quer um AVC.

 

Tenta algum médico para ver isso.

 

Sem terrorismo..Cuidado nunca é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jimy.coach disse:

Você precisa acompanhar mais de perto essa sua questão do sangramento nasal.. Simplesmente porque se um vaso se rompeu no nariz, pode romper em qualquer parte do corpo, caso o problema seja a fragilidade na parede dos vasos. Se for PA alta mais fragilidade..Poutz problemas graves podem ocorrer e vc n quer um AVC.

 

Tenta algum médico para ver isso.

 

Sem terrorismo..Cuidado nunca é demais.

Obrigada, como não voltou mais a acontecer fiquei de buenas, caso voltei vou investigar certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoooo, curtir aquele feriadão preguiçoso em plena quarta-feira, faz voltar como na quinta???? Como??? Comooooo!? No gás, na loucura de quem precisa insanamente treinar, hoje foi aquele treino de quádriceps de pagar os pecados, já viram aqueles videos do bodybuilders treinando e do nada vomita??? Slc que no treino de perna hoje até vomitei, tava lá de buenas mandando meu afundo até a falha, eis que, tive que sair correndo igual retardada, e detalhe sair correndo com a perna falhando, foi hilário kkkkkkk
E o pior que o banheiro aqui da academia é no segundo andar, restou agarrar minha amiga lixeira e chamar o Ugo, muita "aumilhação" e desperdício de 5g de BCAA intratreino, mas vomitei e já fiquei de buenas, voltei pra minha barrinha e terminei minhas séries e é vida que segue...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...