Postado 20/10/2017 às 13:08 10/20, 2017 Bom dia!! Vim compartilhar uma receita MUITO FÁCIL que aprendi essa semana com uma amiga formada em gastronomia. O famoso frango do recheio da coxinha. 1kg de peito de frango cortado em cubos 1 cebola 1 dente de alho chimichurri polpa de tomate (eu gosto da marca predilecta com 22mg de sódio) POLPA! não é extrato nem molho de tomate Modo de preparo: Cozinhe o frango em uma panela normal ou de pressão (já coloque o sal aqui), com 3 dedos de água acima do frango por 35min, depois retire a agua e NÃO JOGUE FORA. Pegue outra panela e pique a cebola e doure ela com a agua do frango. Tampe a panela e sacuda com força para o frango desfiar sozinho. Volte para a panela com a agua e a cebola, acrescente a polpa de tomate, os alhos e o tempero chimichurri, deixe em fogo baixo até ficar um molho mais ou menos grosso, depois jogue o frango desfiado dentro do molho e espere ele secar no ponto que você gosta! Literalmente fica o frango que comemos no recheio da coxinha kkkk
Postado 20/10/2017 às 13:17 10/20, 2017 Se for igual mesmo eu vou fazer, mas pra comer 500g por dia igual eu como deve ficar enjoativo não? O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 20/10/2017 às 13:21 10/20, 2017 Vou fazer esse final de semana. Ta osso comer 600g em cubos. Fico 40 minutos mastigando por refeição. Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 30/10/2017 às 19:36 10/30, 2017 FIz aqui, ficou bom pra caralho. O arroz fica molhadinho... me salvou kkk Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Crie uma conta ou entre para comentar