Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabolic Halo E Muscle Milk

Posts Recomendados

Postado

Galera, já dei uma pesquisada aqui e não encontrei muitas informações sobre esses dois produtos. O Anabolic Halo é usado no pós-treino, agora a dúvida, ele pode substituir o whey com dextrose/malto? Resumindo: Posso tomar apenas o Anabolic Halo no pós-treino? Sobre o Muscle Milk agora, eu não encontrei muitas informações sobre esse. Queria saber os melhores horários para tomá-lo e se ele pode substituir a albumina. Além disso, queria saber a opinião de quem já tomou esses suplementos e se eles realmente cumprem o que prometem.

Obrigado pela atenção.

Postado

Galera, já dei uma pesquisada aqui e não encontrei muitas informações sobre esses dois produtos. O Anabolic Halo é usado no pós-treino, agora a dúvida, ele pode substituir o whey com dextrose/malto? Resumindo: Posso tomar apenas o Anabolic Halo no pós-treino? Sobre o Muscle Milk agora, eu não encontrei muitas informações sobre esse. Queria saber os melhores horários para tomá-lo e se ele pode substituir a albumina. Além disso, queria saber a opinião de quem já tomou esses suplementos e se eles realmente cumprem o que prometem.

Obrigado pela atenção.

Eu te aconselho a tomar o shake de Whey também, eu já usei o Halo e tomava imediatamente após o treino e dava um tempinho de uns 15 a 20' e mandava o shake de Whey.

O muscle milk é um mix de proteinas de rapida e lenta absorção, sim ele pode substituir a albumina, porém seu custo x beneficio em relação a mesma é meio alto.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
  • Autor

Eu te aconselho a tomar o shake de Whey também, eu já usei o Halo e tomava imediatamente após o treino e dava um tempinho de uns 15 a 20' e mandava o shake de Whey.

O muscle milk é um mix de proteinas de rapida e lenta absorção, sim ele pode substituir a albumina, porém seu custo x beneficio em relação a mesma é meio alto.

Entendi, mas aí não precisa de tomar malto/dextrose não é?!? Apenas o whey após. Outra coisa, vc gostou do produto?

Sobre o muscle milk, vou ver se mês que vem eu pego um muscle milk só para testar, apesar do custo x beneficio do muscle milk ser menor que o da albumina, esse é mais completo, não?

Abraços.

Postado

Nao entendi o que seria o anabolic halo...

São muitas substancias na formula, sendo a maioria desconhecida pra mim...

vi que tem creatina,beta alanina, glutamina,carnitina

seria uma creatina com uns aminoácidos pra potencializa-la ( por ex. beta alanina ) ?

alguem explica? to confuso

no site deles eh mto marketing num consegui entender

Editado por vitinhok (veja o histórico de edições)

Postado

Entendi, mas aí não precisa de tomar malto/dextrose não é?!? Apenas o whey após. Outra coisa, vc gostou do produto?

Sobre o muscle milk, vou ver se mês que vem eu pego um muscle milk só para testar, apesar do custo x beneficio do muscle milk ser menor que o da albumina, esse é mais completo, não?

Abraços.

Então se você tomar 2 scoops já vai dar 40g de carbo, logo não tem necessidade de mandar mais malto ou dextrose.

Gostei muito do produto, porém tomei o naNO Vapor junto e tive ótimos resultados com esse combo.

Concerteza, é muito melhor e mais completo que a albumina, to doido pra experimentar um trem desse.

Abraço!

Nao entendi o que seria o anabolic halo...

São muitas substancias na formula, sendo a maioria desconhecida pra mim...

vi que tem creatina,beta alanina, glutamina,carnitina

seria uma creatina com uns aminoácidos pra potencializa-la ( por ex. beta alanina ) ?

alguem explica? to confuso

no site deles eh mto marketing num consegui entender

Simplificando seria um blend de carbo, aminoacidos e creatina.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Muscle Milk é ótimo!!

Pode comprar sem pena , vale cada centavo.

Atualmente eu to babando pra comprar o Monster Milk , também da cytosport , o que seria uma versão melhorada do Muscle Milk , só que essa versão só rola no exterior (nunca vi pra vender por aqui),o preço é salgado também , mas logo logo vou comprar um desses no ebay , não aguento mais :D

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.