Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Bruunoc disse:

Seguindo aqui, desejando bons ganhos

apenas uma pergunta, pra que a mistura de dois esters de tren? Nao acha que vai ficar uma dose bem pesade de tren por semana?

Questão dos 2 estéres é que consegui um enan tren com um CxB ótimo, então acabei jogando junto. Mas não tem mágica nenhum quanto a essa mistura.

Não, 100mg TSD ainda está dentro do normal.

4 horas atrás, Luan Leal disse:

Algum colateral apareceu?

Sinceramente não. Nesses últimos dias apareceram algumas espinhas, mas nada que chegue a preocupar ou incomodar.

---

Spoiler

Drfzupc.png

Provavelmente essa semana ainda eu faça alguns exames pra ver como está batendo a testo, conferir E2 e prolactina. Já estou com as guias em mãos, só preciso ir até o convênio autorizar...

Postado
10 minutos atrás, Luks' disse:

Sinceramente não. Nesses últimos dias apareceram algumas espinhas, mas nada que chegue a preocupar ou incomodar.

bacana! Sigo acompanhando e aguardando seus exames!

Postado
Em 12/12/2017 em 19:08, Luks' disse:

Sem muitas mudanças, talvez muito por conta da dieta, mas estou mais denso sim.

Valeu manos!.

---

Entre hoje e amanhã chega meu enantren e stanozolol pra incluir no protocolo. Posto foto depois.

Dieta beirando as 3.200kcal por dia.

Semana passada fiz cardios todos os dias e acabei tendo uma queda nas medidas, como não era o que eu queria, essa semana farei uns 3 cardios somente.

Chegando as novas drogas eis o que terei em mãos:

Cipionato 300mg/ml

Ace tren 100mg/ml

Enan tren 200mg/ml

Stano aquoso 50mg/ml

Provavelmente as aplicações ficarão assim:

Cipionato: 150mg DSDN

Ace tren: 100mg DSDN

Enan Tren: 100mg DSDN

Stano aquoso: 50mg TSD

Nao tem pensado em aumentar a testo pra 200mg?

Postado
Em 13/12/2017 em 01:18, Luan Leal disse:

bacana! Sigo acompanhando e aguardando seus exames!

Valeu maninho!

1 hora atrás, Krematoria disse:

Nao tem pensado em aumentar a testo pra 200mg?

As aplicações acabaram ficando assim:

Cipionato: 90mg TSD

Ace tren: 50mg TSD

Enan Tren: 50mg TSD

1 hora atrás, cotozin disse:

E ae djow, parem de tretar na bio hein fi kkk

Tá sabendo fio? HAHAHA

Postado
13 horas atrás, Luks' disse:

Valeu maninho!

As aplicações acabaram ficando assim:

Cipionato: 90mg TSD

Ace tren: 50mg TSD

Enan Tren: 50mg TSD

Tá sabendo fio? HAHAHA

ta muita trembo pra pouca testo nao acha?

E o fisico como ta, ja houve uma mudanca perceptivel?

Postado
3 horas atrás, Krematoria disse:

ta muita trembo pra pouca testo nao acha?

E o fisico como ta, ja houve uma mudanca perceptivel?

Já vi nego ter resultado excelente com 200mg de testo pra 700mg de trembo e ainda conseguir manter a libido usando proviron junto e controlando a prolac

• 2 semanas depois...
Postado

Virando o ano mudança de protocolo.

@MBD me abriu a cabeça. E vou partir pra um bulking mesmo, com objetivo de ganhar volume.

Protocolo provavelmente será:

Enan test 500mg/w

Enan tren 500mg/w

Deca 400~500mg/w

Diana 40mg dia

Farei uns exames nessa próxima semana, mas provavelmente minha testo atual esteja com problemas, já falei com o lab.

Postado
42 minutos atrás, Luks' disse:

Virando o ano mudança de protocolo.

@MBD me abriu a cabeça. E vou partir pra um bulking mesmo, com objetivo de ganhar volume.

Protocolo provavelmente será:

Enan test 500mg/w

Enan tren 500mg/w

Deca 400~500mg/w

Diana 40mg dia

Farei uns exames nessa próxima semana, mas provavelmente minha testo atual esteja com problemas, já falei com o lab.

Vai seguir em blast sem fazer um tempo de cruise? Pretende ir em blast ate no maximo quanto tempo?

Postado
7 minutos atrás, Bruunoc disse:

Vai seguir em blast sem fazer um tempo de cruise? Pretende ir em blast ate no maximo quanto tempo?

Sim, sem cruise. 

Cara, não sei, vou ficar em blast até o shape dar uma boa melhorada. Controlando com exames e tal, talvez eu fique 24 semanas ou mais em blast.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Luks' disse:

Sim, sem cruise. 

Cara, não sei, vou ficar em blast até o shape dar uma boa melhorada. Controlando com exames e tal, talvez eu fique 24 semanas ou mais em blast.

Sempre tive curiosidade sobre os colaterais de um blast tao longo, tem alguma opiniao? Acha que nao atrapalha em nada a nível de recuperação mais tarde?

ate pelo facto de ir competir algumas vezes esse proximo ano e queria perceber melhor como que funciona isso , pois irei ficar em blast muito tempo, com períodos de cruise bem curtos

Editado por Bruunoc
Postado
1 minuto atrás, Bruunoc disse:

Sempre tive curiosidade sobre os colaterais de um blast tao longo, tem alguma opiniao? Acha que nao atrapalha em nada a nível de recuperação mais tarde?

ate pelo facto de ir competir algumas vezes esse proximo ano e queria perceber melhor como que funciona isso , pois irei ficar em blast muito tempo, com períodos de cruise bem curtos

Cara, se os exames estiverem ok (alterações normais de quem faz BxC) , eu não vejo problemas. Mas claro, eu sou um cara desencanado, não sou receoso nem nada do tipo. Agora, opinião de vivência eu não tenho, será meu primeiro período longo em blast.

Mas vai de cada um, tem gente que já acha 12 semanas um absurdo né...

Quanto tempo planeja seu blast, drogas e dosagens?

Postado
21 minutos atrás, Luks' disse:

Cara, se os exames estiverem ok (alterações normais de quem faz BxC) , eu não vejo problemas. Mas claro, eu sou um cara desencanado, não sou receoso nem nada do tipo. Agora, opinião de vivência eu não tenho, será meu primeiro período longo em blast.

Mas vai de cada um, tem gente que já acha 12 semanas um absurdo né...

Quanto tempo planeja seu blast, drogas e dosagens?

Esse primeiro vai ser de 12-14 semanas, c prop, masteron prop, e trembo , e stano nas últimas 3 semanas ja que estarei em pre contest  , dosagem vai estar em 1g de endógenos por semana , uso sempre dosagems baixissimas, meu cruise é com 200mg/semana apenas

Postado
19 minutos atrás, Bruunoc disse:

Esse primeiro vai ser de 12-14 semanas, c prop, masteron prop, e trembo , e stano nas últimas 3 semanas ja que estarei em pre contest  , dosagem vai estar em 1g de endógenos por semana , uso sempre dosagems baixissimas, meu cruise é com 200mg/semana apenas

Dose baixíssima, creio que você não tem com o que se preocupar.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Mas olha, vocês são criativos hein? Pqp... Se usassem isso pra ganhar dinheiro ao menos.

Como dito, o colega está vivo, passa bem, só não está com paciência pra postar, e quando vier aqui e ver esses recentes comentários aí mesmo é que vai cag*r pra vocês e pro relato.

Postado
12 horas atrás, MBD disse:

Mas olha, vocês são criativos hein? Pqp... Se usassem isso pra ganhar dinheiro ao menos.

Como dito, o colega está vivo, passa bem, só não está com paciência pra postar, e quando vier aqui e ver esses recentes comentários aí mesmo é que vai cag*r pra vocês e pro relato.

É zueira nego...

• 4 semanas depois...
Postado

PQP! Não sabia que vocês sentiam tanta falta de mim. Que bom saber!

Quais as dúvidas? 

Tô vivão, só tô meio sem paciência pra relatar! ?

Postado
Em 16/04/2018 em 12:24, Krematoria disse:

ou seja, deu em nada.

Isso aí amigão!

Continuemos assim!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...